Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Visitas VERSUS Participação Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Ivan Boshoff
Racer
Racer

Data de adesão: 15 Março 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 17 Março 2004 às 20:17 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Só agora acabei as já célebres "afinações de forunização" as quais sou periodicamente obrigado a fazer, para vos poder dar notícias de vez em quando... Como tal, e parafraseando o nosso estimado "organizador", e porque os Convívios Funkart são de e para todos, ando a pensar há já alguns dias no seguinte:
Existindo a possibilidade de expressar ideias e de sugerir por exemplo, novas regras para os próximos "Convívios" que se avizinham, estranho o facto de já há algum tempo existir este novo fórum e ainda ninguém ter vindo aqui a praça pública mandar uns "bitaites", quanto mais não seja para saudar o nascimento desta nova ferramenta?!
É um tema que me preocupa, pois fico sem saber o porquê da não participação (já não digo em massa...) do pessoal dos nossos Convívios...
Será falta de tempo? Não sabem escrever? Têm medo de computadores e/ou internet? Há demasiados fóruns idênticos a este que nos consomem todo o tempo e disposição para os alimentar? Etc...
Espero não ter aberto aqui mais outro tópico "campeão de visitas sem respostas" contando para tal com os vossos esclarecimentos neste e, obviamente, nos outros tópicos já "em vigor".
Abraço forte!

Editada por Ivan Boshoff na 30 Dezembro 1899 às 00:00

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Data de adesão: 11 Março 2004

Colocado: 22 Março 2004 às 14:54 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Boas tardes!

Caro amigo Ivan, de facto estávamos todos à espera que fosses tu a inaugurar o fórum ( por imposição do Organizador...? ) e então, só depois, podíamos cá vir botar uns bitaites. Promessa cumprida!

Aproveito a oportunidade para te dar os meus sinceros parabéns pelos excelentes tempos efectuados em Pombal, quer em treinos quer na própria corrida. Contudo não posso deixar de achar suspeito que essa proeza tenha acontecido só depois do patrocinio da Galp. Galp,gasolina, volta mais rápida....É que nenhum de nós tem a certeza que utilizaste a gasolina do kartodromo... Ivan, aqui para nós, que gasolina é que tu puseste no kart? 

Em segundo lugar gostaria de dar também os parabéns ao colega de equipa do Álvaro Silva que fez uma partida extraordinária em Pombal: passou de 10º para 5º... extraordinário! Nunca tinha visto nada assim! Acho que é daqueles pilotos que tem um passado brilhante à sua frente!

Feito o merecido elogio,que nunca é de mais, ( estou a falar de ti,Ivan ), na próxima prova eu vou ver se levas saquinhos de gasolina nos bolsos....

Abraço a todos!

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 22 Março 2004 às 16:21 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Amigo Luis Gaspar (e restantes Amigos...):
Agradecendo desde já a mensagem parabenizadora (acabei de inventar uma palavra...) passo desde já a explicar o mistério dos bons tempos:
- Alteração de planos; hei-de explicar os resultados... mas só quando sentir que o pessoal está a olhar aqui pró fórum, não só numa perspectiva voyeurista mas sim, também e principalmente, numa perspectiva de participar activamente nele (hoje sinto-me chantagista não sei bem porquê?)...
O "pneu quente" está portanto nas vossas mãos (acabo de inventar uma "frase feita") caros Amigos kartistas...
Abraço e até breve, espero...

Ivan Boshoff
nfs - karting team
Voltar acima Ver Ivan Boshoff's Perfil Procurar outras mensagens de Ivan Boshoff

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Colocado: 29 Março 2004 às 10:55 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Boas tardes!

Caro amigo Ivan: acabei de estar exactamente na mesma farmácia onde compraste as pastilhas para por na gasolina!

A farmacêutica confessou tudo! Até disse que pediste recibo para o IRS.

Claro que eu não acreditei!!!

Ah, quase que me esquecia: a farmacêutica é hungara!

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 29 Março 2004 às 22:14 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Correcção: a farmacêutica é bulgara e à noite trabalha no Café In... Mas percebe bastante de pastilhas...

Ivan Boshoff
nfs - karting team

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Colocado: 30 Março 2004 às 10:31 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Bons dias!

Caro amigo Ivan, então a bulgara não é aquela que trabalha algures na Batalha perto do kartodromo?

Se bem me lembro,essa não percebia nada de pastilhas, tinha mais a haver com cameras de ar e afins...

Lembro-me desse particular pois tu até me disseste que o pai dela tinha uma oficina de bicicletas e que ela tinha a pancada das cameras de ar desde pequenina!!!

A gaja da farmácia é aquela que tem um sinal debaixo do braço.

Abraço a todos!

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 30 Março 2004 às 10:57 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Não! A bulgara trabalha no Café In e não se fala mais nisso (vê lá se queres que chame os irmãos dela?)!
A que trabalha num restaurante perto do "Batalhodromo" é filha do presidante da junta. É portuguesíssima!
Não estarás a confundir a bulgara com a lituana que também trabalha à noite... mas em Leiria?
Não me estou a lembrar de nenhuma recepcionista de oficina de bicicletas... Sinais de baixo do braço?! Não reparei...

Ivan Boshoff
nfs - karting team

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Colocado: 30 Março 2004 às 11:19 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Não! Estás a confundir tudo!

A lituana trabalha à noite mas em Torres Vedras! Quem é que falou em Leiria???

E a outra não é recepcionista na loja de bicicletas, era a fulana que arranjava os furos lá na loja do pai!!!Mas actualmente trabalha na farmácia. Quanto aos sinais debaixo do braço, é natural que não te lembres, pois segundo ela tu adormeceste....eh, ela estáva bera!!!

A bulgara foi a tal que quizeste levar aos gambuzinos e depois apareceu o pai dela..

Ivan Boshoff
Racer
Racer

Colocado: 30 Março 2004 às 12:25 | IP Registado Citar Ivan Boshoff

Óh Luis! Pára!
Tu é que estás a confundir tudo! Estás a meter água no que se refere ao mulherio... Não estarás com a visão um bocado turva das lágrimas de emoção após o teu comentário parabenizador aqui no outro tópico ao lado?

Ivan Boshoff
nfs - karting team

Luis Gaspar
Rookie
Rookie

Colocado: 30 Março 2004 às 15:58 | IP Registado Citar Luis Gaspar

Caro amigo Ivan

Acabei de ser informado que foste visto no domingo à noite,( 2.30 da manhã) a rondar o circuito da batalha!!!

Foste ao restaurante comer a ceia ( não me estou a referir à filha do presidente da junta) ou estás já a preparar-te para as 24.00 da Batalha?

Um abraço!

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum