Colocado: 25 Abril 2006 às 03:20 | IP Registado
|
|
|
Aproveito também e como passam 32 anos do 25 de Abril para assinalar a marca dizendo que apesar disso ainda existe quem silencie vozes incómodas, em 2006 ainda existe um fórum chamado PI Racing que silencia pessoas, que censura conforme a amizade maior ou menor, a minha expulsão do PI Racing é um caso notável de desprezo dos valores de Abril por parte de alguns gaiatos mas que merecia a atenção de alguns graudos porque é preocupante e revela a que ponto a geração dos dias de hoje conseguiu desvirtuar tudo aquilo que se conquistou.
- O PI Racing é o fórum que 32 anos após Abril Silencia destinatários concretos
Se isto fosse um fórum em que as pessoas tivessem realmente consciência dos valores de que falo e do que está em causa na minha expulsão as pessoas tinham-se insurgido.
Mas ainda há muita gente que diz que antigamente é que era bom
De qualquer forma um dia penso partilhar essa minha expulsão com individuos que sei que têm consciência desses valores e das várias formas de calarem um cidadão, tenho a certeza que da parte deles haverá solidariedade.
Porque a democracia não é uma teoria é uma prática de todos os dias e de cada um de nós
Uma coisa é certa...perante essas práticas mais força ganham os valores do 25 de Abril e por isso ao PI Racing e seus amigos eu desejo uma agonia longa na falsa democracia que dizem cultivar.
|