Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: a klass "P"esada Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
play
Rookie
Rookie

Data de adesão: 22 Julho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 13 Setembro 2005 às 23:19 | IP Registado Citar play

Boas!!

Antes de mais, parabéns para a organização Funkart pelo convívio proporcionado a todos os participantes dos diversos "troféus" de sábado passado. Ao chegar ao kartodromo senti bem o espirito de competição que nos faz voltar lá todos os meses (à grande parte, todas as semanas!!).
"Trincas" à parte, achei que a klass P tem tudo para proporcionar bons momentos de adrenalina - basta olhar para a diferença dos tempos entre os 16 concorrentes!! Os companheiros da antiga klass 2, mostraram estar à altura e têm, concerteza, uma palavra a dizer em provas futuras. O José Vale mostrou estar bem à frente dos restantes... e pensar que já discuti lugares em corridas anteriores... as férias fizeram-me muito mal!! Não posso terminar sem expressar o meu contentamento pelo regresso do Paulo Bento e pelo seu excelente 4º lugar!!! Conheço pouco a sua "carreira", mas recordo uma prova em évora (dilúvio!) há 2 anos e lembro-me da sua saudável agressividade em pista! Partilho da mesma postura e espero conseguir alcançá-lo, pelo menos numa ou outra corrida, sendo que no campeonato estamos separados por 10(!!!!) posições!.. não fosse aquele erro para evitar o kart do Lynx... e o inultrapassável Rui Guedes!!!!
Apesar do 13º(!) lugar, a prova foi extremamente divertida e anseio pelos 390cc em Almeirim...
Parabéns a todos, Alvaro inclusive e até Almeirim!
Voltar acima Ver play's Perfil Procurar outras mensagens de play

leziria_kid
=
=

Data de adesão: 12 Outubro 2005

Colocado: 12 Outubro 2005 às 01:40 | IP Registado Citar leziria_kid

Bom dia aceleras !!!

Ganhei coragem e resolvi entrar na "cena" , deve ser por causa das altas horas ...!

Pois é este ano "passei me" pra classe (P)RO .....(esta nao tavas á espera ó alvaro... ) na esperança de que os leves se fossem e os gordos se juntassem .....

Mas ja vi que vai ser um ano de "faca nos dentes " como diz o meu colega "fogareiro" ... o top ten actual vai ser dificil de manter visto que os meninos nao brincam em serviço .... mais a mais ainda ando a apalpar terreno nos 390 ... ate que gostei do que apalpei mas tem uma condução diferente dos charutos !!!!!

Claro que continua a nao caber a cabeça dum dedo debaixo da baquet , mas pode ser que por algum milagre da natureza consiga fazer um brilharete ..... ou que seja um ano de MUITA CHUVA...sim pq o pais precisa...he..he...

PARABENS ao pessoal todo, nota-se que de ano pra ano que a malta ta mais divertida e unida !!!

Asta la vista,

vou pra manta antes de encher isto de zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 12 Outubro 2005 às 12:58 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Pesada? Pro?

Quem é que vos disse que o P era desses nomes seus PÉZUDOS.....hehehehehehehe

play
Rookie
Rookie

Data de adesão: 22 Julho 2005

Colocado: 14 Outubro 2005 às 20:23 | IP Registado Citar play

Pézudos??!! Pesados??!! Prós??!!... bom, baptizem-nos como quiserem, só posso dizer que será uma época entusiasmante... e pelo que percebi, vem por aí o Daniel Telo... seja bem vindo!!

Gostei muito dos 390, apesar dos "problemas de embraiagem" e da dificuldade em chegar aos pedais a fundo... estes dois factores juntos, prejudicaram bastante a minha posição final... e também uma saída de pista que me levou a mergulhar na única poça de água existente no Concelho de Almeirim naquele Sábado!!!! Enfim, há gajos que não foram feitos para subir aos podiuns!!

Quanto à minha participação nesta época, já gastei as duas "borlas" em termos de pontuação, portanto, agora é de faca-nos-dentes!!!!... bem que as melhores voltas podiam ser pontuáveis, só pra animar!!

Já comecei a rezar a pedir chuva para Leiria... quando as mãos no volante não valem de nada, só resta juntá-las e virá-las para o céu...

Abraços para todos e venham de lá mais fotos e comentários!!

Voltar acima Ver play's Perfil Procurar outras mensagens de play

jfelis
Rookie
Rookie

Data de adesão: 21 Novembro 2005

Colocado: 21 Novembro 2005 às 22:36 | IP Registado Citar jfelis

Boa a noite a todos!

Penso que a sugestão feita anteriormente "...as melhores voltas podiam ser pontuáveis, só pra animar!! " feita por Play tem algum sentido.

Digo isto porque se trata de uma oportunidade que todos podem tentar atingir, não so durante a prova bem como nos treinos, e que contribuirá para um (ainda) maior empenho (correcto e saudável) de todos os participantes, pois existem situações em que devemos adequar os nossos objectivos às condições em que nos encontramos (ex.: se não der para a vitória ao menos posso tentar a volta mais rápida...)

Um abraco e boas provas!!

Voltar acima Ver jfelis's Perfil Procurar outras mensagens de jfelis

Nuno Lynx
Rookie
Rookie
Lynx Karting

Data de adesão: 19 Janeiro 2004

Colocado: 15 Dezembro 2005 às 11:25 | IP Registado Citar Nuno Lynx

Alvaro...
parabéns pelos seus convívios. Estão cada vez melhor e para mim que comecei neles é sempre bom participar e rever bons amigos.
Só acho que 85kg de peso mínimo é muita fruta.
Fica a sugestão de uma revisão nesta matéria para o próximo ano...vale??

Voltar acima Ver Nuno Lynx's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Lynx Visita Nuno Lynx's Página pessoal

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum