Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Almeirim - 22 de Junho de 2013 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Junho 2013 às 20:42 | IP Registado  

Décima e ultima prova do XIII Campeonato ORMEI 2012/2013.

Prova realizada no dia 22 de Junhos de 2013, pelas 10:00, na Quinta da Conceição - Kartódromo de Almeirim.

Ponham aqui os vossos comentários.

Visite a nossa página no facebook: www.facebook.com/groups/ormei

Evento em: https://www.facebook.com/events/180610468768499/

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 22 Junho 2013 às 20:46 | IP Registado  

Caros amigos e companheiros kartistas,

Terminou mais um campeonato ORMEI, desta vez o XIII que decorreu nos anos de 2012 e 2013.

Espero contar convosco para o próximo campeonato que começa dia 21 de Setembro, logo após o interregno de Verão.

Boas curvas para todos e muito obrigado pela vossa excecional companhia ao longo de mais esta época.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 24 Junho 2013 às 18:44 | IP Registado  

Boa tarde a todos,
Não há muito a dizer, foi um final de campeonato bastante
engraçado, onde deu para correr sem olhar a pontos nem
classificações, dando para ir brincando com todos. Foi das
provas onde mais me diverti e, que desta vez (para mim)
teve um "almocinho" muito hidratante para começar a
recuperar forças para o próximo campeonato.
Quero deixar ainda um forte agradecimento ao "Xor"
organizador, pela paciência, esforço e competência que vai
revelando ano após ano.
Obrigado Rui.
Um abc a todos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 25 Junho 2013 às 22:41 | IP Registado  

... e chegou ao fim ! Em grande !!!

Claro que gostei da prova final, porque será ?... Gosto sempre das provas iniciais e finais, pela forma mais despreocupada como decorrem. Ganhá-la acrescenta um bocadinho ao gozo. É claro que eramos um das duplas mais leves (acho que só haveria mais duas do mesmo peso, mas a uma saíu um cangalho) e isso facilita muito as coisas, mas de qq forma sabe bem.

Tinha combinado com o João Raimundo fazer apenas 5 voltas de treinos e passar-lhe o kart, pois ou fazia o meu tempo nessas 5 voltas, ou depois disso já não melhorava. Acontece que das 5 voltas desperdicei 4 com tráfego ou a aquecer os pneus, por isso a minha pole foi uma surpresa - mesmo tendo a noção que estava a andar bem.

Tinha tb combinado que não faria a partida, pois tenho sempre partido mal em Almeirm, mas graças à pole mudei de ideias. A grelha à moda da F1 ajudou mto, o peso a menos tb. Consegui manter a liderança e assim fui sempre. Confesso que no 1º turno ataquei à grande, embora sem referências não fosse muito fácil.

A mudança de pilotos tb foi mto rápida (todas foram) e conseguimos manter sempre o comando. Ver o Pimpão recuperar pela classificação acima deixou-me um bocado nervoso, mas deu para o João aguentar. Estava tb com algum medo do João Seguro, para o 3º turno, pois tinha-o visto passar o Dário e liderar o pelotão atrás de mim. Com os nomes das equipas estava um bocado perdido e não sabia quem era quem. No meu 2º turno já não consegui atacar como no 1º, por cansaço. Apesar da minha volta mais rápida ser nesse turno, fui em média uns 0,2seg. mais lento que no 1º. O João fez um turno final de gestão, sem correr riscos e lá acabámos em 1º. Soube bem.

Soube bem, mas foi a minha única vitória do ano. O resto da temporada foi razoável, com um resultado final melhor que o esperado, fruto de regularidade.

Agora que sou organizador, dou ainda mais valor ao trabalho do Rui e ao descanso que é só guiar. Mas nem é tanto a organização antes, durante e depois que me preocupa, no IHSV acabo por me sentir um pouco condicionado no comportamento em pista, com excessivo cuidado para tentar não cometer erros que prejudiquem outros. No ORMEI sinto-me mto mais à vontade para arriscar e errar. Associado a um lote de adversários fantástico, dá um resultado óptimo.

Considero que a fórmula do campeonato não tem nada a melhorar, está afinadíssima e o pelotão tb. Espero que se mantenha assim por bons anos, pelo menos enquanto eu tiver 'pica' para correr.

Muito obrigado a todos, em especial ao nosso Organizador-Mor. Fico ansioso à espera do dia 21 de Setembro.

Abraços e boas férias - não treinem mto, sff.

Luís.

Editada por LSMello na 25 Junho 2013 às 22:45
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum