Colocado: 20 Maio 2013 às 23:53 | IP Registado
|
|
|
Tenho que confessar que já me vai faltando "inspiração" para as crónicas, mas vá lá,...aqui fica a última ORMEI deste ano.
1 vitória, 2 segundos lugares e 1 pole nas duas últimas provas!!! Tivesse o restante Campeonato corrido tão bem como este final e estaria o astral (e a "inspiração"...) bem lá no alto!
Na Batalha fiquei com a sensação que devo ter uma malapata com o nome Augusto, já que foram os 2 homónimos (Marques e Paulino) os únicos que não consegui levar de vencida em cada uma das mangas desta jornada. Na primeira a luta foi muito gira com o Francisco Pereira até ele cometer um deslize ao tentar ultrapassar o Luís Mello. Fiquei então na cola do Luís, que na última volta também decidiu escancarar completamente a porta e permitir que eu ascendesse ao 2º posto. Ainda tentei chegar ao Augusto Marques, mas a bandeira de xadrez chegou primeiro...
Pole para a segunda manga, mantido o comando no arranque, aguentei os toques iniciais até que um para lá do razoável me fez alargar a trajectória e permitiu ao Augusto Paulino subir ao comando (ressalvando não ser ele o autor da "proeza"!). Depois foram 16 ou 17 minutos a decorar por completo a traseira do kart dele, já que fez uma defesa irrepreensível da posição até ao final. Fiquei com a sensação que o kart dele tinha alargado...ou que a largura da pista tinha encolhido!!! Pelo meio ainda tive que conter os excessos de fogosidade do Ricardo Araújo, que tardava em entender ser ali muito difícil ultrapassar sem um erro do piloto da frente...ou uma manobra forçada!
E findo mais este Campeonato..., voltamos a ver-nos em Almeirim para a festa de encerramento!
Abraços
JG
P.S.: Só para saudar o regresso em plena forma do João Raimundo após alguns meses de inatividade kartística. Quem sabe nunca esquece!
|