Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Batalha I - 1 de Dezembro de 2006 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 30 Novembro 2006 às 11:46 | IP Registado  

Primeira prova do VII Campeonato ORMEI 2006/2007.

Prova realizada no dia 1 de Dezembro de 2006 no Euroindy na Batalha.

Ponham aqui os vossos comentários.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 03 Dezembro 2006 às 19:12 | IP Registado  

1ª Prova do VII Campeonato ORMEI 2006/2007 – Resultados

Caros companheiros Kartistas,

Após um longo interregno e de termos à última da hora de adiar a nossa primeira prova, lá começámos o VII Campeonato ORMEI 2006/2007 no passado dia 1 de Dezembro pelas 10:00 no kartódromo EUROINDY na Batalha.

Tal como é hábito na pista da Batalha, tivemos pilotos em excesso e houve um piloto convidado que não conseguiu participar e seriam 2 caso o Luís Mello não tivesse faltado pelo que a participação saldou-se por 17 inscritos no campeonato e 4 convidados. Na altura do inicio da prova tínhamos 5 convidados, mas o Augusto Paulino gostou e resolveu participar no campeonato pelo que somos actualmente 18 pilotos inscritos, havendo ainda a possibilidade de se inscreverem mais 2 pilotos, não pontuando é na corrida que já se realizou.

Quero desde já agradecer aos pilotos que este ano participam pela primeira vez a escolha deste campeonato de amigos e que possam usufruir da camaradagem existente nos anos anteriores. Agradeço igualmente aos pilotos repetentes terem continuado a querer manter o grupo e espírito existente. Temos um leque de pilotos bastante homogéneo e espero que possam haver corridas muito disputadas, sempre dentro do são convívio.

Quase todos os pilotos estavam presentes antes das 10:00, excepção do André Magalhães e António Baptista que tentaram compensar na pista o atraso, mas deu mau resultado. Após os pagamentos e pesagens vieram as fotografias dos pilotos e do grupo, pelo que pelas 10:45 conseguimos começar os primeiros 10 minutos de treinos cronometrados. Desta vez não houve palestras dos responsáveis do kartódromo nem do organizador. Foi decidido que as corridas tivessem 15 minutos e os treinos 10 devido à inversão do sentido da segunda corrida.

Começámos por efectuar os 10 minutos de treinos cronometrados no sentido normal, em que se obtiveram tempos entre os 47,602 e 50,417 que podemos comparar com os 45,274 e os 46,784 nos 390cc já sem os HG1 da última prova. Na primeira corrida de 15 minutos os melhores tempos por volta voltaram a encurtar tendo os pilotos rodado entre 47,169 e 49,444. De salientar a boa prestação dos pilotos novos que não se impressionaram com o andamento e aumentaram o nível competitivo deste campeonato.

Durante a primeira corrida, partindo da décima posição ao lado do Dário Garcia, levo alguns toques, consigo manter a posição mas foi sol de pouca dura pois na 2ª volta parte-se o cabo do acelerador e como tal ficou a corrida estragada pois foram 2 voltas perdidas. Lá na frente fica o André Magalhães e o António Batista mas por poucas voltas pois uma tentativa de ultrapassagem mais afoita e num sitio “proibido”, deixou os dois pilotos fora da corrida. Pela primeira vez ao longo destes 7 campeonatos tivemos um piloto desclassificado, mas penso que são coisas das corridas e ficaram amigos como dantes. Face a esta situação, passou para a frente o José Faria que assim terminou a corrida. Nas posições seguintes ficaram a Rosário, Raul Girão, Luís Vaz, João Carlos e Dário Garcia. Face à situação do José Faria correr como convidado o vencedor desta corrida foi a Rosário Sottomayor que face ao seu curriculum não nos espanta. De salientar que a Rosário é uma amiga de há algum tempo e que costuma correr connosco nas 24 horas de Évora, este ano no Campera bem como o ano passado nas 24 Horas de Almeirim.

Após a primeira corrida, houve a habitual troca de karts em que o primeiro partiu com o kart de último e assim sucessivamente. Tal como está no regulamento a segunda corrida foi em sentido inverso do primeiro. Depois dos 10 minutos de treinos cronometrados, obtiveram-se tempos entre os 47,540 e os 50,291 que podemos comparar com os 45,550 e os 47,338 dos 390cc da última prova. Na segunda corrida de 15 minutos os melhores tempos por volta voltaram a encurtar tendo os pilotos rodado entre 47,307 e 50,414.

Na segunda manga, devido a um kart mais fraco e se calhar a uma fraca motivação só consegui o 11º tempo a mais de 1 segundo dos primeiros, pelo que não previa grande corrida. Após a partida, desta vez lançada, perdi uma ou duas posições, tendo terminado em 13º lugar. Valeu a luta com o Pedro Tropa em que houve uma troca de posições bem como com o João Raimundo apesar de ele depois se ter distanciado. Lá pela frente, a luta foi entre o José Faria, Dário Garcia e o André Magalhães, seguindo-se um outro grupo composto pelos pilotos Augusto Paulino e Luís Vaz seguido pelo António Baptista que terá perdido algum tempo no inicio da corrida para depois o recuperar. Mais uma vez, face à situação do José Faria correr como convidado o vencedor desta corrida foi o Dário Garcia que também não nos espantou face aos resultados que tem obtido no troféu FUNKART - Klass A do meu amigo Álvaro Silva e onde o André Magalhães também participa.

Com estes resultados, ficaram assim as posições do VII Campeonato ORMEI 2005/2006: 1º Dário Garcia com 41 Pontos, 2º Rosário Sottomayor com 40 pontos, 3º Luís Vaz com 38 pontos, 4º Raul Girão com 35 pontos e 5º Augusto Paulino com 30 Pontos. Eu comecei mal este campeonato tendo obtido somente 15 pontos e o 15º lugar, mas espero recuperar nas próximas provas se os karts ajudarem. Só de salientar a presença de 4 novos pilotos do campeonato entre os 5 primeiros classificados, sendo o Luís Vaz o único a salvar a honra dos antigos pilotos.

Após a prova fomos almoçar ao restaurante Carloto que como de costume tinha uma mesa à nossa espera, e se a corrida foi boa, a comida e o convívio após a prova ainda foi melhor. Pena que as presenças não tenham sido mais mas nesta altura é complicado pois a compra das pendas fica sempre para a última da hora.

Aproveito para desejar-vos um Feliz Natal e boas entradas em 2007... esperando vê-los o mais tardar no próximo dia 13 de Janeiro de 2006 no Campera, pelas 10:30.

Não se esqueçam de enviar ou publicar no fórum as vossas crónicas de modo a poderem receber os respectivos pontos.

Cumprimentos

Rui Jaime Carneiro

91 7264757

ormei@hotmail.com

ormei@yahoo.com

www.ormei.com

PS. Encontra-se no nosso site www.ormei.com, devidamente actualizado, infelizmente não temos ficheiros em EXCEL desta prova mas sim em PDF,  encontrando-se actualizada a tabela com a classificação da prova e classificação geral podendo fazer o download. Caso pretendam mais alguma informação, ou tenham dúvidas, agradeço o vosso contacto.

Editada por Rui Carneiro na 05 Dezembro 2006 às 20:54
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 05 Dezembro 2006 às 11:46 | IP Registado  

Nova viagem, nova corrida. Esta terminou. Rode o volante, carregue no pedal.....

Pois é, cá estamos nós em mais uma edição do troféu Ormei. É bom rever pessoal do ano passado, mas também é bom rever pessoal de outras "guerras", e conhecer novos kartistas.

Como de manhã é que se começa o dia, a alvorada cá em casa foi bem cedo. Ás sete da matina já tinha o meu pai a deitar-me da cama abaixo. E eu pensava que estava a sonhar com um terramoto. mas não, era mesmo o ele a acordar-me.

A viagem foi curta (para mim, he! he!) porque só acordei na Ponderosa quando a policia mandou parar, e depois á chegada ao kartódromo.

A prova começou bem, com a obtenção da pole e a manutenção do primeiro lugar na corrida, mas a uma manobra menos feliz do António batista deitou por terra uma boa classificação. Minha e dele. O meu kart ficou danificado, pelo que tive que continuar a prova num 200. Mas tudo bem, não há resentimentos. Um abraço António. Mesmo assim não fiquei em último. Alcancei um 15º  posto, o que não foi mau.

Para a 2ª corrida , em sentido inverso, obtive o terceiro lugar nos treinos, posição em que viria a terminar acorrida, após uma luta muito boa com o Dário. Tentei por duas ou tres vezes a ultrapassasgem, mas não a consegui concretizar. Como o Zé faria não conta para o campeonato , equivaleu por um 2º lugar.

Com estas prestações, estou no 7º lugar da classificação geral. mas a procissão aínda vai no adro, e aínda faltam muitas corridas, e vou-me empenhar a fundo para subir na classificação.

Por fim houve o almocinho no Carloto, onde tive pena de não ter ido mais pessoal, para mais convivio. Esteve bem servido, como de costume. Naõ deu para encher o bandulho porque a seguir tinha treinos em Fátima com o meu rotax, pois no dia seguinte tinha lá uma prova de 2 tempos.

Um abraço a todos e até ao Campera, pró ano

Boas Festas para todos

André Magalhães

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 05 Dezembro 2006 às 17:17 | IP Registado  

Finalmente começou o nosso campeonato! Confesso que já tinha saudades...das corridas e da rapaziada.

E começo precisamente por acusar - pelo menos -  duas ausências imperdoáveis e seguramente sem justificação possível: Pedro Vicente e Luis Mello. Espero sinceramente que retomem o grupo seja como concorrentes ou participantes, o que interessa é que venham! O mesmo se aplica naturalmente a vários outros pilotos que já nos acompanharam no passado, a quem peço desculpa pelo destaque que dou as estes 2 amigos; espero que compreendam e não levem a mal. E a este respeito, tenho dito...

Em relação às corridas diverti-me imenso já que ambas foram muito competitivas e disputadas tendo obtido o 4º e 5º lugar, respectivamente na 1ª e 2ª manga, partindo da 6ª e 4ª posição dos treinos. Para começo e - notem bem - a seco, não foi mau. Ai se tivesse sido no Sábado passado...

Se na 1ª manga seguí de perto os estreantes Raul e Rosário, na 2ª o meu alvo foi o também estreante Augusto Paulino. Em ambos os casos fiquei a ver. É que se na 1ª manga (apesar das várias trocas de posições) foi uma questão de unhas e regularidade, já na 2ª a máquina do Augusto não deu hipótese e compensou todos os erros do piloto.

Apesar de tudo, considero que a 2ª manga, com a inversão do traçado, foi claramente mais engraçada.

Se a tudo isto juntarmos a ausência do discurso do amigo Pragosa, o convívio e a correcção geral dos pilotos obtemos, sem dúvida, uma bela manhã de Sábado. Assim, continua a valer a pena acordar com as galinhas...neste caso foi mesmo com o Rui Carneiro, mas isso é outra conversa ;)

Em relação à correcção dos pilotos, não sei porquê, lembrei-me agora do amigo António Baptista. É que se queres um toque por trás ou um kart ao colo...chama o António, chama o António!!!!!!!!! Desculpa António, não resisti :))

Agora mais a sério, como não vi o que passou, acredito que o ímpeto e rapidez (traduzida inequivocamente na melhor volta) do António foi excessivamente penalizado. Que me lembre é uma situação inédita e não acredito que se repita, por isso...

Para terminar, um abraço especial ao sempre organizado organizador e amigo Rui Carneiro e aos novos pilotos que espero que se tenham divertido tanto como eu e que tenham sentido o espírito único que impera neste grupo de amigos.

Feliz Natal e boas entradas em 2007...sempre a abrir até ao Campera.

Um abraço a todos,

Luis "pé na chapa" Vaz

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 06 Dezembro 2006 às 11:48 | IP Registado  

Caros Amigos,

Pela 1ª vez em mais de 2 anos faltei a uma prova do Campeonato Ormei, o que muito me custou, como atesta o facto de nem nas deficientes condições físicas do final do campeonato passado ter faltado. Infelizmente a vida é feita de opções e neste caso o preterido foi este campeonato de que tanto gosto.

Com o adiar da prova para dia 1, veio a coincidir com a última prova do CÁGADO. O CÁGADO, como penso que saberão pelo menos pelo boneco nos meus fatos de competição, é o campeonato em que me estreei nas competições amadoras de karts, há mais de 8 anos. Ao referir que se tratou da sua última prova, não me refiro à última do ano, mas sim à última de sempre, pois face à redução do nº de inscritos que se tem verificado nos ult. anos, o organizador decidiu marcar esta prova como a prova de despedida do campeonato. Para além de competir nesse outro grande grupo de amigos, sou e fui várias vezes campeão, pelo que não poderia faltar a esta despedida. Ainda tentei convencer o organizador a mudar a data, mas não foi possível. Assim, foi uma opção difícil, mas teve de ser. Para me consolar, ficou o facto de ter vencido a prova, o que dificilmente conseguiria convosco. Além do mais levo a vantagem de mais uma prova no Campera, que me serviu para treinar e tentar estar mais competitivo qdo lá nos encontrarmos ;-)

Estou ansioso por voltar ao convivio deste grande grupo de amigos em Jan. e participar nas restantes provas. É com enorme prazer que vejo a lista de inscritos 'engordada', incluindo alguns bons amigos, mas com pena de lá não estrem outros tantos, que este ano não se vão juntar a nós.

Um grande abraço a todos e boas festas,

Luís Soares de Mello.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 11 Dezembro 2006 às 15:30 | IP Registado  

Com uma semana de atraso lá começou o nosso campeonato...e parece-me que
promete !!!
Novos pilotos para contrabalançar as ausências (muito notadas) de alguns
"históricos", que espero poder rever em pelo menos algumas provas.
Os treinos para a 1ª corrida foram feitos sempre "na cola" do Luís Vaz, o
que parecia augurar um resultado menos mau para a grelha, e que se veio a
confirmar com o 7º tempo. A corrida foi feita no pelotão da frente,
assistindo às animadas lutas entre o Girão, a Rosário e o Luís Vaz. Mas
também me estava reservado um final de "faca nos dentes". Após evitar "in
extremis" o acidente entre o André e o António Batista, fui ultrapassado
pelo Dário Garcia e as últimas voltas foram de "passas tu, passo eu",
aproveitando toda a pista (e não só...) , com alguns toques à mistura, mas
tudo dentro do admissível e correcto em situações do género. Consegui levar
a melhor e o 5º lugar deixou-me bastante satisfeito, pois tinha rodado num
andamento não muito distante dos primeiros.
Mas os treinos seguintes acabaram com o "estado de graça". O kart que me
calhou, nitidamente inferior ao primeiro, associado a uma menor adaptação ao
novo figurino da pista ditaram apenas o 12º tempo. A corrida...foi ainda
pior !!! Nas primeiras voltas (terá sido na 1ª ?) tropecei literalmente no
kart do Girão, que regressado duma incursão pela relva "decidiu" fazer meio
pião na curva seguinte e instalar o caos no pelotão...O resultado foi a
queda para as últimas posições, onde fui encontrar o Ricardo Matos que
travou comigo (e ganhou) uma luta engraçada pela 14º posição.
No cômputo geral, o 8º lugar no campeonato não parece assim tão mau e, para
não variar, empatado em pontos com o João Raimundo !
Aguardem-se os próximos capítulos.
Bom Natal e um óptimo 2007 para todos !

João Gonçalves

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 12 Dezembro 2006 às 19:41 | IP Registado  

Sabem como é estar inscrito num campeonato e não saber?... Pois é eu sei, eh, eh....

Há muito que o Rui me andava a desafiar para fazer o campeonato Ormei, mas valore($) mais altos se levantavam e a decisão ia sendo adiada “sine die”, até que... alguém pela calada da noite, fez uma ficha em meu nome e enviou!... É claro que não vou acusar em público o nosso colega JL que fez isso... mas que fez bem, lá isso fez !!!!.... Eu que o diga, eh, eh, eh....

No dia 1 de manhã lá rumamos nós à Batalha de trouxa às costas, todos felizes e contentes por nos reunirmos novamente com um grupo de pessoal porreiríssimo com quem temos passado excelentes momentos nos últimos anos, não fosse a escolta da policia na A8 durante algum tempo! (não sei bem o que queriam, mas o meu autógrafo não era com certeza... e o bom dia também não mo deram, por isso...).

Chegados ao Kartodromo e tratados todos os procedimentos, lá ficamos nós em alegre cavaqueira até que chegou a hora de ir para a pista... e o início do meu calvário!

Sim... porque eu com a minha enorme estatura de 1,60 m nem sempre consigo chegar aos pedais por mais emplastros que ponha atrás das costas e para variar, desta vez não foi diferente.

Os treinos foram passados à procura de uma posição menos má que desse para acelerar, embora e se diga em abono da verdade, não estivesse muito preocupada porque em primeiro estava ali para me divertir e segundo conhecia o pessoal (?)!... ou pelo menos pensava...

No meu mais íntimo ser e conhecendo algumas pessoas como conheço, sempre imaginei umas provas bem divertidas mas pautadas pelo civismo e respeito, como por exemplo “...Oh, quer passar? Faça o favor, por quem sois...” e coisas nesse género (ingenuidade!!!)....

Bem!... Qual não foi o meu espanto quando logo após a partida o meu kart teimava em tomar direcções contrárias às pretendidas devido aos inúmeros toques que levei... palavra que me senti no meio de uma prova de “putos” tal o nível competitivo e “agressividade” patentes em pista.

Apesar da minha permanente luta com os pedais e gloriosos disparates, as coisas até nem correram mal e ADOREI a participação.

A segunda prova, foi bem mais complicada dado não conhecer a pista naquela perspectiva, especialmente algumas escapatórias. O resultado foi uma longa e solitária atravessia do Atlântico debatendo-se com “vagas e ventos”, sempre à procura das trajectórias ideais mas que nem com sextante as consegui encontrar ... mas valeu pela experiência.

Assim e resumindo este testamento, dou os parabéns ao Rui como organizador, a todo o pessoal que se mostrou fabuloso pela garra, elevadíssimo nível de condução e despique demonstrados e é claro ao meu “benfeitor”!

Que venha a próxima rapidamente, porque há muita adrenalina acumulada e BOAS FESTAS a todo o pessoal.

Beijinhos e abraços,

Rosário Sottomayor

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 12 Dezembro 2006 às 19:42 | IP Registado  

Ouvi dizer que os comentários contam para a classificação ...

Mas não é essa a razão pela qual gostaria de deixar os meus comentários,
até porque não tenho grandes ambições quanto à classificação geral no
campeonato. Sinceramente, acho que neste momento assumo uma posição de
destaque (foto na página inicial do site e tudo...) que não corresponde ao
real valor e experiência nestas andanças.

Apesar de ser um "outsider", tive possibilidade de confirmar durante toda a
manhã de Sábado o espírito que reina no grupo que participa neste troféu -
muito bom. Sendo um completo desconhecido fui recebido com boa disposição e
simpatia. No intervalo entre as corridas, já estava na amena "cavaqueira" a
discutir as incidências da primeira corrida e os prognósticos para a
segunda.

O bom ambiente foi transportado para a pista mas, felizmente, com uma boa
dose de competitividade. Fiquei com a sensação que houve uma boa discussão,
desde as primeiras posições até às últimas.

A troca de karts entre corridas também é muito interessante. Aliada ao
facto das corridas serem curtas, aumenta o equilíbrio - que pode ser
testemunhado na classificação geral no fim desta 1ª ronda.

A 1ª corrida para mim não teve grande história, não por ter ficado na 14ª
posição, mas porque não estive envolvido em discussões directas por
posições. Senti inclusivamente alguma frustração por não conseguir ter
andamento para o piloto que seguia à minha frente - foi sempre a perder
tempo, volta após volta, cada vez mais longe!

Na 2ª corrida, confesso que fiquei surpreendido com o lugar na
qualificação. Tive um bom inicio de corrida, e assumi a 4ª posição antes da
2ª curva. Nas primeiras voltas tentei seguir no encalço dos 3 primeiros, e
ainda o consegui durante algumas voltas... A partir de determinada altura,
confirmou-se que o andamento dos da frente era mesmo demais para mim (isto
apesar de 2ª e 3ª estarem a discutir posição!). Passei a preocupar-me
apenas com o piloto que me perseguia, e as últimas voltas já foram em
trajectória defensiva ... ainda bem que a corrida acabou entretanto!

O desenrolar do campeonato dirá se o 3º lugar (4º absoluto) na 2ª corrida
foi sorte de estreante no troféu, sorte com o carro ou se, lá no fundo,
sempre tenho algum jeito para a coisa.

Para o ano há mais, encontramo-nos no Campera.

Votos de Boas Festas e entradas velozes em 2007!

Augusto Paulino

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 12 Dezembro 2006 às 19:46 | IP Registado  

1 de Dezembro, 1ªs. corridas do Troféu Ormei 2006-2007 e a minha estreia neste grupo. Gostei muito! Falamos todos a mesma linguagem, ou seja uns "gandes" malucos por automóveis, e alguns também pela Ferrari! Tudo isto foi confirmado no bem disposto convívio ao almoço - que estava óptimo - depois das corridas.
O meu amigo e colega José Fortuna foi o elo de ligação, visto já correr há algum tempo com o Grupo Ormei. Foi inclusive através dele que participei com alguns elementos nas 24 horas Campera 2006, integrando a Equipe Anta da Serra.
O campeonato em si, com as sessões duplas e trocas de Kart, não é uma estreia para mim, mas é original, havendo mais hipóteses de não nos calhar 1 Kart menos bom, (ás vezes é mesmo muito mau!).
Estas 2 corridas na Batalha, do meu ponto de vista, cumpriram bem a sua função: independentemente da classificação, apesar de eu correr sempre para ganhar, proporcionaram-me boas "lutas" em pista, que me deram muito prazer, com a obrigatoriedade permanente de fazer trajectórias correctas e ter muita atenção aos pontos de travagem e respectivo doseamento (nem de mais nem de menos), visto que a "malandragem" atrás não me dava descanso, e andar à coca de 1 ou outro errozito dos da frente e tentar também não lhes dar sossego.
Em relação à duração das corridas, prefiro 5+20 do que 10+15, assim sabe  muito a pouco! Então na minha 2ª corrida, que por lapso tive 1 despiste na 1ª volta e retomei a corrida na última posição e portanto fiz a corrida de trás para a frente, no auge da recuperação....bandeira de xadrez!!.
Obrigado a todos, principalmente José Fortuna e Rui Carneiro.
Bom Natal ....Melhor 2007 e até ao Campera

Raul Girão

Dário Garcia
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Dezembro 2006

Colocado: 12 Dezembro 2006 às 21:42 | IP Registado  

Caros Kartistas

Mais um troféu Ormei com novos pilotos. Um deles eu.

Sendo um piloto já inscrito nos troféus Funkart foi com hesitação que decidi me inscrever no Ormei. A decisão prendeu-se com o facto de querer lutar por uma ida ao Intertroféus onde já participei por uma vez pelo Funkart.  Espectacular.

Passando ao grupo que não conhecia, gostei da camaradagem e sobretudo do comportamento em pista muito correcto, de todos, mas ainda com maior incidência naqueles com quem me gladiei (André Magalhães,João Carlos e Luis Vaz)

Na corrida os bons resultados advieram de uns razoáveis karts que me ajudaram às boas classificações.

A luta na 1ª manga foi renhida tendo perdido o 5º lugar perto do fim.

A luta na 2ª corrida com o André foi interessantíssima sempre comigo a proteger trajectórias e nas últimas voltas a pensar ... quando é que acaba...

A terminar, um abraço e parabéns ao organizador e amigo Rui Carneiro.

Boas Festas a todos e até ao Campera.

Voltar acima Ver Dário Garcia's Perfil Procurar outras mensagens de Dário Garcia

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum