Colocado: 17 Fevereiro 2006 às 15:01 | IP Registado
|
|
|
Bem, minha gente...
Como vai sendo hábito, gosto de deixar aqui umas palavrinhas antes de cada prova. É certo que são quase sempre as mesmas, mas...
Estamos a cerca de 24h para entrar na segunda metade do Troféu Funkart na melhor Klass, claro que estou a falar da Klass2... Não me importava nada que fosse uma metade igual à primeira, ou seja: muitos karts na confusão, muita animação, muita "competititititividade" mas acima de tudo continuar a "descobrir" mais novas amizades que ao longo das provas fui conquistando.
É claro que em questão de pontuação e classificação poderia ser mesmo idêntica, né?
Mas falando agora um pouco apenas na prova de amanhã, é quase certo termos novamente uma companhia que talvez a maior parte de nós não goste... Pois é, a chuva teima em não nos abandonar em dias de corrida. Já ontem e hoje tivémos pequenas ameaças, ameaças essas que também são esperadas para amanhã. A ver vamos...
Quanto ao kartódromo, vamos desta vez deixar o centro do país e vamos "emigrar" para o sul. Gosto do traçado, pena ter corrido lá apenas 2 ou 3 vezes e a última foi já em Novembro de 2003, numa prova de 300 voltas. Se o asfalto tiver seco prometo que ainda consiga fazer alguns estragos, mas se a chuva quiser mesmo acompanhar-nos, aí a coisa já muda de figura.
Mas como digo sempre, o que espero é casa cheia e que todos se divirtam à brava em mais um dia de enorme loucura nas 4 rodas.
Por agora é tudo... Um grande abraço para todos e até amanhã.
Não se esqueçam de uma coisa muito importante: "...A corrida é mesmo só no kartódromo. Nada de correrias nas A1, A2, A6, A23..."
Luís João "...Não existem limites para os nossos sonhos. Basta acreditar..."
__________________ Luís João
|