Colocado: 05 Dezembro 2005 às 01:41 | IP Registado
|
|
|
Ora foi então Leiria II, desta vez bem molhada e com percurso diferente.
A Prestação
Tal como para o amigo Barbosa, difícilmente podia ter sido pior em termos do resultado alcançado. Entre o kart, o estado da pista e a nabice do condutor...saiu um lamentável 19º lugar, mas tal como disse o Álvaro no breefing, ganhei mais ao sair de lá satisfeito do que se me tivesse chateado com alguém.
Os treinos foram às apalpadelas, sem conseguir sequer “seguir” algum de Vós. A corrida foi feita a aproveitar alguns excessos da concorrência, mas sem nunca imprimir um andamento decente.
Prestações ridículas
António, não partilho o conceito de prestação ridícula porque isso no contexto klass2 do Funkart não faz qualquer sentido. Cada um tem de evoluir ao seu ritmo e divertir-se o mais possível na pista, ridículo é ficar em casa a ver a bola (ops...vou ferir susceptibilidades).
Há de facto pilotos com muito bom nível e elevado padrão de regularidade, e quem não se enquadra nesse grupo tem mais é de fazer um esforço por ganhar experiência e aprender. Estou convicto que com uma prova por mês não há resultados de evolução a curto prazo. É continuar a andar.
A Klass2 - Convívio
Cada vez venho mais contente para casa, grelha completa (24 eheheh, só sobrou 1 kart...), muito bom ambiente, fair race em pista, enfim muito divertimento! Tenho “levado” para o nosso troféu vários amigos meus (não gosto de andar desacompanhado), que tém gostado bastante e alguns já repetem a dose. Começou com o Nuno Vinagre, que “enviei” às 2 primeiras provas porque não pude comparecer...ficou viciado, é o que se vê. Depois foi o Manuel Santos e o Pedro Serra, também estão a gostar, o Pedro no Sábado já levou a mulher e tudo...Estreante esteve o Luis Gonçalves, que se adaptou lindamente (4º lugar), e penso que o voltaremos a encontrar nas próximas provas.
A Klass2 – Competição
Comentarei o “andamento” da nossa salutar competição para quando sairem os resultados.
Fotos
Algumas fotografias da malta. Perdoem se não apanhei todos, mas ainda não os conheço. Da corrida as fotografias são da Sandra Gonçalves a quem agradeço desde já a boa vontade.
http://fotos.sapo.pt/Obturador/albuns/
Boas festas!
|