Colocado: 31 Dezembro 2004 às 13:47 | IP Registado
|
|
|
Boas pessoal...
um tanto atrasado no tempo, mas não tendo ignorado o repto do Álvaro para que dinamizassemos o Fórum do Funkart, apresento aqui este tópico esperando que seja de alguma forma um meio para voltar aos bons velhos tempos das discussões em torno de um troféu que é para mim, e até ver, dos melhores que para aí se organizam. Bons pilotos, boas frotas, excelente organizador, e acima de tudo um ambiente que se solidifica a cada ano que passa. No que ao Troféu Funkart Klass 3-20 diz respeito (pois é aquele em que estou a competir), e uma vez que vamos entrar na 2ª metado do campeonato, talvez nao fosse má ideia irmos discutindo entre nós alguns aspectos. Perspectivando aquilo que pode ser o desenvolvimento do troféu, penso que a competitividade existe e a qualidade está sem dúvida presente em muitos dos pilotos deste grupo. A este respeito tenho que citar as qualidades de excelência de pilotos como o António Reis, o João Vasconcelos, o Jorge Vieira e o Ricardo Gomes, que considero os principais favoritos a ocuparem os lugares cimeiros da classificação final. Se tiver que apontar um favorito do favoritos vou pelo António Reis, que a despeito do azar que teve na 1ª prova na Batalha, confirmou em pleno nas seguintes provas as qualidades excelentes que lhe podemos reconhecer.
Finalmente, uma palavra para registar com agrado a mudança de cenário. Percebendo as razões que levaram a isso, já estava a ficar farto do Bombarral
Votos de um Feliz Ano Novo para todos e até dia 15...em Almeirim
Editada por Nuno Lynx na 30 Dezembro 1899 às 00:00
__________________ Nuno Lynx
Vr Consulting / LynxKarting Team
www.lynxkarting.tk
|