Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: uma pergunta Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 21 Março 2006 às 23:52 | IP Registado Citar Guests

Já agora uma pergunta que deixo á reflexão de cada um : porque  consigo eu criar tópicos mas já não consigo responder ao pilotos da klass 2 no tópico onde estavamos todos a falar ??

Estranho não é ? mas deixem estar o teste de fátima não está esquecido e continuará a ser debatido pelo menos da minha parte e se este fórum cair ....

bom , se este fórum cair...cria-se outro...

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

administrator
Admin Group
Admin Group
Administrador do Site

País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 22 Março 2006 às 15:06 | IP Registado Citar administrator

António Barbosa,

O Interfórum é para todos!

Desde que sejam mantidas conversas cordiais e que não contrariem os "bons costumes", como é normal.
Claro que o que é entendido por cordial para uns, pode ser considerado menos cordial para outros. Esta questão nunca terá consenso absoluto.

O problema que refere, pode estar relacionado com o recente ataque por hacker's internacionais que o site sofreu.

Vou tentar encontrar o problema e solucioná-lo.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Março 2006 às 16:55 | IP Registado Citar Guests

Se as conversas entre os pilotos da Klass 2 não podem ser consideradas cordiais por todos os que as visionam não sei o que poderá ser considerado cordial, disso tenho a certeza.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Março 2006 às 19:20 | IP Registado Citar Guests

Diga-se também isto : se é verdade que o Fórum é para todos tb é verdade que o grau de empenho de cada um no fórum é um pouco diferente , convenhamos isso, claro que depois  esse empenho de cada um acaba por não contar para nada.

Mas depois de ter ido para a Rua do PI Racing porque não reuno as condições de educação dos restantes participantes já nada me admira.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 22 Março 2006 às 21:47 | IP Registado Citar Guests

Sendo que o meu nivel de cultura e de educação face aos demais participantes nesse fórum, supostamente todos com um nivel muito superior daria longas horas para debate e para comprovação, diga-se apenas como nota de rodapé.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 23 Março 2006 às 01:04 | IP Registado Citar Guests

Até me colocaram numa " Black List " de mails eheheh, ao que isto chegou.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 25 Março 2006 às 16:56 | IP Registado Citar Guests

com a impossibilidade de continuar a conversa onde ela tinha sido iniciada torna-se mais complicado unir o pessoal mas em relação á ideia de fazer um teste em fátima antes da Corrida e sem ter falado com ninguêm do kartódromo poderiamos ir delineando algum esboço :

- Como ao fim de semana é complicado poder dispôr de um kartódromo e apesar de durante a semana cada um estar ocupado nas suas actividades académicas ou profissionais penso que poderiamos antecipadamente combinar um dia que reunisse algum consenso, eu acho que uma 5-a feira talvez não fosse impossivel´, a uma sexta-feira muitas pessoas andam ocupadas , ao fim de semana é a impossibilidade derivada do facto dos kartódromos estarem pr regra ocupados.

uma hipótese então :

- antes de sairmos daqui reuniamos todos os interessados que dariam o seu nome e se comprometiam a comparecer na data e horário combinados

- esta sessão de testes é para os pilotos da Klass 2 mas pilotos que não estejam inscritos no troféu mas tenham a intenção de correr como extra nessa prova e queiram preparar a mesma poderiam também entrar para a preparar

Eventualmente seri algo tipo :

- uma sessão da parte da Manhã com pista aberta, tempos cronometrados mas em que cada piloto entrava e saia da pista consoante a própria gestão do seu treino, não se deseja que a pista esteja sempre cheia mas sim com alternância de entrada e saida de pilotos e em que se vão comparando tempos...penso que aqui estaria o interesse para além da própria preparação da prova

- Almoço entre todos

- uma sessão da parte da tarde com o mesmo modelo, eventualmente com uma pequena brincadeira, por ex uma corrida mas apenas no fim da sessão , a corrida teria como base os tempos feitos da parte da manhã o objectivo era mais a preparação e os tempos, a corrida podia ter a tal duração de 30 minutos para obter ritmo, seria uma corrida mas que servia de simulação para a corrida que contaria para o troféu.

- de ambas as sessões dar-se -ia conta aqui dos tempos e far-se -ia a respectiva reportagem fotográfica que tb incluiria fotos do Almoço entre os pilotos da Klass 2

Ainda não sei se isto é possivel mas se for eu desde já faço questão que todos os pilotos da klass 2 sejam avisados.

Pensem nisso e vão dizendo coisas como disponibilidade e acima de tudo dando datas possiveis.

Nada a ver com isso mas para quem tiver o jogo GP 4 e quiser comparar os tempos que faz com os melhores tempos feitos a nivel mundial em cada pista sempre podem visitar este site http://www.f1-timer.de/index.php e ver a que distância estão dos mestres do GP 4

Vão dizendo coisas , uma vez obtida a relação de pilotos que estão interessados e as possibilidades de cada um vamos tentar encontrar um consenso a nivel de data e horários com vista a podermos falar com o kartódromo.

Abraço a todos

António Barbosa

Guests
Guest
Guest

Colocado: 25 Março 2006 às 17:22 | IP Registado Citar Guests

Outra coisa...the last but not the least...se este teste se realizar não pensem que vou abdicar do peso minimo de 75 kg e do lastro para quem o precisar...senão era jogo desleal eheheheh

Guests
Guest
Guest

Colocado: 26 Março 2006 às 00:11 | IP Registado Citar Guests

Como se isto interessasse alguma coisa e alguêm estivesse interessado nisto.

Outra para o lixo.

nada do que se diga conta , para outros nem é preciso dizer nada tudo lhes chega à mão.

tempo perdido.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 26 Março 2006 às 06:13 | IP Registado Citar Guests

Haveria que ponderar da utilidade de alguns meios aqui no inter-fórum :

-o Fórum cria-se para os pilotos falarem e é o que se vê, mesmo assim deixou de ser fantasma

- existe um Mercado de pilotos mas essa ferramenta não tem utilidade nenhuma e porquê ? porque a lógica subjacente não é a lógica de pilotos disponiveis para correr, a lógica quer do lado de quem procura pilotos quer dos próprios pilotos é apenas o convite mesmo que o piloto nunca tenho demonstrado interesse em correr em certa prova por isso manter um mercado de pilotos nestes termos não tem utilidade nenhuma porque pura e simplesmente ninguêm quer saber desse mercado de pilotos.

- Algo corre mal no karting Amador quando não se consegue reunir 3 pilotos para uma corrida e quando em certas provas há sempre um lugar cativo para uns e outros e na impossibilidade desses nem sequer se pondera esse tal Mercado de pilotos, ferramenta muito valiosa se a lógica seguida fosse essa.

Há coisas na vida que nunca mudam, uma delas é a atenção com que os outros ouvem a nossa opinião, para uns ela é sempre grande para outros é simplesmente um monólogo por muita razão que tenham nos aspectos que focam.

Página de 3 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum