Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Época 2005/2006 - Klass2 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Estado: Desligado
Colocado: 21 Novembro 2005 às 16:18 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

No que diz respeito à cobertura fotográfica.... teria todo o gosto em dar o meu contributo, o problema é fazê-lo ao mesmo tempo que me esforço para chegar à Vossa frente...

Na próxima prova estão prometidas umas chapas, pelo menos enquanto confraternizamos, mais que isso...podiamos era fazer uma troca com a klassM, um deles tirava fotos nossas e eu comprometia-me a fazer umas da prova deles...

Entretanto (a pedido do Álvaro)  vou deixar num novo tópico umas fotos da última prova do Open de Velocidade deste ano. Perdoem o “pendor” Radical mas eram 8 dos 10 carros que alinharam.

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Colocado: 21 Novembro 2005 às 16:29 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Como não consigo por as fotos , aqui fica o link:

http://www.sofrapa.pt/site/content/view/33/37/

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 21 Novembro 2005 às 16:37 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Eu ouvi dizer que o Miguel vai disponibilizar um carrinho daqueles para o pessoal dar umas voltas. Ainda não está definido é se ele leva o leva a um kartódromo ou se temos de nos deslocar ao autódromo.

Nuno Vinagre
=
=

Data de adesão: 15 Setembro 2005
País: Portugal

Colocado: 21 Novembro 2005 às 18:12 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

Bem em primeiro quero dar os parabens ao Álvaro por ter tido uma grelha de 21 karts em Leiria e em 2º queria dar os parabens a todos os participantes e em especial aos 3 rapazes do podium.

Ando-me a divertir bastante no trofeu , nunca tinha corrido de kart ... este é o primeiro ano e aqui o amigo luis joao anda-me a fazer a vida negra .

Regressando á corrida de Leiria devo dizer que me diverti imenso, o kart era porreiro , a competitividade foi elevada mas saudavel , enfim tudo 5 estrelas... o meu único problema é nao conhecer os kartodromos lol.

Abraços e até Leiria
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 21 Novembro 2005 às 20:12 | IP Registado Citar Luís João

Amigo Nuno Vinagre, antes de mais obrigado pelos parabéns. Quero também dar-lhe os parabéns, pois se realmente é o seu primeiro ano nestas andanças, já anda muito à frente. Nem me quero lembrar como foi o meu primeiro ano. Também sofri bastante. Isto de conhecer ou não os kartódromos não tem nada a ver, andar de kart é a coisa mais fácil neste mundo. Um kart só tem 2 pedais, o da direita acelera, o da esquerda trava. depois temos o volante para virarmos para um lado ou para o outro.

Eu não faço a vida negra a ninguém, faço é com que a minha vida fique mais clara. Ainda há muito pneu para queimar e muita curva por fazer, portanto ainda muita coisa poderá acontecer.  (eheheh, esta merece palmas).

Quanto à cobertura fotográfica, não era nada má ideia. Por acaso lembro-me que na prova de Almeirim, vi alguém a tirar boas fotografias, mas essas ainda não as vi.

Bem, mas agora o que interessa é que dentro de duas semanas estamos novamente em Leiria e espero ver outra vez casa cheia e acima de tudo, boa disposição entre todos. Daqui até lá...

Nuno Vinagre
=
=

Colocado: 22 Novembro 2005 às 17:26 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

VIVA VIVA 

Casa cheia é o que se pede, quantos mais melhor.E já agora nao me tratem por VOCÊ porque eu só tenho 20 anos lol.Tratem-me por tu.

Abraços
Voltar acima Ver Nuno Vinagre's Perfil Procurar outras mensagens de Nuno Vinagre

Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Colocado: 23 Novembro 2005 às 09:14 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Nuno Vinagre escreveu:
...E já agora nao me tratem por VOCÊ porque eu só tenho 20 anos lol.Tratem-me por tu.

Abraços

Este troféu devia ser vedado a crianças!

De qualquer forma, para efeitos oficiais ficas PUTO VINAGRE

E da próxima vez que me passares por dentro levas uma trepa!!

Editada por Miguel Oliveira na 30 Dezembro 1899 às 00:00

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 23 Novembro 2005 às 09:23 | IP Registado Citar Luís João

Coitado do moço... Já não o podem trazer à rua. Não vale a pena chateá-lo, senão vinga-se na próxima prova em Leiria.

Nuno Vinagre
=
=

Colocado: 23 Novembro 2005 às 12:03 | IP Registado Citar Nuno Vinagre

E depois olhem   hehe

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 04 Dezembro 2005 às 21:07 | IP Registado Citar Luís João

Sendo assim, boa noite a todos...

Nem sei bem por onde começar. Mais uma moedinha, mais uma corridinha... As crianças não pagam... Mas também não andam!!!

O que já se esperava acabou por acontecer. A chuva acabou por tomar conta do nosso dia, o que fez também com que a nossa corrida fosse "molhada". Mesmo assim não deixámos de ter 24 karts em pista, na klass2, o que realmente foi muito bom. Antes de continuar, quero dar os parabéns a todos, principalmente às senhoras presentes.

Apesar de termos feito uma corrida com o traçado molhado, não deixou de ser uma prova interessante. Nos treinos optei por não abusar e tentar ser sempre certinho, o que acabou por me penalizar bastante ao fazer o 12º lugar na grelha de partida. Com um traçado diferente da única vez que corri em Leiria, ainda por cima com chuva, as coisas seriam completamente diferentes do habitual.

Na corrida também fui cauteloso de mais, não querendo estragar a minha prova nem a prova dos restantes. Nas primeiras 5 ou 6 voltas andei atrás de um comboio, e em cada volta que passava, eu só via os cinco primeiros cada vez mais afastados de mim.

Comecei a tentar ganhar posições, mas só no final de +/- 20 minutos de corrida consegui deixar aquele "comboio" para trás. O meu seguinte objectivo era alcançar os primeiros, mas só com algum milagre isso acontecia (uma vez que estávamos a correr nos Milagres...). 

Quando comecei a estar bastante confiante com a água e comigo mesmo, dei por mim já perto do final da corrida. É sempre assim, mas pronto... Mesmo assim consegui acabar em 5º e a escasso meio segundo do 4º classificado, o que não deixou de ser uma prova positiva.

Mais uma vez quero dar os parabéns a todos.

Já agora e como não o consegui fazer pessoalmente no dia da corrida, quero desejar a todos UM FELIZ NATAL E MUITAS CORRIDINHAS DE KART PARA 2006. São os votos de um amigo...

Luís João

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum