Colocado: 24 Abril 2006 às 22:20 | IP Registado
|
|
|
E não concordo que o facto da pessoa que fez a crónica se queira ou não identificar seja uma questão irrelevante e vai ser a última vez que me refiro a ele e explico :
- No PI Racing também houve uma expriência de um individuo que nunca deixou nenhuns contactos pessoais , quando as coisas correrram mal não havia ninguêm a quem interpelar directamente o que não quer dizer que eu não saiba tudo sobre esse cobardolas que fez o que fez.
- Por acaso isto é um fórum politico , etc em que se discuta aspectos sensiveis em que as pessoas tenham medo de se identificar ? nada disso ...como não é o caso não entendo a razão de anonimato e até prova em contrário posso julgá-la como uma intervenção com um objectivo dessimulado, por exemplo desviar as atenções de um outro tópico.
- Por isso se a pessoa se identificar terá da minha parte toda a atenção , colaboração e boa vontade se não se identificar da minha parte esta é a última vez que falo dele.
É uma questão de equilibrio entre todos, lealdade, boa fé e transparência absoluta.
Alguêm lhe vai pedir contas se fizer uma crónica de menos agrado de alguêm ? não me parece.
|