Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Klass 2 em Fátima - 29 De Abril De 2006 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Repórter K
Rookie
Rookie

Data de adesão: 22 Abril 2006
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Abril 2006 às 02:44 | IP Registado Citar Repórter K

Estamos a cerca de uma semana da próxima jornada da Klass2. Desta vez o grupo desloca-se ao Kartódromo De Fátima (FunPark), no próximo dia 29 de Abril De 2006. 

As prespectivas para esta prova são enormes. Senão vejamos:

Será que já é nesta prova que temos o campeão da temporada 2005/2006? Sim, é verdade. Luís João poderá tornar-se campeão no final da prova de Fátima, caso ele termine a respectiva corrida no lugar mais alto do pódio. O piloto de Castelo Branco poderá também terminar a prova no 2º lugar, desde que o 1º lugar não fique ocupado por Paulo Semedeiros. Note-se que o Luís João lidera a Klass2 (122 pts.) desde a 1ª prova realizada em Setembro de 2005 no EuroIndy (Batalha), e fruto desta liderança está a excelente temporada que o piloto tem vindo a realizar.

Paulo Semedeiros ocupa neste momento o 2º lugar no campeonato com 117 pts. O piloto conta já com 3 victórias e tem vindo a demonstrar que está com vontade de lutar até ao fim. Esta luta também é seguida de bem perto por Nuno Vinagre.

Com apenas diferença de 1 ponto, Nuno Vinagre ocupa a 3ª posição. Este "jovem" piloto andou desde o princípio no 2º lugar, fazendo uma terrível pressão ao líder, mas com uma falta de comparência na passada prova em Leiria, Nuno Vinagre caiu para a 3ª posição, dando o lugar a Paulo Semedeiros.

De perto seguem ainda os pilotos Ricardo Rei (111 pts.), que nas duas últimas corridas fez uns excelentes resultados com que saltasse para o 4º lugar. Em 5º está o Miguel Covas, com 103 pts. que já conta também com 1 victória, conseguida em Almeirim. Em igualdade de pontos segue em 6º lugar Francisco Franco.  Já Fernando Silva ocupa a 7ª posição com menos 2 pontos. Um pouco mais distantes estão os pilotos Carlos Riachos e Pedro Brandão com 97 e 94 pts. respectivamente.

A fechar o "Top 10" está o André Marques. Aproveitando para dar os parabéns ao piloto pela excelente organização conseguida na prova do Campera no passado dia 19 de Abril.

Continuando com as felicitações, chega a vez do "piloto do mês", Pedro Nunes, que ocupa neste momento o 11º lugar. Aproveitando um pouco as palavras do FunKart.net: "...

Estreou-se a 25 de Março de 2001 na 1ª prova do extinto troféu Sokotas que mais tarde deu origem ao Funkart. O entusiasmo que sempre demonstrou ao longo destes anos bem como o espírito de camaradagem que tem demonstrado merecem que seja o piloto do mês. Foi no início desta época "promovido" a organizador adjunto.    

..."

Com os mesmos pontos (90 pts.) segue na 12ª posição o Miguel Oliveira. A única representação feminina na Klass2 mas acima de tudo nas provas do FunKart.net ocupa a 13ª posição. Falamos de Ana Teresa. Os parabéns também para ela por lutar sem medo.

Em lugares menos pontuavéis seguem: 14º Rui Marques (45 pts.), 15º Paulo Assenção (45 pts.), 16º João Ramos (43 pts.), 17º Gonçalo Gaudêncio (41 pts.), 18º António Barbosa (39 pts.), 19º Álvaro Teodoro (15 pts.), 20º João Couceiro (15 pts.) e por fim em 21º Pedro Carvalho.

Ao próximo Domingo (23 De Abril) há uma prova extra no Kartódromo De Fátima que serve de treinos. Sabemos desde já que vários pilotos da Klass2 vão fazer parte da grelha de partida.

Aceitam-se prespectivas, boa sorte para todos e se não nos virmos antes, que seja até à próxima...

Repórter K

Voltar acima Ver Repórter K's Perfil Procurar outras mensagens de Repórter K

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 22 Abril 2006 às 15:31 | IP Registado Citar Guests

Mas tu não te chamas Repórter K ... todos aqui estamos a usar os nossos nomes também o devias fazer ou então meter no registo o nome e assinar como Repórter K se assim preferisses.

De qualquer forma é dado o mote para a semana anterior à corrida de Fátima o que é positivo, tenho a certeza que os pilotos virão aqui falar dela e das suas perspectivas.

Não sabia que Luis João podia já sagrar-se campeão mas se assim for penso que é merecido.

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Abril 2006 às 15:39 | IP Registado Citar Guests

Acho que quem fala num fórum deve revelar a sua identidade, quem não o fizer não merece resposta não concordas ? porque todos aqui usamos o nosso nome também o deves fazer.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Abril 2006 às 15:55 | IP Registado Citar Guests

Para os pilotos da Klass 2 eu coloco as seguintes questões :

- Qual o perimetro da pista de Fátima ?

- podem-me dar um tempo de referência nos 270 ?

- na prova do funkart vamos usar os PCR ?

e amanhã como é isso ? a que horas é ?

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Abril 2006 às 16:39 | IP Registado Citar Guests

Ok , estou inscrito para esse treino , quem da Klass 2 vai entrar ?

- Miguel Covas vais ?

- André Marques vais ?

Amanhã estou lá apenas para tomar contacto com a pista e ficar com referências.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Abril 2006 às 16:55 | IP Registado Citar Guests

Dos que forem alguêm leve uma máquina para tirarmos umas fotos, quem da Klass 2 vai comparecer ?

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Abril 2006 às 22:27 | IP Registado Citar Guests

Mas é de realçar o empenho do nosso amigo, registou-se a 22 de Abril e colocou logo um tópico no mesmo dia...

Guests
Guest
Guest

Colocado: 23 Abril 2006 às 15:08 | IP Registado Citar Guests

Diziamos que iamos treinar a Fátima e fomos mesmo, poucos mas bons   

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Colocado: 23 Abril 2006 às 18:44 | IP Registado Citar Luís João

Bem, realmente quem díria que a "prova" em que participámos hoje no FunPark era mesmo uma prova?!?!?!  Dissemos aqui no fórum que íamos treinar hoje a Fátima e "provámos" mesmo que somos pessoas de palavra.

A prova que foi e apenas com 5 pilotos, 4 dos quais pertencem à Klass2... "KÉ KÉ ISTO, MEU DEUS?!?!?! Cheguei à conclusão que para treinos foi melhor assim. Pouca confusão em pista, havendo bastante espaço para tirar excelentes tempos e acima de tudo deu para conviver um pouco mais e dar e ouvir dicas...

Só tenho pena dos meus amigos não terem ficado até ao final... Sim, acabei a "prova" com um magnífico Polvo Grelhado no estômago. Estava delicioso. Não sabem o que perderam.  Só tenho pena que a próxima corrida vai ser depois da hora de almoço, e assim não vai dar para almoçar em condições, senão podem querer que Sábado repetia a dose.

Foi uma manhã bem passada e esperemos que ao próximo Sábado tudo corra bem para todos.

Um grande abraço e até Fátima...

Luís João

p.s - Parabéns à reportagem do Repórter K.

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 24 Abril 2006 às 12:14 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Excelente a crónica do reporter K. Não sei quem é mas também se o próprio não quer identificar-se eu não me chateio minimamente desde que não ofenda ninguém o que foi o caso. No entanto e como é alguem que acompanha de perto a klass 2 podes continuar a fazer as crónicas das provas que eu agradeço...hehehe 

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum