|
Tópico: Batalha II - 12 de Maio de 2012 ( Tópico bloqueado)
|
|
Autor |
|
Augusto Paulino Racer
Data de adesão: 13 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 71
Estado:
|
Colocado: 22 Maio 2012 às 21:58 | IP Registado
|
|
|
Caros companheiros kartistas,
Eis a nossa última corrida do troféu, a contar para os pontos.
Desta vez o ponto de encontro foi no campo grande, e tive boleia do nosso organizador!
Já sabia que o Pimpão não ia participar, mas sinceramente nem fiz as contas sobre as possibilidades de chegar ao primeiro lugar do campeonato, tal era a vantagem acumulada pelo primeiro. Houve quem tivesse feito as contas por mim, que revelaram que as hipóteses eram ínfimas!
Mas fui para a pista sem essas preocupações, tentar fazer o habitual... O melhor que consigo para contrariar a azelhice...
E o melhor que consegui, sem ser mau de todo, não chegou nem de perto para subir na classificação... E por pouco ainda dava para descer.
Na primeira manga não atinei com o kart, nem nos treinos, nem na corrida. Arranquei da 4ª fila.
Depois de chegar a quinto ao fim de poucas voltas, ainda tive a ilusão de apanhar o outro Augusto, que seguia isolado no quarto lugar. Mas foi só ilusão, em vez de conseguir aproximar-me, foi sempre a perder e ele a recuperar para os três primeiros. Dei o máximo, mas não conseguia baixar do 48 alto. As últimas voltas foi só a controlar o 5º lugar final.
Para a minha segunda manga (terceira do dia) as espectativas não eram melhores, antes pelo contrário... O José Vieira tinha acabado em 11º!!! Com o kart 1.
Depois de me acusar que me tinha sido atribuído um kart diferente daquele com que o José Vieira tinha corrido, lá parti para a pista com o kart certo. Pelo meio dos treinos ainda fui trocar de montada, mas fiquei a saber que a penalização por trocar não compensava e lá fui para a grelha com o kart original, arrancando de 11º (salvo erro). Desta segunda manga fica um luta muito renhida com o outro Augusto. Ainda fiz duas tentativas tímidas de ultrapassagem no único ponto em que ficava suficientemente perto dele, mas sem sucesso. E assim terminamos a manga, pressionados pelo Luis Mello que vinha em recuperação. Durante a corrida os momentos de maior emoção foram mesmo os causados pela euforia do Paulo Manso... que acabou por ser a principal vítima desse entusiasmo (conforme tivemos oportunidade de falar no final da manga). Terminei em 6º para a classificação do campeonato, mas em 7º na geral, uma vez que a Liliana andou lá na frente.
Depois fomos para a manga final e, essa sim, valeu! Que rico leitão...
Abraços
Augusto
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 24 Maio 2012 às 16:27 | IP Registado
|
|
|
Boa tarde,
A pedido do organizador informo que saí de 2º e não de 4º
Um abç
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 24 Maio 2012 às 17:00 | IP Registado
|
|
|
Afinal correu melhor que o que pensava... 2º
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
RacingSpirit16 Racer
Data de adesão: 02 Dezembro 2011 Mensagens: 69
Estado:
|
Colocado: 29 Maio 2012 às 16:27 | IP Registado
|
|
|
Obrigado pela informação Carlos!
Abraço
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta. Este tópico está bloqueado.
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1563 segundos. |
|
|
|