Colocado: 04 Dezembro 2005 às 21:07 | IP Registado
|
|
|
Sendo assim, boa noite a todos...
Nem sei bem por onde começar. Mais uma moedinha, mais uma corridinha... As crianças não pagam... Mas também não andam!!!
O que já se esperava acabou por acontecer. A chuva acabou por tomar conta do nosso dia, o que fez também com que a nossa corrida fosse "molhada". Mesmo assim não deixámos de ter 24 karts em pista, na klass2, o que realmente foi muito bom. Antes de continuar, quero dar os parabéns a todos, principalmente às senhoras presentes.
Apesar de termos feito uma corrida com o traçado molhado, não deixou de ser uma prova interessante. Nos treinos optei por não abusar e tentar ser sempre certinho, o que acabou por me penalizar bastante ao fazer o 12º lugar na grelha de partida. Com um traçado diferente da única vez que corri em Leiria, ainda por cima com chuva, as coisas seriam completamente diferentes do habitual.
Na corrida também fui cauteloso de mais, não querendo estragar a minha prova nem a prova dos restantes. Nas primeiras 5 ou 6 voltas andei atrás de um comboio, e em cada volta que passava, eu só via os cinco primeiros cada vez mais afastados de mim.
Comecei a tentar ganhar posições, mas só no final de +/- 20 minutos de corrida consegui deixar aquele "comboio" para trás. O meu seguinte objectivo era alcançar os primeiros, mas só com algum milagre isso acontecia (uma vez que estávamos a correr nos Milagres...).
Quando comecei a estar bastante confiante com a água e comigo mesmo, dei por mim já perto do final da corrida. É sempre assim, mas pronto... Mesmo assim consegui acabar em 5º e a escasso meio segundo do 4º classificado, o que não deixou de ser uma prova positiva.
Mais uma vez quero dar os parabéns a todos.
Já agora e como não o consegui fazer pessoalmente no dia da corrida, quero desejar a todos UM FELIZ NATAL E MUITAS CORRIDINHAS DE KART PARA 2006. São os votos de um amigo...
Luís João
__________________ Luís João
|