Autor |
|
Guests Guest
Data de adesão: 01 Outubro 2003 Mensagens: -12
Estado:
|
Colocado: 12 Abril 2006 às 21:27 | IP Registado
|
|
|
Vocês já lá andaram ? , são os tecos de 200 mas quando receberem a frota de 270 pode vir a prometer muito mais em especial naquela 1-a curva que é capaz de vir a dar pica com um 270 a fundo... se calhar por isso vão aumentar as protecções nessa curva...
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Data de adesão: 06 Janeiro 2006 País: Portugal Mensagens: 41
Estado:
|
Colocado: 12 Abril 2006 às 21:31 | IP Registado
|
|
|
Ok por mim pode ser.
1- André Marques
2- Nuno Vinagre
3- António Barbosa
4- Tiago Marques
5- Luis Oliveira
6- André Ferreira
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 12 Abril 2006 às 21:32 | IP Registado
|
|
|
Eu, o Nuno e o meu irmão já andámos lá. Os outros não sei. A pista é muito engraçada e fácil de aprender...
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 12 Abril 2006 às 22:54 | IP Registado
|
|
|
Não existem mais pilotos interessados em Alinhar ?
Nessa pista não andam karts de 2t , apenas de 4 T e um tipo que tenha um kart de 4 T pode alugar a pista e andar lá com o seu kart , como dizem kart de 4 T sem distinções eu presumo que um tipo que tenha um 390 o possa levar para lá, se essa 1-a curva com um 270 prometia com um 390 pode ser um festim...
é muito fácil de aprender é verdade o que não quer dizer que não tenha as suas manhas e segredos em certos pontos
Então...mais interessados ?
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 01:07 | IP Registado
|
|
|
Temos cerca de 14 pilotos por confimar e 6 confirmados...
Editada por André Marques na 13 Abril 2006 às 01:09
|
Voltar acima |
|
|
Luís João Racer
Data de adesão: 06 Julho 2005 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 02:19 | IP Registado
|
|
|
Boas noites para todos. Desculpem ainda não ter "aparecido" por aqui, mas nos últimos dias tenho tido alguns problemas com a NET. Só agora consegui aceder ao fórum e também só agora soube da corrida que estão a organizar para o Campera. Eu também gostava de poder alinhar, mas ainda não sei como vai ser. Pois eu moro a cerca de 2h do Carregado e não sei se conseguia chegar a tempo para a prova. Por acaso lembro-me que em Janeiro participei nas 3h do Ano Novo também no Campera, no qual fiz equipa com o António Barbosa. Nesse dia saí do trabalho às 08h da manhã, às 08h30 estava a sair de Castelo Branco e antes das 10h estava a entrar no Campera. Sim, é verdade. Vim a treinar um pouco pelo caminho. Quando souberem data e horas certas digam alguma coisa.
Um abraço para todos... E já agora Páscoa Feliz e poucas amêndoas, porque não vai ajudar muito no peso para as corridinhas. EH EH EH...
Luís João
__________________ Luís João
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 14:36 | IP Registado
|
|
|
Quanto ao número de pilotos para a prova são possiveis 2 abordagens tendo em conta os 14 pilotos por confirmar e os 6 confirmados
- A Abordagem Optimista - Só vos faltam 5 pilotos para preencher o grid
- A Abordagem Pessimista- Só vos faltam 6 pilotos para terem o número minimo
Eheheheh
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 15:05 | IP Registado
|
|
|
Boa Tarde a todos!
Acabei de ligar para o Kartodromo do Campera a marcar a prova para dia 19/4 (Quarta-feira) às 21H. Preciso de confirmações o mais rápido possivel porque tenho de enviar para lá um sinal de 125€...
António, trazes o teu amigo? Luis João vens não vens?
Já agora a prova vai-se chamar "GP de Primavera"
Abraço a todos e por favor preciso de confirmações!
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 15:08 | IP Registado
|
|
|
Ah é verdade! Vão ser 5 minutos de treinos + 10 de corrida + 15 de corrida com grelha invertida, ou seja, quem ficar em último na primeira corrida parte de primeiro na segunda corrida e assim sucessivamente. Tipo WTCC... Isto tudo por apenas 27.50€
Editada por André Marques na 13 Abril 2006 às 16:18
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 13 Abril 2006 às 19:13 | IP Registado
|
|
|
Eu vou e confirmo e pedi ao outro piloto para me confirmar o mais rápido possivel, comigo estão à vontade, mal o saiba comunicarei.
Hoje estive lá e andava lá um tipo com um 390 bem mexido...ao chegar percebi logo a diferença brutal entre o som dos tecos- tecos e um 390 tipo fera...
Boa fórmula essa , mais confirmações ? e eses 14 que faltam confirmar ?
|
Voltar acima |
|
|