Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Corrida no Campera Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 19 Abril 2006 às 19:35 | IP Registado Citar Miguel Covas

Por acaso nem me lembrei da prova Funkart Equipas, mas confesso que embora estivesse em familia provavelmente optaria por ir treinar a Fátima, porque ontem acabei por ir treinar a Almeirim devido ao Kartódromo de Fátima não alugar os Karts PCR 270.

Deixo aqui uma palavra de elogio ao pessoal do Kartódromo de Almeirim, que apesar de terem os Karts 270 todos desmontados devido á prova de 24H, prontificaram-se a montar um Kart na hora para eu e o Rogerio Martins podermos treinar.

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

André Marques
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Janeiro 2006

Colocado: 20 Abril 2006 às 13:40 | IP Registado Citar André Marques

O GP Panipão foi um sucesso! Estiveram 22 pilotos em pista e penso que todos se divertiram e sairam de lá contentes, uns mais que outros. Tivemos a presença do nosso patrão Álvaro que ficou só a ver porque não se quis sujar porque ia pra noite. As duas corridas foram muito giras principalmente a seguda que teve grelha invertida. Ficam aqui os resultados:

1ª Corrida:

1 Nuno Vinagre
2 Mario Freire
3 Pedro Gomes
4 Diogo Ferrão
5 Andre Marques
6 Tiago Marques
7 António Barbosa
8 Diogo Martins
9 Francisco Raposo
10 Manuel Raposo
11 Joao Cardoso
12 Bruno Ruas
13 Rui
14 Jorge Cruz
15 Andre Ferreira
16 Joel Marques
17 Luis Madruga
18 Nuno Vinhas
19 Dinis
20 Pedro Manaças
21 Francisco Pereira
22 Ana Silva

2ª Corrida:

1 Nuno Vinagre
2 Pedro Gomes
3 Mario Freire
4 Andre Marques
5 Diogo Ferrão
6 Tiago Marques
7 Diogo Martins
8 António Barbosa
9 Bruno Ruas
10 Manuel Raposo
11 Joao Cardoso
12 Rui
13 Francisco Raposo
14 Dinis
15 Joel Marques
16 Luis Madruga
17 Jorge Cruz
18 Andre Ferreira
19 Nuno Vinhas
20 Pedro Manaças
21 Francisco Pereira
22 Ana Silva

Mais uma vez um muito obrigado a todos e espero contar com todos para a próxima!

Um abraço a todos

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 20 Abril 2006 às 15:38 | IP Registado Citar Guests

Obrigado pela colocação dos resultados André mas não era possivel a colocação dos tempos dos treinos e das eventuais fotos tiradas ? estiveste bem na organização do evento , boa idéia e bom empenho na organização da mesma.

Bom o inicio da 2-a corrida foi no minimo confusa lol, uma aventura fazer a 1-a volta sem toques com karts a rodarem por todo o lado, estava sempre a pensar para mim " quando será a minha vez de levar com um kart desgovernado no meio desta confusão ? " o objectivo era passar sem toques lol mas foi giro e estas voltas de muita confusão também dá para colocar à prova o grau de " loucura Saudável " de um piloto

Miguel também já treinei em Almeirim da mesma forma : expliquei que corria no funkart e que andar nos 200 não estaria a evoluir nada e pedi autorização para treinar num 270 e foram gentis e disponibilizaram-no.

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

André Marques
Racer
Racer

Colocado: 20 Abril 2006 às 15:52 | IP Registado Citar André Marques

Obrigado António! Acho que todos ficaram satisfeitos por isso eu ainda mais satisfeito fico. A segunda corrida foi um espetáculo! Consegui fugir da confusão e na primeira curva ja ia em 4º/5º. Cheguei a andar em 1º mas depois fui pasasdo. As fotos não são muitas porque o meu amigo que foi tirar fotos estava com problemas no flash da maquina mas quando tiver as fotos ponho aqui. Os resultados dos treinos:

1 Nuno Vinagre
2 Mario Freire
3 Andre Marques
4 Pedro Gomes
5 António Barbosa
6 Diogo Martins
7 Diogo Ferrão
8 Manuel Raposo
9 Tiago Marques
10 Francisco Raposo
11 Joel Marques
12 Joao Cardoso
13 Andre Ferreira
14 Bruno Ruas
15 Rui
16 Nuno Vinhas
17 Pedro Manaças
18 Jorge Cruz
19 Luis Madruga
20 Dinis
21 Francisco Pereira
22 Ana Silva

Um abraço para todos

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Guests
Guest
Guest

Colocado: 20 Abril 2006 às 16:14 | IP Registado Citar Guests

Os tempos nos treinos são todos tempos muito lentos, muito provavelmente por serem 5 m de treinos, eu por exemplo apesar de ter feito 5 lugar nos treinos ando na casa do 50 quando o meu normal é 48 alto, mesmo o pole fez 48 e na corrida andou no 47 de certeza que com 10 m de treinos estes tempos baixavam bastante.

Eu diverti-me espero que com outros tenha acontecido o mesmo.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 21 Abril 2006 às 18:36 | IP Registado Citar Guests

De realçar também que para a realização da brincadeira não foi necessária nem a chanchela , nem a divulgação nem sequer a participação do PI Racing e muito menos dos " users Gold " deles...e passou-se um belo final de dia com karting e sem padrinhos desse calibre.

Velocidade é muito mais do que padrinhos dela.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 21 Abril 2006 às 18:46 | IP Registado Citar Guests

E a humildade das pessoas que lá estiveram algumas sem os conhecimentos de karting de outras estrelas propaladas dos 4 T que passeiam a sua vaidade por esse fórum mas que quando lhes falam em verdadeiro convivio , andar apenas por andar, sem nomes sonantes, sem divulgação em grandes manchetes, sem grandes prémios, sem grandes equipas rapidamente desaparecem.

A qualidade humana também se vê nesses pequenos pormenores e nesse plano os que lá estiveram nesse convivio desinteressado não têm nada a perder em relação a outros que nunca alinham em convivios destes porque são importantes demais, aliás :

- esses pilotos até tinham muito a aprender do ponto de vista humano com os que lá estiveram mas como são importantes demais continuarão os próximos 10 anos a elogiarem-se uns aos outros

É fixe ser campeão mas não basta.

André Marques
Racer
Racer

Colocado: 21 Abril 2006 às 19:06 | IP Registado Citar André Marques

António,

O meu principal objectivo para esta corrida foi cumprido a 100%. Estiveram presentes pessoas de todas as idades e até tivemos presentes um vencedor de uma edição da ClioCup, da Honda Promoção, pilotos que já correram nos Hondas outros que estão nos clássicos e o convivio foi espetacular. Dou o exemplo do meu pai que já tem 50 e poucos anos e saiu de lá todo contente...Um amigo meu foi lá e só tinha andado uma vez de kart e ia todo preocupado porque não queria atrapalhar os pilotos mais rápidos e fez os possiveis para facilitar e tambem saiu de lá todo contente! O balanço foi muito positivo  Espero contar com todos vocês para a próxima e que este espirito se mantenha.

Um abraço a todos

André Marques

Guests
Guest
Guest

Colocado: 21 Abril 2006 às 22:44 | IP Registado Citar Guests

Esse fórum que refiro é também responsável por uma coisa magnifica que é isto :

- Expulsaram 2 tipos por andar na zaragata e troca de ofensas- até ai tudo bem mas depois não tiveram a coragem de tirar as devidas consequências dessas expulsões e de mandar de lá embora um outro , precisamente quem esteva na base da entrada de um dos metidos na embrulhada, apenas e só porque era amigo deles.

Dá para imaginar isto ? um juiz condenar os autores materiais de um crime e absolver o autor moral ? que vergonha ...apenas para quem não quer ver a realidade , só é mesmo enganado quem quer.

Ainda bem que ficaste satisfeito André e ainda bem que as pessoas que trouxeste também o ficaram, eu acho que quanto mais brincadeiras destas se façam mais hipóteses de chamar mais pessoas ao desporto automóvel existem, é rara a pessoa que ande de karting e não queira repetir e depois se as coisas correrem como correram ainda melhor , eu por mim tenho alguma mágoa que nunca consigo reunir pessoas para brincadeiras ou treinos desses mas apoios totalmente até porque fortalece laços que num simples dia de prova não são possiveis de fortalecer.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 21 Abril 2006 às 23:14 | IP Registado Citar Guests

Só há uma coisa que podia ser melhor e que ninguêm tem a culpa mas que é isto :

- É que a maioria das pessoas que participaram não falam neste fórum, imaginem agora se todos estivessemos estado presentes ? tenho a certeza que muitas histórias seriam trocadas aqui, por isso eu digo :

- tragam todos os amigos que conseguirem mas eu adorava meter todos a conviver antes da pista , na pista e depois dela...podem crer que isto nunca mais parava.

<< Anterior Página de 6 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum