Colocado: 01 Fevereiro 2012 às 08:07 | IP Registado
|
|
|
De: |
Miguel Ferraz |
Enviada: |
terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 22:51:27 |
----------------------------
Já li o regulamento. O erro foi meu. Aqui segue a crónica, mesmo não valendo os respectivos pontos:
----------------------------
Olá Kartistas ORMEI,
A prova na Batalha foi bastante interessante. No meu caso, acabou por ser muito má na primeira manga e muito boa na segunda.
Na primeira manga comecei a corrida lá para os últimos lugares da grelha e por lá fiquei o resto da corrida. Houve alguns "picanços" com alguns kartistas, no qual acabei por levar uma pancada numa curva muito apertada e acabei por ficar virado ao contrário e perdi alguns lugares. Logo a seguir, acabei por levar uma advertência. E mais para o fim da corrida para não bater no kartista que ia à minha frente despistei me outra vez e acabei por terminar a corrida em 19º, sendo este o meu pior resultado até agora, apenas com um kartista atrás de mim.
Por outro lado, na segunda manga classifiquei me em 5º ligar na grelha de partida e foi do início ao fim na mesma posição a corrida toda. A segunda manga acabou por ser bem mais tranquila sem qualquer tipo de problemas e sem toques desnecessários. Terminei a prova em 5º lugar e foi a minha melhor classificação até agora na minha época de estreia no Campeonato ORMEI.
Espero continuar a aprender muito com todos os pilotos de elevada qualidade que este campeonato tem. Para finalizar, quero dar os parabéns aos vencedores das 3 mangas.
Abraço,
Miguel Ferraz
|