Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Klass 2 em Fátima - 29 De Abril De 2006 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 24 Abril 2006 às 20:07 | IP Registado Citar Guests

Muito bem, para quê preocupar-nos não é ?
Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 24 Abril 2006 às 21:06 | IP Registado Citar Miguel Covas

Luis João podias era ter comido por nós os quatro, e assim ganhavas mais uns quilitos.

um abraço a todos e até Sabado

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 24 Abril 2006 às 21:31 | IP Registado Citar Luís João

EH EH EH!!! Não se preocupem porque eu comi bem. O truque de se andar bem de kart é mesmo do próprio kart. Vocês repararam bem nas diferenças de andamento que houve da 1ª para a 2ª corrida. Acho que para vocês a 2ª corrida correu bem melhor que a 1ª, certo? Felizmente ao próximo ´Sábado não vamos passar da 1ª corrida... Estou a brincar. Mas eu próprio vi a diferença do andamento entre os dois karts com que corri. Na 1ª corrida fiz 58.082 seg. na volta mais rápida, enquanto na 2ª corrida cheguei aos 58,889 seg. E ainda consegui fazer melhor tempo nos treinos (58,781 seg.) com o traçado ainda por secar em certos locais.

Não há uma única corrida que seja igual, portanto ao Sábado vai ser completamente diferente. Só espero não me calhar algum charuto.

Abraços...

Guests
Guest
Guest

Colocado: 24 Abril 2006 às 21:38 | IP Registado Citar Guests

Luis João sem querer tirar mérito ao piloto que o fez relembro que após a mudança dos karts o piloto que fez a melhor volta de todas na casa do 58 na 1-a corrida andou em tempos altos como 1.02 , há de facto um grande desiquilibrio na frota apesar de ter achado uns karts divertidos de conduzir, simplesmente são diferenças grandes demais que não se anulam nem com pouco peso nem com talento ou rapidez, o sorteio pode ser determinante, é uma pena a frota estar tão desiquilibrada.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 24 Abril 2006 às 22:20 | IP Registado Citar Guests

E não concordo que o facto da pessoa que fez a crónica se queira ou não identificar seja uma questão irrelevante e vai ser a última vez que me refiro a ele e explico :

- No PI Racing também houve uma expriência de um individuo que nunca deixou nenhuns contactos pessoais , quando as coisas correrram mal não havia ninguêm a quem interpelar directamente  o que não quer dizer que eu não saiba tudo sobre esse cobardolas que fez o que fez.

- Por acaso isto é um fórum politico , etc em que se discuta aspectos sensiveis em que as pessoas tenham medo de se identificar ? nada disso ...como não é o caso não entendo a razão de anonimato e até prova em contrário posso julgá-la como uma intervenção com um objectivo dessimulado, por exemplo desviar as atenções de um outro tópico.

- Por isso se a pessoa se identificar terá da minha parte toda a atenção , colaboração e boa vontade se não se identificar da minha parte esta é a última vez que falo dele.

É uma questão de equilibrio entre todos, lealdade, boa fé e transparência absoluta.

Alguêm lhe vai pedir contas se fizer uma crónica de menos agrado de alguêm ? não me parece.

André Marques
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Janeiro 2006

Colocado: 25 Abril 2006 às 15:49 | IP Registado Citar André Marques

Boa Tarde a todos!

Desculpem só responder agora. Reporter K obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho na corrida do Campera. Como correram as corridas de treino em Fátima? Infelizmente não deu para ir. Alguém me pode dizer como se vai para Fátima partindo de Lisboa pela A1? Já agora quanto tempo se demora +/- de Lisboa a Fátima?

Obrigado e um abraço a todos,

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 26 Abril 2006 às 11:04 | IP Registado Citar Luís João

Epá, isso agora é mais complicado... Eu acho que de Lisboa a Fátima demoras tanto tempo como de Fátima para Lisboa EH EH EH!!! Estou na brincadeira. Então é +/- assim:

Segues na A1 em direcção ao Norte e sais na saída que diz "Fátima/Batalha". Logo depois das portagens encostas-te na faixa da direita e segues mesmo para a direita. Vais andar entre 1 a 2 kms e vais apanhar uma rotunda. Nessa mesma rotunda viras logo à direita (penso que é a rotunda dos Pastorinhos). Depois já é sempre em frente até encontrares o kartódromo do lado esquerdo. Mas atenção: +/- 1km depois da rotunda dos Pastorinhos vais encontrar uma outra rotunda, mas mais pequena e nesse rotunda continuas em frente. Depois dessa 2ª rotunda até ao kartódromo são +/- 5 kms. Durante esses 5 kms vais ter que passar numas pequenas bombas de gasolina do lado esquerdo. É fácil, mas por acaso não é o caminho que faço, porque venho da A23. Pela A23 também é fácil, mas não é tão directo para ti. Um abraço e boa viagem...

NOTA: O Kartódromo fica numa pequena curva do lado esquerdo, e há sempre muita gente que passa por lá e nem vê as placas.

Luís João

p.s. - Meus amigos, está quase...

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 26 Abril 2006 às 11:08 | IP Registado Citar Luís João

Esqueci-me das horas. Sem trânsito e sem te perderes demoras cerca de 01h15m / 01h20m.

OUTRA COISA MUITO IMPORTANTE: Na estrada que liga Fátima ao Kartódromo vais encontrar bastantes peregrinos.

Se alguém achar que me enganei no percurso...

Abraços...

Luís João

André Marques
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Janeiro 2006

Colocado: 26 Abril 2006 às 15:03 | IP Registado Citar André Marques

Boa tarde a todos.

Luís, obrigado pelas informações. Vão ser preciosas porque não faço a minima ideia onde é o kartodromo porque a unica vez que la fui foi ha tres anos e nao me lembro de nada... Se o tempo continuar assim vai ser duro..!

Um abraço,

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Guests
Guest
Guest

Colocado: 26 Abril 2006 às 18:31 | IP Registado Citar Guests

Talvez seja devido à passagem de tantos peregrinos que haja tantos controles de velocidade e respectivos sinais antes de se chegar ao Kártodromo , também me parece que a entrada para o Kartódromo está algo escondida.

Quanto ao aumento da temperatura a questão deve preocupar mais os tipos mais pesados ou com menos preparação fisica , de qualquer forma para se atingir essa mesma forma é preciso sofrer, os mais leves em principio não sofrerão tanto mas também já chegava de chuva este ano.

Alguêm que leve uma máquina para se tirarem mais fotos da prova , o ano passado houve umas sessões fotográficas que resultaram em imagens fixes, algumas inéditas.

Espero estar enganado mas naquela subida após as primeiras 2 curvas à direita vai ser complicado com uns 16-18 karts para ali , não há espaço e pode dar carambola na largada.

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum