Colocado: 25 Maio 2011 às 20:09 | IP Registado
|
|
|
Meus Caros
Mais uma deslocação a Évora, uma pista que eu tanto gosto.
Poucos pilotos, apenas duas corridas e muito calor.
A coisa prometia, mas não prometeu... Muito pelo contrário foram as minhas piores corridas do ano.
Comecei nos primeiros treinos com o sentido invertido a não atinar com não sei bem oquê!!! O que é certo é que varios pilotos passaram por mim parecia que estava parado e não os conseguia acompanhar...
No fim dos treinos e sem saber a minha posição tive o meu primeiro rasgo de génio e resolvi pedir para trocar de carro. Nunca o tinha feito e penso que foi remédio santo pois não o voltarei a fazer.
Parti da Box atrás do Augusto Paulino e logo na primeira volta substimei o Duarte pensando que ele se iria encolher na esquerda longa antes da recta da meta mas tal não aconteceu e fui lavrar no Alentejo...
Foram muitas voltas para chegar aos ultimos e consegui recuperar apenas uns três lugares.
Na segunda corrida, depois dos treinos não correrem bem, a partida superou as expectativas e passei uma serie de pilotos até chegar à curva do portão onde surpreendi o Augusto Marques que alargou a trajectória e eu passei por dentro, na curva a seguir o augusto não tinha espaço e vai de empurrar... resultado recebo o toque atrás e fiquei virado...
Mas como tinha ganho muitos lugares a corrida não estava perdida até que passado umas voltas como estava a arriscar muito e a ganhar tempo na curva do portão, exagerei e fiquei virado para os pneus...
Pronto ficou tudo irremediavelmente estragado e para o ano temos outra vez pontos para disputar.
Abraço a todos
JM
__________________ João Gomes Teixeira
|