Colocado: 20 Novembro 2012 às 13:25 | IP Registado
|
|
|
Caros Kartistas,
Pessoalmente não gosto de Palmela, porque sendo uma pista muito larga em alguns locais, permite trajectórias totalmente diferentes de piloto para piloto, ainda por cima a fundo em quase todo o circuito o que leva a uma falsa ilusão de facilidade na ultrapassagem levando quase sempre a um “fartote de porradaria” com que uns vivem melhor que outros, mas que no fim não é bom para o clima de fair-play que se pretende.
No meu caso pessoal, e a juntar ao atrás descrito, a chuva fez questão de estar presente e proporcionar uma pista “ amanteigada” com a qual nunca me entendi o que não foi senão a confirmação que nestas condições o fundo da tabela me está reservado como sempre.
Felizmente a pista foi secando e o cenário melhorando tendo conseguido um lugar na primeira metade da grelha para início do segunto ato. Se como escrevi ,as posições na grelha não foram famosas a classifição final em corrida ainda foi pior e quando assim é está tudo dito.
Não entrei, como viram, em grandes descrições sobre “o ambiente” em que decorreram as duas mangas, pois muito já foi dito e dá para ter uma ideia clara do mesmo, permitindo tambem perceber porque no final havia tanta gente aborrecida e a pugnar por razões que a própria razão desconhece.
Termino como comecei, alertando para o facto de eventualmente se equacionar se futuramente deveremos considerar Palmela, pois na minha modesta opinião nesta pista estão reunidas todas as condições para as chatices evoluirem no pior sentido até porque haverá tendencia a posturas mais agressivas dos que se sentiram lesados e dos “agressivos por natureza e convicção” esperar que mudem é o mesmo que acreditar no Pai Natal.
Espero sinceramente que com tolerância e compreensão de um grupo de gente bem formada e madura como o nosso o clima em Fátima seja o que sempre tem sido e nos proporcione belas corridas com fair play e muita adrenalina.
Um grande abraço a todos.
José Oliveira
|