Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Palmela - 22 de Setembro de 2012 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
José Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 12 Outubro 2008

Estado: Desligado
Colocado: 01 Outubro 2012 às 18:03 | IP Registado  

Meus Caros,

Mais um campeonato Ormei que para mim começou de forma bizarra que passo a explicar. Não tendo lido com a devida atenção os e-mails da convocatória assumi ( don’t assume don’t be an ass) que a prova como é habitual começaria às 10H00 , e porque era bem mais perto de casa até andei a inventar como passar o tempo para chegar nas calmas por volta das 9H30,  para não levar a habitual seca de estar quase sempre uma eternidade á espera que se comece. Assim, quando cheguei, por casualidade ao mesmo tempo que o Raúl este comentou um – já estamos atrasados, o que diga-se de passagem eu na altura nem entendi. Depois foi o nosso organizador que com cara de poucos amigos lá deu o chá aos atrasados como não podia deixar de ser. As minhas desculpas ao Rui e ao grupo,tendo como atenuante o atrás descrito e o facto de por respeito ao grupo, em 7 anos não me lembrar de ter chegado com atraso a uma prova que fosse.

Quanto ao evento, pelo atrás descrito foi-me apenas indicado que o meu parceiro na prova era o Zé Oliveira ( este nome não me é estranho ) pois o sorteio tinha sido realizado meia hora antes. Assim fui á procura do meu “homónimo” informá-lo que acabara de ganhar um parceiro para a prova. Quanto á prova em si, penso que a equipa esteve dentro das suas possibilidades e que foi uma boa decisão inverter o sentido da corrida. Deu tambem para recordar depois de 3 meses parados que umas boas porradas irão fazer concerteza parte do menu do próximo campeonato e que teremos que saber viver com isso, pois como defendem alguns as ditas cujas fazem parte das corridas...

Para fechar, dizer que foi um prazer rever a malta toda e desejar que apareçam todos cheios de pica em Évora pois para jogar a feijões já chegou Palmela.

Um abraço

José Oliveira

Voltar acima Ver José Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de José Oliveira

João Gonçalves
Racer
Racer

Data de adesão: 29 Junho 2008

Colocado: 01 Outubro 2012 às 21:29 | IP Registado  

Início de mais uma edição do Campeonato ORMEI que, a exemplo das anteriores, promete...

PISTA - Palmela em sentido inverso é muito mais divertida e com mais pontos de ultrapassagem.Clap

EQUIPA - Isto de fazer parceria com o Sr. Organizador tem muito que se lhe diga! O homem esteve sempre mais preocupado em gerir a coisa do que em fazer tempos, e até na troca durante os treinos me deixou pendurado na box por não ter colocado ainda capacete nem luvas....Angry

DUELOS - Intensíssimos, especialmente os do segundo turno de condução com o Luís Mello e o Francisco Pereira. Imaginem só, eu a discutir a 4ª posição com dois pesos-pluma sem lastro (minus +/- 25Kg!!!)Shocked

PRÓXIMA - Que chegue rápido a prova de Évora, porque já não aguento mais o nervoso miudinho por desconhecer se era eu que estava com octanagem a mais..., ou se seriam eles que estariam em evidente crise de inspiração!LOL

A "Casa dos Segredos" segue dentro de momentos (a 20 de Outubro, mais precisamente...).

Ate lá!

JG

Voltar acima Ver João Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de João Gonçalves

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007
País: Portugal

Colocado: 02 Outubro 2012 às 09:55 | IP Registado  

Caros amigos,

Como no ano passado me lixei por ter falhado duas crónicas, neste ano não há-de falhar nenhuma, nem esta que serve de reserva.

Para esta corrida levei o Duarte para fazer equipa comigo pois ele já estava cheio de saudades (e de alguns quilinhos a mais...).

Já tinha tido a oportunidade de correr em Palmela em sentido contrário mas não me serviu de muito, pois nos treinos não consegui fazer nenhuma volta limpa, à conta de alguns que desde que se sentam no kart é sempre para a competição e disputa de lugares...

Fiz o arranque e novamente apanhei quem considere que piloto que é piloto não é para ser passado nem que para tal tenha que varrer toda a pista e quem quer que tenha o azar de lá se encontrar... Ilusões...

O Duarte fez o 2º e 4º turno tendo melhorado a sua prestação conforme a ferrugem ia desaparecendo. É pena que ele não tenha mais disponibilidade para fazer novamente o troféu. Vamos ver se o consigo levar para mais uma provas.

Ficamos em 13º lugar o que é bom presságio para o campeonato. Venha a chuva...

Como já se torna hábito, acabámos a jornada na D. Isilda a recuparar os quilos perdidos e mais alguns. Agora venha Évora e a Ti Bilete para não estranhar!...

Abraços
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 15 Outubro 2012 às 12:05 | IP Registado  

Já começou a caça ao "pontinho"

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 15 Outubro 2012 às 12:06 | IP Registado  

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum