Colocado: 22 Março 2004 às 14:54 | IP Registado
|
|
|
Boas tardes!
Caro amigo Ivan, de facto estávamos todos à espera que fosses tu a inaugurar o fórum ( por imposição do Organizador...? ) e então, só depois, podíamos cá vir botar uns bitaites. Promessa cumprida!
Aproveito a oportunidade para te dar os meus sinceros parabéns pelos excelentes tempos efectuados em Pombal, quer em treinos quer na própria corrida. Contudo não posso deixar de achar suspeito que essa proeza tenha acontecido só depois do patrocinio da Galp. Galp,gasolina, volta mais rápida....É que nenhum de nós tem a certeza que utilizaste a gasolina do kartodromo... Ivan, aqui para nós, que gasolina é que tu puseste no kart?
Em segundo lugar gostaria de dar também os parabéns ao colega de equipa do Álvaro Silva que fez uma partida extraordinária em Pombal: passou de 10º para 5º... extraordinário! Nunca tinha visto nada assim! Acho que é daqueles pilotos que tem um passado brilhante à sua frente!
Feito o merecido elogio,que nunca é de mais, ( estou a falar de ti,Ivan ), na próxima prova eu vou ver se levas saquinhos de gasolina nos bolsos....
Abraço a todos!
__________________ Luis Gaspar
|