Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Palmela I - 9 de Novembro de 2013 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Avatar
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal
Mensagens: 1022

Estado: Desligado
Colocado: 09 Novembro 2013 às 14:28 | IP Registado  

Terceira prova do XIV Campeonato ORMEI 2013/2014.

Prova realizada no dia 9 de Novembro de 2013, pelas 10:00, no Kartódromo de Palmela.

Ponham aqui os vossos comentários.


Visite a nossa página no facebook: www.facebook.com/groups/ormei

Evento em: https://www.facebook.com/events/473260619456781/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal
 
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Avatar
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal
Mensagens: 1022

Estado: Desligado
Colocado: 09 Novembro 2013 às 14:29 | IP Registado  

ASSUNTO: 3ª Prova do XIV Campeonato ORMEI 2013/2014 – Resultados

Amigos e companheiros Kartistas,

A terceira prova do XIV Campeonato ORMEI – 2013/2014, aconteceu no passado dia 9 pelas 10:00, no KIP – Kartódromo de Palmela.

Desta vez contámos com 22 pilotos dos quais 20 inscritos e 2 convidados. Como estava previsto, sendo a frota de Palmela muito grande, efectuámos as 3 mangas com a totalidade dos pilotos.

Desta vez devido à boleia do António Baptista, tivemos de tomar café pelo caminho pelo que chegámos ligeiramente atrasados tendo sofrido a crítica de vários pilotos.

Estando o tempo seco optámos por nesta prova realizarmos as mangas no sentido inverso pelo que a próxima prova a realizar-se neste circuito será no sentido “normal”. Os primeiros treinos correm relativamente bem e obtive o 6º, tendo o José Vieira conseguido a pole e único piloto a baixar do segundo 05, seguido pelo Carlos Costa e Dário Garcia.

Na 1ª partida, consegui no final da 1ª voltar manter a 6ª posição mas não conseguia acompanhar os pilotos que seguiam à minha frente. O primeiro a passar perto dos 6 minutos foi o Luís Mello, tendo feito um esforço para o acompanhar o que não foi possível excepto quando lutavam entre eles. Já depois dos 12 minutos foi o Francisco Pereira a passar e a juntar-se ao grupo da frente, tendo passado de imediato o Luís Mello. Na última volta foi defender o máximo possível pois o Francisco Reis não parava de empurrar lol. 8º Lugar final. Na frente ficou o Ricardo Araújo seguindo-se o Dário Garcia e o José Vieira. A melhor volta foi do Dário Garcia único piloto a baixar do segundo 04.

Nos segundos treinos, não consegui melhor que o 15º tempo ao lado do Ruben Durão. Os mais rápidos foram o Ricardo Araújo seguindo-se o António Baptista e Bruno Sabido. Desta vez já houve 11 pilotos a baixarem do segundo 05, mas o Ricardo Araújo conseguiu quase meio segundo para o segundo mais rápido.

Nova partida e desta vez face à “carambola” entre o José Vieira, Luís Mello e Paulo Manso, consegui ganhar 1 ou 2 posições tendo ficado atrás do João Raimundo e José Oliveira que na volta seguinte passam o João Carlos. Entretanto o João Marques tenta fazer um ultrapassagem “kamikaze” no final da recta da meta, em que ainda lhe dou um toque e perco o contacto com os que seguia tendo passado um pouco levado um toque do José Vieira e sido passado por ele e pelo João Marques. Ainda tentou devolver a posição mas eu disse para seguir... Pelos 10 minutos o João Marques sobe o corrector do candeeiro, sai largo e consigo passá-lo. As trocas de posições à minha frente sucediam-se e era a única maneira de os conseguir acompanhar. Na penúltima volta, quando o José Oliveira se atrasa um pouco e eu dou-lhe um toque, o Ruben Durão aproveita a oportunidade para ganhar-me um lugar e não mais o ceder. 14º Lugar final. Lá pela frente o Ricardo Araújo não deu hipótese a ninguém e venceu com mais de 13 segundos de vantagem do Francisco Reis e António Baptista que completaram o pódio. A melhor volta foi do Ricardo Araújo.

Os terceiros treinos, não consegui melhor que o 13º tempo ao lado e com o mesmo tempo do Manuel Castanheira. Os mais rápidos foram o Dário Garcia seguindo-se o Ricardo Araújo e Ruben Durão. Desta vez só houve 8 pilotos a baixarem do segundo 05, tendo desta vez sido o Dário Garcia que consegui quase meio segundo para o segundo mais rápido e vencedor das 2 corridas anteriores.

Nova partida e consegui ganhar 1 posição para no final da 1ª volta a ter perdido para o José Oliveira. Dois dos pilotos distanciam-se ficando os restantes 9 que seguem à minha frente “tamponados” pelo António Baptista, e mais 3 ou 4 que me seguiam. Pelos 11 minutos sou passado pelo João Raimundo tendo com a “ajuda” dele voltado a apanhar o grupo da frente, conseguindo passar o Bruno Sabido que saiu largo na curva do candeeiro. Na última volta o Carlos Costa consegue passar-me com uma manobra um pouco “temerária” e o Bruno Sabido por 2 vezes esteve ao meu lado, felizmente para mim, do lado errado. 14º Lugar final. Lá pela frente o Dário e o Ricardo Araújo não deram hipótese a ninguém, separados por quase 6 segundos, vencendo o Dário com mais de 15 segundos de vantagem do Augusto Paulino que completou o pódio.

Fazendo a estatística “by Francisco Pereira”:
O Kart 13 com que terminei em 8º na primeira manga, terminou em 7º na 2ª com o João Carlos e em 15º na 3ª com o Bruno Sabido.
O Kart 3 com que terminei em 14º na segunda manga, terminou em 12º na 1ª com o Bruno Sabido e em 6º na 3º com o José Vieira.
O Kart 21 com que terminei em 14º na terceira manga, terminou em 16º na 1ª com o João Carlos e em 19º na 2º com o Miguel Freitas.

Desta vez não pude participar na 4ª manga, tendo segundo sei sido utilizado um novo local com muito boa recomendação.

Não se esqueçam de enviar/publicar as vossas crónicas até às 23:59:59 da próxima 3ª feira (hoje) de modo a que possam pontuar.

Espero vê-los no dia 07 de Dezembro, pelas 09:15, no kartódromo de Fátima, para mais uma corrida deste nosso XIV Campeonato ORMEI 2013/2014, em que iremos ter o nosso almoço de Natal.

Cumprimentos


Editada por Rui Carneiro na 19 Novembro 2013 às 00:39


__________________
Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal
 
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Avatar
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal
Mensagens: 1022

Estado: Desligado
Colocado: 11 Novembro 2013 às 15:37 | IP Registado  

Companheiros kartistas de alto nivel e gabarito tecnico!!!

Antes de mais, parabêns aos vencedores!! vá là vá là, o Pimpão não
ganhou nenhuma!!

Na 1ª manga calhou-me um kart asmático mas com boa inserção em curva!
consegui um resultado mediocre na Q1 com o 17º lugar na grelha!!! uau!!!
Por milagre não perdi lugares no arranque, talvez por não haver muitos
mais pilotos atrás de mim, e depressa consegui meter um ritmo forte
que me fez recuperar até acabar num honrroso 12º lugar final!! Pelo
meio, umas lutas muito corretas e intensas com o Augusto Paulino, o
Carlos Costa, o José Oliveira e outros pilotos!!! muito bom!!

2ª manga, herdei o kart do José Vieira com o qual tinha feito a pole
na manga anterior! bem, pensei que teria um bolide nas mãos mas que
mesmo assim não conseguiria melhor do que um tempo mediano na Q2.
enganei-me, consegui o 3º tempo...em PALMELA...a SECOOOOO!!!! uh
uuuuhhhhhh
Arranque, para não variar perdi 2 lugares e baixei para 5º mas ao fim
de 2 voltas já tinha recuperado para 4º. Estava com um bom andamento e
depressa me colei ao Baptista que ia em 3º!! andei 2 ou 3 voltas atrás
dele, a empurrá-lo, numa espécie de aviso de que eu estava mais rápido
e na 1ª oportunidade ultrapassei-o mas ele não baixou os braços e com
a "garra" que lhe é conhecida apertou-me até ao limite, a roçar a
ilegalidade e fui obrigado a devolver-lhe a posição! voltei a ir atrás
dele, coladinho e ultrapassei-o de novo e foi então que o DR.
BAPTISTUTA DA SILVA pregou-me um byte dum chega para lá, quase me
mandando para as couves!!! resultado, perdi 3 lugares!!! OBRIGADINHO
òh Baptista, granda amigo pahhh!!! o Dário vinha atras de mim e é
testemunha eh eh!! Acabei em 6º!!!!!!
Ia todo contente a pensar que poderia obter um 3º lugar a seco mas
tiraram-me o pão da boca!!!

3ª manga fiz o 9º tempo na Q3!! eh la, nada mau outra vez!! o kart
tinha motor mas escorregava um bocadinho...!!!
arranque, uma vez mais perdi 2 lugares no arranque mas na curva do
poste já os tinha recuperado!!
A corrida foi muito gira, numa luta muito entusiasmante, uma disputa
brutal em que quase todos seguiam em comboio e todos á procura de um
buraco para ultrapassar mas sem abrir demasiado para o piloto de atras
não o ultrapassar!!! Brutal!!
Até que começo a ver o Paulo Manso a cair aos trambolhões por ali
abaixo até se encostar a mim!!! o paulo vinha no chamado efeito
banana, ou seja, descarrilou, saiu da trajectoria ideal e como
vinha-mos todos em comboio, escorregou por ali abaixo até encontrar um
buraquinho!!! quando eu tentava aproveitar a queda do paulo, tentei
passá-lo mas na curva do poste ele ia por dentro e eu tentei passar
por fora mas o paulo, provavelmente em pânico por vir a cair tanto,
fechou-me a porta de tal maneira que me forçou a levar metade do meu
kart para a relva!! la perdi eu mais 4 ou 5 lugares tendo acabado em
15!! espectaculo!!!!

RUI
Quero fazer uma proposta apesar de duvidar que seja possivel de
realizar.. mas vou tentar!!
Todos os kartodromos têm sensivelmente a noção de quais são os bólides
mais velozes, quer seja pelo numero de vezes que vão ao podio ou pelos
tempos de volta!!
o que proponho é que, os pilotos com mais de 90kg utilizem esses
bólides para tentar compensar o excesso de peso!!
Tudo a bem da igualdade e até da competitividade entre todos!!!

Alguem concorda comigo?? vá là, ajudem-me lá um cadinho!!!!

Um abraço para todos e que venha Fátima com muita muita muita
chuvinha!!! bem, muita chuva mas que não me "afogue" a máquina!!!

Bruno Sabido
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal
 
Miguel Freitas
Master
Master


Data de adesão: 26 Setembro 2008
Mensagens: 102

Estado: Desligado
Colocado: 12 Novembro 2013 às 23:59 | IP Registado  

Caros Companheiros

Esta passagem por Palmela podia-me ter corrido bem
melhor, pelo que não tenho muito que contar, na 1ª manga
ainda consegui um 12 lugar nos treinos, mas logo que
começou a corrida comecei a perder posições até ficar
numa luta muito animada com o João Marques, terminei em
19º. Na segunda manga 20º nos treinos e uma corrida sem
grande história que terminei novamente em 19º e na ultima
manga de novo 20º nos treinos e uma corrida sempre em
perseguição do Manuel Castanheira e do Francisco Pereira
mas que viria a terminar de novo em 19º (neste aspecto
devo ter sido o mais regular, as 3 mangas em 19º, eh eh
eh…., mas como isto não é uma prova de regularidade, não
dá mais pontos)

Agora é esquecer esta prova o mais rápido possível e
esperar pacientemente pela próxima em Fátima com os 390cc

Parabéns aos vencedores e até à próxima

Abraços

Miguel Freitas
Voltar acima Ver Miguel Freitas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Freitas
 
LSMello
Organizador activo
Organizador activo
Avatar
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004
País: Portugal
Mensagens: 482

Estado: Desligado
Colocado: 14 Novembro 2013 às 00:27 | IP Registado  

Caros Amigos (espero que na maioria, pois 1 ou 2 podem deixar de ter sido ),

Este não foi decididamente o meu dia, no traçado que actualmente mais gosto.

Em Évora já tinha ficado clara a enorme importância dos treinos, de acertar rapidamente com o tempo para fazer uma volta rápida; que muito do campeonato (nos lugares em que me movo) se vai jogar em saber aproveitar as boas qualificações e tentar minorar os estragos qdo a coisa corre mal. Em Évora soube fazer bem as duas coisas; em Palmela não !

Os treinos foram todos péssimos - embora no 1º a culpa não fosse minha, pois até estava a andar bem, mas qdo deixei espaço para o piloto da frente vi ser-me mostrada a bandeira de xadrez 1 volta antes da maioria - 8º, 12º, 10º. Relativamente à duração,  proponho que a duração dos treinos passe a ser definida por nº de voltas e não tempo, para que todos possam dispor das mesmas hipóteses, salvo algum azar.

A 1ª manga até correu relativamente bom, com algumas lutas giras e mtos limpas. Recuperei 2 lugares e na última volta perdi 1, ao tentar passar o João Raimundo e devolver-lhe a posição depois de um ligeiro toque, que o Francisco Pereira aproveitou para enfiar logo o nariz.

A 2ª manga foi um desastre, começando logo na partida. O meu kart não curvava para a esquerda, o que tornava a vida mto difícil. Na 3ª curva abri um bocadinho para deixar o Zé Oliveira retomar o seu lugar no comboio; o Zé Vieira aproveitou para meter a ponta do nariz na 4ª; tentei retomar a minha trajectória por dentro para a curva antes do poste, pois não a conseguia fazer por fora, mas acabei todo atravessado, a perder mtos lugares - culpa minha, segundo dizem. Comecei cedo a sentir tremuras por falta de açúcar e decidi parar mais cedo para ter tempo de o repor antes da 3ª manga, pois os intervalos foram curtissimos - este é um problema que me arrisco a ter mais vezes, se os intervalos forem tão curtos .

Na 3ª manga tinha um foguetão que já tinha dado provas com o Bruno Sabido e o Zé Vieira, que, por culpa minha, não aproveitei nos treinos. Subir na classificação com aquele kart era fácil, tal a diferença de velocidade na recta. Cheguei ao 5º lugar atrás do António Baptista e do Augusto Paulino. Não queria passar o Augusto, antes dele passar o António, pelo que passei umas 10 voltas a empurrá-lo nas rectas, enquanto o António o fechava de todas as maneiras - mas com correcção. Finalmente o Augusto passou, mas o António fechou-me a porta. Acabei por o ultrapassar na volta seguinte, forçando um bocado para além do que devia - culpa minha , só que... a minha manobra e a defesa do António foram iguaizinhas às com o Zé Vieira no início da 2ª manga, com os papéis invertidos. Lamento mas não posso ser culpado qdo defendo como o António defendeu e qdo ataco como o Zé atacou. No meu entender fui culpado com o António - se alguém tiver uma opinião diferente aceito - agora das 2 vezes é que não é possível !

A minha crónica da prova acaba aqui, com os valentes parabéns ao super-dominador Ricardo Araújo  Julgávamos nós que a coisa estava aberta com a ausência do Pimpão e aparece este maduro a dominar tudo e todos

Passo então a um outro tema: Pesos

Na crónica da ida anterior a Palmela brinquei com a questão dos pesos, acontece que esta prova deu razão à minha brincadeira, pois fui mto mais rápido com pesos do que tinha sido sem eles, 1,3seg mais rápido na minha melhor volta. (Eu sei que isto é uma falácia, pois toda a gente foi mais rápida, mas, se quiserem perder um bocadinho de tempo, o que faço abaixo é uma análise séria.)

Fui para esta prova com 83Kg (2 adicionais pelo 3º no campeonato e 1 nos arredondamentos), contra 69Kg da prova anterior - 14Kg a mais ! Os meus tempos deviam ressentir-se disso, falam de 0,3 a 0,5seg. por volta por cada 5Kg, o que daria uns 0,8 a 1,4seg. mais. Como já disse, foi o inverso, 1,3seg. menos. Procurei então um termo de comparação relativo aos restantes pilotos e não absoluto.

Analisando a média das minhas voltas mais rápidas (para não ser influenciado pelo factor kart) e a média das voltas mais rápidas dos 10 pilotos mais rápidos, fiquei 0,15% acima da média. Na prova anterior, sem pesos, tinha ficado 0,4% abaixo dessa mesma média. Assim, posso dizer que o impacto dos pesos no meu tempos foi de +0,55% da volta média, ou seja, 14Kg a mais representaram 0,35seg. por volta - não é pouco, representa 3 lugares no ranking das voltas mais rápidas, mas é muito menos do que normalmente os pilotos mais pesados dizem nas conversas.

Há muito que queria ter uma noção de quanto é que o peso penaliza, creio que consegui uma 1ª aproximação (por Palmela ser um circuito de alta velocidade, sem grandes acelerações, pode ser menos penalizante do que em circuitos com fortes travagens e reacelerações). Claro que continuo a preferir correr com 69Kg (interessante número) que com 83Kg, mas não tenho dúvidas que o factor kart é mto mais importante que o factor peso - como podem atestar os pilotos que partilharam comigo o kart nº 12.

Abraços a todos, até Fátima para a maioria,

Luís.



Editada por LSMello na 14 Novembro 2013 às 00:50
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello
 
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Avatar
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal
Mensagens: 1022

Estado: Desligado
Colocado: 14 Novembro 2013 às 19:34 | IP Registado  

MELLITTO


queres falar de pesos??

- tas-me a dizer que em évora, no S a subir eu tenho vantagem??
- tas-me a dizer que em palmela, depois da curva do poste, eu tenho
vantagem na subida??
- tas-me a dizer que nas largadas, quando geralmente perco sempre 1 ou
2 lugares, eu tenho vantagem por ter 92 kg??
- Por acaso tas-me a dizer que quando falho uma trajectoria ou me
fazem sair da trajectoria, demoro o mesmo tempo a retomar o ritmo??

- Hein????
- Tas-me a provocar??? eh eh

- BEBE ÁGUA PAHHHHHHH EH EH EH

Bruno sabido
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal
 
João Mora
Rookie
Rookie


Data de adesão: 10 Janeiro 2013
País: Portugal
Mensagens: 14

Estado: Desligado
Colocado: 18 Novembro 2013 às 10:39 | IP Registado  

Caros amigos
Esta corrida de Palmela poderia ter corrida um pouco
melhor, mas raras vezes consegui curvar bem na esquerda
antes do candeeiro e também na esquerda no fim da subida
a descer para o buraco.
Na 1ª manga nos treinos fiz o último lugar a 4s do melhor
tempo; na corrida já consegui ficar a 3s da melhor volta
e andei a perder 3s por volta para o vencedor.
Na 2ª manga nos treinos fiz o penúlimo tempo desta vez a
2s do melhor tempo; na corrida consegui melhorar 1s por
volta em relação à 1ª manga, tendo ficado em penúltimo
pois o Luis Mello parou.
Na 3ª manga nos treinos voltei a ficar em último, desta
vez a 3s do melhor tempo. Na corrida não estava a correr
nada mal em função da distância a que estava dos pilotos
que me precediam, mas um distração fez-me ter uma saída
na curva do candeeiro tendo perdido 1 volta.
Até à proxima.
João Mora
Voltar acima Ver João Mora's Perfil Procurar outras mensagens de João Mora
 
albaptista
Master
Master
Avatar

Data de adesão: 09 Outubro 2007
País: Portugal
Mensagens: 188

Estado: Desligado
Colocado: 18 Novembro 2013 às 11:02 | IP Registado  

Por mim, se o Melllo vê vantagem nisso, pode levar o peso
que entender a mais... Tás a vontade...

__________________
António Luís Baptista
Voltar acima Ver albaptista's Perfil Procurar outras mensagens de albaptista
 
albaptista
Master
Master
Avatar

Data de adesão: 09 Outubro 2007
País: Portugal
Mensagens: 188

Estado: Desligado
Colocado: 18 Novembro 2013 às 11:42 | IP Registado  

Bem, o melhor é aproveitar e fazer também a cronica pois,
pontos são pontos e eu não quero que me falte nenhum.
Chegamos Sábado pela fresquinha a Palmela para a 2ª prova
a sério do nosso campeonato. Toda a gente que me conhece
sabe que não gosto da pista com os 270cc. Contrariamente
ao que o nosso guru da estatística diz, a mim, o peso a
mais nunca me permitiu fazer nada de jeito nesta pista,
excepto na chuva.
Feitos os treinos da primeira manga, foi com surpresa que
fiz o 7º tempo. Feita a partida com as confusões
habituais, consegui passar para 4º, posição essa que com
dificuldade consegui manter até final.
Na segunda manga fiz o 2º tempo, mas a quase 0.6s do
Ricardo Araújo pelo que, logo na grelha lhe fiz sinal
para que fosse embora e não arranjar confusão. Mantive o
2º lugar, até aparecer o Ruben e o Bruno e o Dario e
o.... (acho que toda a gente). Após varias trocas de
posição "musculadas" consegui manter o Dario e o Bruno
atrás de mim enquanto o Ruben ia fugindo a seu bel-
prazer. No final o 3º lugar acabou por ser o resultado
possível.
Na terceira manga, consegui fazer o 6º lugar na grelha,
pelo que as expectativas não eram más de todo.
na partida consegui voltar a ganhar umas quantas
posições, encontrando-me a rodar em 3º logo na primeira
volta. Depois disto, foi aguentar o Augusto atrás de mim,
mas ele estava bem mais rápido e ao fim de apenas 10
voltas lá me ultrapassou. Depois foi o Luis Melllo que
aproveitou para me passar e, assim consegui acabar num
honroso 5º lugar final.
Agora venha Fátima
Um abc a todos


__________________
António Luís Baptista
Voltar acima Ver albaptista's Perfil Procurar outras mensagens de albaptista
 
RacingSpirit16
Racer
Racer
Avatar

Data de adesão: 02 Dezembro 2011
Mensagens: 69

Estado: Desligado
Colocado: 18 Novembro 2013 às 17:57 | IP Registado  

Boa tarde a todos!
Como o Batista disse e bem, vamos fazer a crónica, pois os pontos valem
ouro... Todos eles!

Devo primeiro fazer um apontamento sobre o novo formato. Creio que este
formato serve melhor a competitividade porque o facto de corrermos todos
em todas as corridas, sem quebras de ritmo é o mais equilibrado.
Sem falar de todas as variáveis tipo, karts, pesos , temperatura da pista,
mais seco ou molhado, etc....LOL O facto de um grupo entrar a "seco" na
segunda manga para correr contra pilotos que já veem com ritmo da
primeira ou fazer a primeira e última mangas era desigual.

Falando das corridas... Foi uma jornada muito boa! Não sei se consigo
repetir!
Na 1 manga fiz o 4 tempo, nada mal, pensei eu. Na partida coloco-me
rapidamente atrás do Dário que apanhou a corda da curva ao Zé Vieira e lá
fomos os dois. Ou seja, ao fim da primeira curva já tinha ganho 2 posições.
Depois passei na 2 volta o Dário no fim da recta da meta e mantive a
primeira posição até aos 11 min. Altura em que o Dário me ganhou o interior
da curva do poste e a posição... Mas, surpresa! O José "Sorrateiro" Vieira,
passou para 1 no meio da confusão! Mas mantive a pressão nos dois
e na mesma volta, no fim da recta da meta, o Dario e o Zé lutam pelo 1 lugar,
alargando as trajectorias e recuperou o 1 lugar que mantive até ao fim!
Corrida muito intensa e divertida!
2 manga, tenho pouco a dizer. Pole e vitória na corrida, onde rodei sempre
sózinho. O kart era um canhão!
3 manga, fiz o 2 tempo na qualificação com o Dário na pole.
Na corrida, Arranquei bem e na 1 volta passei para 1 e aí fiquei durante 4 ou
5 voltas mas claramente com a "autorização" do Dário que levou o tempo
todo a empurrar-me. Posto isto, qdo ele me tentou ultrapassar nem tentei
defender e só tentei ir atrás para aproveitar a boleia! Terminei em 2!
Dois 1s e um 2 lugares, foi muito bom!
Agora venha Fátima!

Abraço a todos

Ricardo Araújo
Voltar acima Ver RacingSpirit16's Perfil Procurar outras mensagens de RacingSpirit16
 

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder a tópicos neste fórum
Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum
Você não pode editar as suas mensagens neste fórum
Você não pode criar sondagens neste fórum
Você não pode votar em sondagens neste fórum

Powered by Web Wiz Forums version 7.9
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide

Esta página foi gerada em 0,1563 segundos.
* Webmaster |  ©2004-2025 Taça Inter Trofeus |  Inauguração: 25 Dez 2004
Powered By EzASPSite v2.0 RC2