Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Época 2005/2006 - Klass2 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Luis Gonçalves
Rookie
Rookie

Data de adesão: 04 Dezembro 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 04 Dezembro 2005 às 23:21 | IP Registado Citar Luis Gonçalves

Olá a todos

Participei pela primeira vez no vosso campeonato a convite do Miguel Oliveira e desde já quero dizer que adorei a prova e o convívio.

A estreia acho que não podia ter sido melhor, com o 3º tempo nas qualificações e um 4º lugar no final da prova.

Como não conhecia o andamento dos adversários, deixei passar alguns no inicio (penso que cai para 6º), depois segui o meu ritmo e acabei por chegar ao 4º lugar.
Evitei cometer excessos, pois a pista não estava para brincadeiras.
Os meus actuais 88kg deram uma boa ajuda dadas as condições da pista

Espero que esta seja a primeira de muitas participações no vosso campeonato e se ainda for a tempo inscrever-me no mesmo.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos.

MR2 Club Portugal
Voltar acima Ver Luis Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Gonçalves Visita Luis Gonçalves's Página pessoal

Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Colocado: 05 Dezembro 2005 às 01:47 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Caro , sê muito benvindo ao fórum, contamos contigo nas próximas provas !

Obrigado à Sandra pelas fotos da corrida, espero que ela também tenha gostado.

Um abraço

Miguel Oliveira

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 14 Janeiro 2006 às 03:56 | IP Registado Citar Luís João

Pois é...

Cá estamos novamente para mais uma prova da "nossa" Klass2. É a 1ª prova do FunKart de 2006, mas já a 5ª do Troféu, depressa chegámos ao meio.

Sem dúvida a melhor classificação sería a mesma efectuada na 1ª prova, também na Batalha.E também sem dúvida, sería lindo ver "casa cheia" como temos visto nas últimas duas provas

E uma coisa será mais que certa... Acabámos o ano de 2005 com chuva e vamos começar o ano de 2006 também com chuva.

Resta-me desejar boa sorte a todos e que o Fair-Play continue entre nós... Até ao fim.

Um abraço para todos e até já...

Luís João

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 15 Janeiro 2006 às 19:38 | IP Registado Citar Luís João

Pois é, meus amigos...

Mais uma moedinha, mais uma corridinha. Mais uma que passou.

Falando um pouco desta prova, quero começar por dar os PARABÉNS a todos os presentes, por mais uma jornada em cheio. Desta vez a Klass2 não superou os karts em Leiria, mas penso que mesmo assim foi a Klass com mais participantes. Desta vez um factor negativo foi mesmo a composição do pódio... Muito, mas mesmo muito fraco.

Eu consegui fazer um bom tempo nos treinos, arrancando mesmo em 2º na grelha de partida. Desta vez não fiz asneira nenhuma no arranque e consegui aguentar-me lá na frente. A meio da 2ª volta cheguei mesmo à liderança, mas por pouco tempo, porque mais que ande no Euroindy, nunca sou capaz de lidar bem na curva larga interior. Depois a partir da 3ª volta até ao final a "Batalha" começou mesmo entre mim e o Nuno Vinagre. Penso que mesmo assim foi uma prova bem disputada. Por falar nisso, quero dar as minhas desculpas pelos toques que dei ao Nuno Vinagre. Claro que não foram propositados, mas quando eu andava "colado" à traseira do kart dele, à entrada da última curva antes da recta da meta ele travava mais cedo e eu acabava mesmo por bater, e acabei mesmo por levar bandeira por condução anti-desportiva. As voltas que andámos "às turras" um com o outro, acabámos por deixar fugir o 1º classificado. Só voltámos mesmo a fazer uma pequena aproximação lá para o final da prova. Acima de tudo, consegui ser o mais rápido em pista...

Uma vez que a corrida ainda estava no princípio e como eu estava +/- bem posicionado na prova, preferi não arriscar muito mais, nem estragar a minha corrida como a corrida do Nuno Vinagre.

Resta-nos esperar pela próxima. Temos pela frente mais de 1 mês de espera (novamente um grande intervalo). Mas até lá sempre vão aparecendo algumas corridinhas.

A malta vai-se vendo por aí. Um grande abraço e mais uma vez PARABÉNS A TODOS...

Luís João

Nuno Vinagre
=
=

Data de adesão: 15 Setembro 2005

Colocado: 16 Janeiro 2006 às 21:07 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

Ora bem ... Esta corrida a meu ver foi bastante emotiva para quem andou e para quem viu ... entre mim e o Luis Joao foi uma luta bastante animada desdo o meio da corrida para a frente , no inicio levei uns toques mas nitidamente toques de corrida e como eu nao sou daqueles que acha que as corridas sao para serem mesmo todas limpinhas é na boa  Ajuda sempre á festa 
Consegui rodar na frente e consegui acima de tudo divertir-me muito.Quero dar os parabens a todos os participantes desta Klass 2 porque cada vez demonstram mais que podemos ser muitos e que as corridas podem ser bastante animadas.

Um abraço e venha a próxima
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 17 Fevereiro 2006 às 15:57 | IP Registado Citar Luís João

Bem, minha gente...

Como vai sendo hábito, gosto de deixar aqui umas palavrinhas antes de cada prova. É certo que são quase sempre as mesmas, mas...

Estamos a cerca de 24h para entrar na segunda metade do Troféu Funkart na melhor Klass, claro que estou a falar da Klass2... Não me importava nada que fosse uma metade igual à primeira, ou seja: muitos karts na confusão, muita animação, muita "competititititividade" mas acima de tudo continuar a "descobrir" mais novas amizades que ao longo das provas fui conquistando.

É claro que em questão de pontuação e classificação poderia ser mesmo idêntica, né?

Mas falando agora um pouco apenas na prova de amanhã, é quase certo termos novamente uma companhia que talvez a maior parte de nós não goste... Pois é, a chuva teima em não nos abandonar em dias de corrida. Já ontem e hoje tivémos pequenas ameaças, ameaças essas que também são esperadas para amanhã. A ver vamos...

Quanto ao kartódromo, vamos desta vez deixar o centro do país e vamos "emigrar" para o sul. Gosto do traçado, pena ter corrido lá apenas 2 ou 3 vezes e a última foi já em Novembro de 2003, numa prova de 300 voltas. Se o asfalto tiver seco prometo que ainda consiga fazer alguns estragos, mas se a chuva quiser mesmo acompanhar-nos, aí a coisa já muda de figura.

Mas como digo sempre, o que espero é casa cheia e que todos se divirtam à brava em mais um dia de enorme loucura nas 4 rodas.

Por agora é tudo... Um grande abraço para todos e até amanhã.

Não se esqueçam de uma coisa muito importante: "...A corrida é mesmo só no kartódromo. Nada de correrias nas A1, A2, A6, A23..."

Luís João     "...Não existem limites para os nossos sonhos. Basta acreditar..."

Luis Gonçalves
Rookie
Rookie

Data de adesão: 04 Dezembro 2005

Colocado: 17 Fevereiro 2006 às 20:07 | IP Registado Citar Luis Gonçalves

Graças ao Miguel Oliveira também vou estar presente na prova de amanhã.

Acho que vai chover

Infelizmente ainda não é desta que levo o meu kart a évora, pois estou a trabalhar até à 1h e depois vai ser à conta de chegar ao kartodromo e comer qq coisa pelo caminho.

Até amanhã

MR2 Club Portugal
Voltar acima Ver Luis Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Gonçalves Visita Luis Gonçalves's Página pessoal

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 5
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum