Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Évora - 18 Fevereiro 2006 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Luis Gonçalves
Rookie
Rookie

Data de adesão: 04 Dezembro 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 20 Fevereiro 2006 às 00:14 | IP Registado Citar Luis Gonçalves

Aqui ficam as fotos tiradas pela minha esposa na prova de évora

http://www.outgoing.pt/funkart_2006_02_18/default.htm

Mais tarde coloco aqui a minha opinião sobre a corrida

PS: Desculpem lá a publicidade mas abrimos a agência de viagens à poucos dias e todo o meio é bom para divulgar o negócio

MR2 Club Portugal
Voltar acima Ver Luis Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Gonçalves Visita Luis Gonçalves's Página pessoal

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 20 Fevereiro 2006 às 22:06 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Caros Luis e Sandra

Obrigado pelas fotos. E como é por uma boa causa podem fazer publicidade á vontade á agência e que tenham muito sucesso com ela.

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 21 Fevereiro 2006 às 13:48 | IP Registado Citar Luís João

Excelentes fotos. Parabéns e já agora muitas felicidades para a nova agência. Venha a próxima corrida... E mais fotos...

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 05 Março 2006 às 17:32 | IP Registado Citar Guests

Volta então a Klass 2 a Leiria em tempo que começa a ser de decisões, algumas dúvidas se levantam :

- A Klass 2 vai apanhar novamente com chuva este ano ?

- Luis João vai conseguir defender o 1 lugar ou conseguirá cimentá-lo ainda mais ?

- Nuno Vinagre vai aproximar-se ainda mais do 1 lugar no troféu ? consegue colocar pressão em Luis João ?

- Paulo Semedeiros continuará a sua fantástica subida ? estará á preparar-se para chegar ao topo na altura certa ? olhando com atenção o que se passa á sua frente ?

- Contaremos com mais uma presença de um extra que sempre que entra da boa conta de si ? ...de nome Manuel Santos ?

- Ricardo Rei continuará na sua colheita interessante e regular de pontos ?

- novamente...será que vamos comer com mais chuva ?

Estas e muitas perguntas se podem colocar , algumas contas de matemática deverão começar a ser feitas e quem tiver cartas para jogar em termos de classificação deve-as preparar

A saga continua em Leiria ...

António Barbosa

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 06 Março 2006 às 00:36 | IP Registado Citar Luís João

Mais uma pergunta: "...Será que finalmente o amigo António Barbosa vai voltar a juntar-se ao fantástico grupo e amizade que se vem vindo a formar e cada vez mais na Klass2???..." Vê se apareces ao Sábado em Leiria, rapaz...

Respondendo a algumas questões feitas pelo António, vou tentar responder o mais breve possível, pois amanhã é dia de trabalho  e já são horas de ir dormir...

Pelo menos no dia de hoje (Domingo) já houve muito sol, apesar do frio e do vento, espero que se mantenha assim pelo menos até Domingo, mas como nas últimas provas temos tido a chuva como companhia... Já não digo nada.

Eu vou tentar defender o 1º lugar na classificação geral, pois nesta altura do campeonato já não podemos "brincar" muito. Já poucas corridas faltam para o final, claro que muita coisa ainda está por decidir, mas ao primeiro descuido deitamos tudo a perder. A pressão de Nuno Vinagre e Paulo Semedeiros tem vindo a aumentar de prova para prova, ainda por cima muito mais quando o "FunKart" decidiu alterar duas datas de provas que ainda faltam, datas essas eram as mesmas em que o Nuno Vinagre tem corridas lá no Troféu Honda BPI. Era um descando para mim, mas penso que eu e o Nuno Vinagre temos realizado os maiores "picanços" e "duelos" na Klass2, o que faz que tudo seja mais emocionante.

Apesar de ser "extra" o Manuel Santos tem feito excelentes corridas e tem trocado a volta de muitos na classificação geral, prova disso temos a última prova realizada em Évora, e que em certa altura da corrida estava eu em luta directa com o Manuel Santos para tentar ganhar uma posição e a certo momento eu meti água e fui obrigado a fazer 3 ou 4 curvas com o kart a fugir bastante. Nessa altura quem aproveitou também para fugir foi quem seguia à minha frente, não conseguindo eu voltar a recuperar todo o tempo que perdi. (Quando disse que meti água, entrei mesmo num "charco" de água que estava na curva à esquerda a seguir à curva do portão).

Resumindo e concluindo, temos a 7ª prova à porta, novamente em Leiria. Como sempre volto a dizer que gostaria de ver a grelha completa e para ver essa grelha completa que me tivesse de virar todo para trás... Era óptimo sinal. Espero que não haja água, porque assim vai estragar a prova de muitos (falo por mim).

Um abraço para todos e até Sábado...

Luís João

Guests
Guest
Guest

Colocado: 06 Março 2006 às 22:37 | IP Registado Citar Guests

Sim , o seco era bem vindo para se poder realmente " sentir os cabelos a arder " em vez de andar tipo equilibrista ou hoquista sem saber andar de patins, de facto...

Luis João eu posso estar enganado mas acho que esses 2 rapazes que te seguem de perto vão-te dar trabalho até ao fim...

Eu não sei se a razão da alteração das datas foi essa mas se foi concordo com ela, apesar de ser contra a mudança de calendários neste caso acho que se a razão foi essa foi bem feito apenas e só por isto :

- Se o karting é uma modalidade de iniciação no Automobilismo, se queremos que os pilotos evoluam e se lhes dizemos para apostarem em algo devemos depois nas raras ocasiões em que um piloto tem de ir mais além conceder ao piloto a possibilidade de o fazer , de dar o passo seguinte e creio que todos beneficiam :

- O piloto em causa para poder participar em provas de Automóveis a um nivel diferente sem que isso implique ter que deixar o troféu que está a disputar

- Os concorrentes no troféu de karting onde ele corre, sendo até motivo de estimulo para eles poder tentar andar ao ritmo dele

- o Próprio karting a 4 T que tem mais uma oportunidade de mostrar que dele podem sair bons pilotos para outras categorias do Automobilismo.

António Barbosa

Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005

Colocado: 09 Março 2006 às 19:56 | IP Registado Citar Miguel Covas

Olha olha !  se não é o amigo Barbosa

contamos contigo para Sábado, eu é que não sei se irei correr, pois tenho uma costela lesionada, mas sei que estarei lá e vou tentar correr com dores ou não.

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Guests
Guest
Guest

Colocado: 10 Março 2006 às 01:01 | IP Registado Citar Guests

Fazes como eu o ano passado :

- Fui fazer a última prova da klass 2 em Almeirim e a meio da prova fiquei cheio de dores nas costelas, cada curva que fazia era dores tipo " facas a espetarem-se", isto era sábado , no domingo ia fazer uma prova de funkart equipas, nessa manhã cheguei junto do meu colega de equipa..." eh pá isto está mau...mal consigo respirar quanto mais andar de karting " , metemos uma dose de spray milagroso ( a tal ponto que andei uns dias com aquela parte do corpo meio adormecida ) e ainda nos lembramos de meter um bocado dentro do fato do lado que doia mais e olha...deu para andar.

Actualmente , por ex na F1 os pilotos são tipo flor de estufa , nos anos 50 e 60 era comum ver pilotos correrem com " alguns problemas " , uma fractura aqui outra ali...mas para senhores como Stewart , Moss , Ickx, Rindt a necessidade de adrenalina era muita vez superior á questão fisica...

Guests
Guest
Guest

Colocado: 10 Março 2006 às 01:04 | IP Registado Citar Guests

Quando estava a dizer " ainda nos lembramos de meter um bocado " referia-me a um bocado de esponja colocada dentro do fato do lado que doia mais, o lado esquerdo, e de facto quando doi é a valer , sei disso.

Depois tratei com gelo mas demorou mais do que pensava.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 10 Março 2006 às 19:42 | IP Registado Citar Guests

É verdade Miguel , de volta ao partlatório depois de um tempo de " Caça ás bruxas " que meteu de tudo :

- tipos corajosos a chamarem-me cobarde ao mesmo tempo que escondiam os seus contactos...

- Donos de fórums que consideram mais grave reagir do que brincar , de ânimo leve , sem qualquer provocação, de  forma calculista com coisas como por ex a morte de alguêm...e eu vejo esse tipo de brincadeiras todos os dias e ninguêm se incomodou

- Idividuos que actuam como padrinhos , que andam á margem das provas e que até acham que deviam ser os calendários que deviam se adaptar a ele e não vice-versa...e não falo desta mudança que tivemos

- Individuos que julgam um tipo com quem nunca falaram pelo facto dos amigos não o gramarem ou o expulsarem de algum lado revelando pouca inteligência, não percebendo que o conhecimento de uma pessoa é um acto individual e não um acto colectivo...e algumas meninas tb , porque não dizê-lo...a concordância com a qualificação da maioria deve assegurar um lugar numa prova tipo 24 horas

Enfim que pode um simples rapaz contra esse tipo de coisas ?

é bom ser mal visto nessas condições...

Sabemos que o que conta não é isso...é o gosto pela velocidade e isso ninguêm me tira !

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum