Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: uma pergunta Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 04 Abril 2006 às 15:18 | IP Registado Citar Guests

Mas eu tenho :

Veja-se o caso da vez em que tentei juntar 3 pilotos para uma prova : tirando as pessoas que me responderam e que disseram que não podiam ( algo que eu aceito totalmente e nem preciso de justificação basta que me digam não ) e sabes que estás incluido nas pessoas que me responderam de um modo educado e sincero Luis João, muitos foram aqueles que nem responderam.

Dirão vocês...mas isso nada tem a ver com as outras provas como as 24 horas , etc e eu respondo : tem a ver porque depois as mesmas pessoas que isolam um tipo juntam-se todas dando uma imagem de Arautos do são convivio e da abertura quando isso é falso.

A prova que é falso é que perante um convite nem responderam e por isso revolta ver agora esse pessoal a passar uma de gente impecável.

Vão mandar poeira para os olhos de outro

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Guests
Guest
Guest

Colocado: 05 Abril 2006 às 11:27 | IP Registado Citar Guests

Toda aquela festa agora que vemos sobre as 24 horas de Almeirim em que constatamos que todos tiveram lugar eu pergunto...o que é aquilo ?

O Pi Racing ( chamemos pelo verdadeiro nome ) é que selecciona quem entra nas provas em Portugal ? que palhaçada vem a ser essa ?

Quem não pertencer ao grupo não pode correr ?

Por falar em PI Racing a minha expulsão levanta várias questões juridicas que eu vou fazer questão de analisar.

António Barbosa

Guests
Guest
Guest

Colocado: 05 Abril 2006 às 13:05 | IP Registado Citar Guests

E já agora aproveito para denunciar aqui publicamente uma campanha de silenciamento e perseguição pessoal movida pelo PI Racing  que levou a que pessoas que me falavam normalmente deixassem de o fazer seguida de presença em grandes provas ,  certamente como recompensa pelo bom comportamento, isto são factos que denuncio, o PI Racing está apostado em isolar-me, como sabem que têm a faca e o queijo na mão e que na dúvida as pessoas vão sempre tomar partido por eles pensam que tudo podem fazer.

É uma vergonha que 30 anos após o 25 de Abril coisas destas estejam a acontecer

...Padrinhos do karting....

Guests
Guest
Guest

Colocado: 07 Abril 2006 às 12:12 | IP Registado Citar Guests

Eu nunca vou esquecer e nunca vou perdoar aquilo que o PI Racing me fez e está a fazer , nunca mas nunca vou perdoar.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 07 Abril 2006 às 12:14 | IP Registado Citar Guests

Um dia dou-lhes a minha resposta, fica a promessa.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 07 Abril 2006 às 12:24 | IP Registado Citar Guests

Acham-se muito superiores e no entanto vemos isto :

- provas de 24 horas....sempre as mesmas caras

- provas com grelhas de partida de 8 equipas

é isto o contributo positivo do PI Racing para o karting ? é com grupos blindados de amigos que se vai conseguir tornar o karting numa modalidade que as pessoas querem entrar da mesma maneira de vão para modalidades como o futebol ?

Ou será que a única coisa para que o PI Racing serviu foi para organizar um grupo que se fechou entre si ? felizmente o karting é bem maior que isso e existem algumas esperanças principalmente naquelas pessoas que têm capital próprio e podem daqui a uns anos meter esse grupo ao ridiculo.

O que acho mais graça nesse grupo é que 90 % dos temas são assuntos pessoais e apenas 10 % é o karting e o desporto automóvel.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 07 Abril 2006 às 15:54 | IP Registado Citar Guests

Outra coisa que magoa bastante é isto :

- A forma como perante a mesma situação tiveram 2 pesos e 2 medidas : a defesa de uma idéia da minha parte foi fanatismo a defesa de outra ideia por parte de outra pessoa não só não foi considerada fanatismo como agora é visto de uma maneira brincalhona...

Quando se sabe que na base o fanatismo revelado era muito maior e continua a ser mas como agora tem o apoio de todos vê a sua margem de manobra reforçada.

São este tipo de diferenças de tratamento que percebo e considero injustas, a forma como condenam tudo o que um individuo faça ou diga e a forma como perdoam tudo a outros

Guests
Guest
Guest

Colocado: 08 Abril 2006 às 09:17 | IP Registado Citar Guests

Sem palavras Luis João ? sem palavras porquê ? sem palavras deveria dizer eu face ao silêncio de todos perante os acontecimentos, ninguêm foi capaz de vir em minha defesa :

- na altura em que se comemoraram 2 anos do P I Racing e em que as pessoas revelando grande frieza esqueceram-se das pessoas que desde a 1-a hora lá andaram ( sendo o 6 ou 7 user ) numa altura em que não havia noticias e tópicos sequer para a página principal, quando crescemos é muito bonito saber de onde viemos e ter a humildade para isso

- quando fui expulso, todos aceitaram com grande convicção o argumento da má conduta mas nenhum de vós foi capaz de dizer ...." vocês podem estar a ser algo injustos inclusive o António foi cobardemente provocado " mas não , calaram-se e calam-se todos, eu não tenho educação suficiente para estar num fórum.

Sem palavras define bem o que tem sido a postura de quem me devia ter defendido e nunca o fez

Agora metam-se no meu lugar , façam isto e o que sentiam ? desafio-vos a meterem-se no meu lugar e certamente vão-se sentir revoltados.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 08 Abril 2006 às 09:20 | IP Registado Citar Guests

Eu não sou fácil, reconheço , posso ter muitos problemas mas eu não vou dar palmadinhas nas costas e cumprimentos de felicidades quando achar que estão a ser incorrectos, parece que as pessoas no PI Racing não lidam bem com essa maneira de ser, de facto num local onde toda a gente acha o outro o máximo é complicado ser assim, foi esse o meu erro.

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 3
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum