Colocado: 06 Junho 2006 às 20:52 | IP Registado
|
|
|
Boa noite a todos!
Concordo com o Luis João "De "rivais" consegui grandes amizades que espero manter ao longo de muito tempo. Penso que ao longo das provas todos nós conseguimos ficar mais à vontade e os convívios entre todos foi ficando cada vez melhor e maior. Foi sem dúvida a melhor Klass do FunKart e só assim podería ser com a ajuda de todos. PARABÉNS..." Eu entrei com duas corridas de atraso e as primeiras corridas não correram muito bem mas desde o principio que percebi que este troféu tinha bom ambiente e foi isso que me fez continuar no troféu, entre outras coisas. Resta-me dar os parabéns a todos, ao Luis João pelo titulo e ao Alvaro pela excelente organização. Não posso deixar de agradecer ao meu irmão Tiago por me ter levado a algumas provas e me ter apoiado muito, ao Diogo Ferrão também pelo apoio e também ao Nuno Vinagre por me ter trazido para este campeonato e pelas boleias. Espero estar cá para o ano e que este troféu continue com o espirito!
Já agora vão a http://fotos.sapo.pt/amarques . Estão lá fotos de todas as provas e criei uma galeria para os TOP15 da classificação final. Espero que gostem...
Um abraço,
André Marques
|