Colocado: 08 Abril 2006 às 09:17 | IP Registado
|
|
|
Sem palavras Luis João ? sem palavras porquê ? sem palavras deveria dizer eu face ao silêncio de todos perante os acontecimentos, ninguêm foi capaz de vir em minha defesa :
- na altura em que se comemoraram 2 anos do P I Racing e em que as pessoas revelando grande frieza esqueceram-se das pessoas que desde a 1-a hora lá andaram ( sendo o 6 ou 7 user ) numa altura em que não havia noticias e tópicos sequer para a página principal, quando crescemos é muito bonito saber de onde viemos e ter a humildade para isso
- quando fui expulso, todos aceitaram com grande convicção o argumento da má conduta mas nenhum de vós foi capaz de dizer ...." vocês podem estar a ser algo injustos inclusive o António foi cobardemente provocado " mas não , calaram-se e calam-se todos, eu não tenho educação suficiente para estar num fórum.
Sem palavras define bem o que tem sido a postura de quem me devia ter defendido e nunca o fez
Agora metam-se no meu lugar , façam isto e o que sentiam ? desafio-vos a meterem-se no meu lugar e certamente vão-se sentir revoltados.
|