Colocado: 06 Março 2006 às 00:36 | IP Registado
|
|
|
Mais uma pergunta: "...Será que finalmente o amigo António Barbosa vai voltar a juntar-se ao fantástico grupo e amizade que se vem vindo a formar e cada vez mais na Klass2???..." Vê se apareces ao Sábado em Leiria, rapaz...
Respondendo a algumas questões feitas pelo António, vou tentar responder o mais breve possível, pois amanhã é dia de trabalho e já são horas de ir dormir...
Pelo menos no dia de hoje (Domingo) já houve muito sol, apesar do frio e do vento, espero que se mantenha assim pelo menos até Domingo, mas como nas últimas provas temos tido a chuva como companhia... Já não digo nada.
Eu vou tentar defender o 1º lugar na classificação geral, pois nesta altura do campeonato já não podemos "brincar" muito. Já poucas corridas faltam para o final, claro que muita coisa ainda está por decidir, mas ao primeiro descuido deitamos tudo a perder. A pressão de Nuno Vinagre e Paulo Semedeiros tem vindo a aumentar de prova para prova, ainda por cima muito mais quando o "FunKart" decidiu alterar duas datas de provas que ainda faltam, datas essas eram as mesmas em que o Nuno Vinagre tem corridas lá no Troféu Honda BPI. Era um descando para mim, mas penso que eu e o Nuno Vinagre temos realizado os maiores "picanços" e "duelos" na Klass2, o que faz que tudo seja mais emocionante.
Apesar de ser "extra" o Manuel Santos tem feito excelentes corridas e tem trocado a volta de muitos na classificação geral, prova disso temos a última prova realizada em Évora, e que em certa altura da corrida estava eu em luta directa com o Manuel Santos para tentar ganhar uma posição e a certo momento eu meti água e fui obrigado a fazer 3 ou 4 curvas com o kart a fugir bastante. Nessa altura quem aproveitou também para fugir foi quem seguia à minha frente, não conseguindo eu voltar a recuperar todo o tempo que perdi. (Quando disse que meti água, entrei mesmo num "charco" de água que estava na curva à esquerda a seguir à curva do portão).
Resumindo e concluindo, temos a 7ª prova à porta, novamente em Leiria. Como sempre volto a dizer que gostaria de ver a grelha completa e para ver essa grelha completa que me tivesse de virar todo para trás... Era óptimo sinal. Espero que não haja água, porque assim vai estragar a prova de muitos (falo por mim).
Um abraço para todos e até Sábado...
Luís João
__________________ Luís João
|