Colocado: 13 Março 2006 às 22:13 | IP Registado
|
|
|
113 visionamentos e 16 respostas isto começa a ganhar uma dimensão interessante e foram os pilotos da Klass 2 a fazê-lo.
Melhor que isso : começa a haver um espirito de grupo e desde já queria saudar o Piloto André Marques por se vir juntar e que volte muitas vezes.
Quanto aos testes , eu não tinha a ideia de corridas mas antes de treino em que os pilotos iam olhando aos tempos , fazendo as coisas de uma forma ponderada , sem ir toda a gente para a pista ao mesmo tempo , basicamente teria 3 objectivos :
- preparar a prova de Fátima estudando melhores trajectórias por ex mas isso era deixado ao critério de cada um
-establecer comparações de tempos para apimentar a expectativa para a próxima corrida
- reforçar o convivio entre todos
Eu acho que seria interessante essa sessão de testes mas de um modo que não fossem todos ao mesmo tempo para a pista , em que os pilotos voltassem á box , vissem tempos , comparassem, descansavam um pouco e voltavam à pista, o objectivo não seria propriamente correr seria antes exprimentar abordagens diferentes da mesma pista e comparar tempos.
Mas é apenas uma propsta que vai evoluir consoante as sensibilidades
Mas para mim o espirito de um teste tem uma abordagem diferente de uma corrida , mesmo na atitude do piloto que deve parar , analisar , reflectir no que está a fazer , essa possibilidade não existe numa corrida
António Barbosa
|