Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: A Klass 2 Parou em Leiria Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Estado: Desligado
Colocado: 02 Dezembro 2005 às 21:31 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Amanhã lá estamos de novo, e segundo consta voltaremos a compor uma grelha digna de nota.

Até amanhã e boa prova!

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Colocado: 03 Dezembro 2005 às 03:01 | IP Registado Citar Luís João

Sim, leva-me a crer que amanhã (ou já hoje) vamos ter uma grelha cheia... de água. Pode ser que me engane, mas a chuva não deverá faltar. Seria bastante interessante encontrar no mínimo 20 karts em pista. Pode ser que sim... Boa sorte a todos e que ganhe o melhor...

Abraços e até logo...

Nuno Vinagre
=
=

Data de adesão: 15 Setembro 2005

Colocado: 03 Dezembro 2005 às 03:06 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

Viva o desportivismo 
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 03 Dezembro 2005 às 03:24 | IP Registado Citar Luís João

E eu cá a pensar que era o único gajo acordado a estas horas... Será que o Nuno Vinagre está a fazer as tácticas de última hora??? Andar de kart não tem nada que saber. É acelerar, travar e virar para ambos os lados... EHEHEH!!! Bem, está na hora de ir dormir. A gente logo se vê lá para os lados de Leiria...

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 03 Dezembro 2005 às 22:51 | IP Registado Citar Guests

Caros Amigos

Eu naquele pequeno post sobre a prova de Leiria disse que Paulo Semedeiros havia feito o pleno quando isso não corresponde à verdade.

A verdade , essa sim , é que a Pole- Position foi da Autoria de Pedro Nunes, aliás a sua 1-a pole ( o que deve ser uma boa sensação ) pelo que o seu a seu dono : a Pole na prova de há 15 dias pertenceu ao Piloto Pedro Nunes.

Parabéns pela Pole Pedro e desculpa o engano.

António Barbosa

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Prafs
Rookie
Rookie

Data de adesão: 09 Julho 2004

Colocado: 04 Dezembro 2005 às 18:34 | IP Registado Citar Prafs

Olá pessoal!!

De facto, o que o Barbosa diz é verdade, mas a minha sorte, é que não é preciso sair da pole para vencer corridas..........

Parece que ontem, a sorte esteve do meu lado de novo, porque, quando acabei os treinos, o cenário estava negro, pois só consegui o 7º lugar da grelha, mas durante a corrida a táctica de não cometer erros surtiu efeito, mesmo com as condições em que a pista estava! (Só fiz o 4º melhor tempo da corrida)

Mas o espectacular foi de novo termos tanto pessoal em pista!!E espero que assim continue e que o pessoal se divirta

Até mais,

Paulo Semedeiros

Voltar acima Ver Prafs's Perfil Procurar outras mensagens de Prafs

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 04 Dezembro 2005 às 20:20 | IP Registado Citar Luís João

Sendo assim, boa noite a todos...

Nem sei bem por onde começar. Mais uma moedinha, mais uma corridinha... As crianças não pagam... Mas também não andam!!!

O que já se esperava acabou por acontecer. A chuva acabou por tomar conta do nosso dia, o que fez também com que a nossa corrida fosse "molhada". Mesmo assim não deixámos de ter 24 karts em pista, na klass2, o que realmente foi muito bom. Antes de continuar, quero dar os parabéns a todos, principalmente às senhoras presentes.

Apesar de termos feito uma corrida com o traçado molhado, não deixou de ser uma prova interessante. Nos treinos optei por não abusar e tentar ser sempre certinho, o que acabou por me penalizar bastante ao fazer o 12º lugar na grelha de partida. Com um traçado diferente da única vez que corri em Leiria, ainda por cima com chuva, as coisas seriam completamente diferentes do habitual.

Na corrida também fui cauteloso de mais, não querendo estragar a minha prova nem a prova dos restantes. Nas primeiras 5 ou 6 voltas andei atrás de um comboio, e em cada volta que passava, eu só via os cinco primeiros cada vez mais afastados de mim.

Comecei a tentar ganhar posições, mas só no final de +/- 20 minutos de corrida consegui deixar aquele "comboio" para trás. O meu seguinte objectivo era alcançar os primeiros, mas só com algum milagre isso acontecia (uma vez que estávamos a correr nos Milagres...). 

Quando comecei a estar bastante confiante com a água e comigo mesmo, dei por mim já perto do final da corrida. É sempre assim, mas pronto... Mesmo assim consegui acabar em 5º e a escasso meio segundo do 4º classificado, o que não deixou de ser uma prova positiva.

Mais uma vez quero dar os parabéns a todos.

Já agora e como não o consegui fazer pessoalmente no dia da corrida, quero desejar a todos UM FELIZ NATAL E MUITAS CORRIDINHAS DE KART PARA 2006. São os votos de um amigo...

Luís João

Guests
Guest
Guest

Colocado: 04 Dezembro 2005 às 23:11 | IP Registado Citar Guests

Ao contrário dos demais tenho poucas palavras para qualificar as minhas prestações e esta época, Tesouras em vez de mãos e tijolos em vez de pés talvez expliquem estas provas que tenho feito, é um desilusão completa para não chamar de ridiculas as corridas que tenho feito.

Vem provar que nem para o ridiculo há limites excepto a exposição ao mesmo, essa pode ser limitada.

António Barbosa

Guests
Guest
Guest

Colocado: 04 Dezembro 2005 às 23:54 | IP Registado Citar Guests

De certa forma ver as grelhas da Klass 2 cheias e acima de tudo ver este Fórum DA KLASS 2 ...que muitos podiam julgar que ia ser o parente pobre com esta dinâmica é para mim motivo de satisfação , eu tentei todo o ano passado chamar as pessoas, tentei picar os concorrentes ao titulo analisando os vários desfechos possiveis mas o número de Tópicos criados face ao interesse e participação era totalmente desmotivante, cheguei a ser embora indirectamente gozado em Alguns kartodromos pelos demais participantes pelo muito que escrevia e o pouco que corria...

Nunca percebi a razão da pouca participação das pessoas de qualquer forma a realidade mudou completamente e agora os participantes da klass 2 além de virem aqui falarem das provas também brincam entre si , divertem-se etc , creio que a Klass 2 e os pilotos que vieram dar essa Dinâmica estão de parabéns porque colocaram a funcionar uma das componentes que eu , apesar dos esforços não consegui.

De certa forma sinto em relação à Klass 2 e ao seu Fórum algo parecido com o pai que vê os filhos crescerem e atingirem a maturidade...e desculpem a falta de modéstia...foi bom que isto crescesse e aposto que vai continuar assim.

A Klass 2 e o seu Fórum estão a atingir a idade Adulta. 

Nuno Vinagre
=
=

Data de adesão: 15 Setembro 2005

Colocado: 05 Dezembro 2005 às 00:33 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

Boas noites

Ora para mim foi uma corrida extremamente divertida.Quero dar os parabens a todos e mais uma vez os meus parabens ás senhoras presentes.

Quanto aos treinos...Correram-me bem , consegui entender onde se encontrava a borracha , o problema é que foi tarde demais e só consegui fazer a 11º posição.
Para a corrida utilizei a táctica do "andar como se nao houvesse amanha!" ou seja , o importante era nao deixar fugir os 3 primeiros e foi o que aconteceu.
Fiz uma partida razoavel e desembaracei-me rapidamente do comboio que se tinha formado e comecei a ganhar tempo aos 5 primeiros ... com calma fui ganhando posições ate chegar a 2º posição que mantive até final da corrida.

Cumprimentos
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum