Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Época 2005/2006 - Klass2 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 10 Outubro 2005 às 23:41 | IP Registado Citar Miguel Covas

Caro amigo Luis João aqui está o homem da coca-cola, antes de mais quero dar-lhe as boas vindas (atrasadas) e os parabéns pela vitória na Batalha, agora sobre Almeirim confesso que tem razão quanto á superioridade do meu Kart, pois eu também achei, mas espero também ter tido algum mérito pessoal, pois tenho-me esforçado, com treinos e tudo.

Já agora aínda sobre a Batálha não me querendo desculpar com isto, amigo António Barbosa, estive a recordar o nosso despiste e lembro-me que eu ia a travar também, pois ainda estávamos na mólhada do inicio da corrida, e confesso que fiquei com a ideia que depois de levar um toque por tráz e ter alargado a trajectória ficámos lado a lado a meio da curva, na altura fiquei com a ideia que ao te meteres por dentro e vires mais depressa tinhas perdido o controle do carro, vindo para cima de mim, mas depois de falar contigo percebo que provavelmente foi o meu kart que tocou no teu originando o despiste, mais uma vez peço-te desculpa.  

Um abraço a todos e até Leiria (espero eu com a grelha completa)

PS. que é feito dos baldas dos Couceiros?

Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 11 Outubro 2005 às 02:23 | IP Registado Citar Guests

Ora aqui está mais um forunizador, bem vindo por estas bandas.

Eu sabia que era possivel ir preenchendo isto só espero é que não aconteça encher isto e esvaziar a grelha de partida porque realmente o número de participantes continua baixo o que é pena.

E já agora Parabéns pela excelente vitória Miguel, nada mais a esclarecer sobre o toque na Batalha agora concentra-te é a andar ao teu nivel.

Querem um exemplo de que algo anormal se passou com os karts pelo menos na klass 2 ? um exemplo de um piloto que costuma disputar lugares cimeiros quer em treinos quer em corridas ? o Fernando Silva, não é normal ficar tão atrás, o próprio carlos riachos , só para referir pilotos que costumam ser mais competitivos.

Uma coisa é certa Miguel : tu trataste de aliviar o lastro antes da prova e disso notificaste o pessoal ....

Abraço

António Barbosa

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 11 Outubro 2005 às 09:08 | IP Registado Citar Luís João

Bom dia a todos. Agora sim, parece que finalmente o "nosso" fórum apanhou a tal descida em que o andamento melhora de km em km. Claro que também é meu desejo ver este tópico cheio, assim como as futuras grelhas de partida. Amigo Miguel Covas, obrigado pelos parabéns... AH!!! É verdade, aquilo da coca-cola era a brincar. É verdade que um kart conta bastante para que uma corrida nos corra bem, mas também é preciso ter algum "kit de unhas", senão...

Um abraço...

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 12 Outubro 2005 às 09:08 | IP Registado Citar Luís João

Bom dia a todos. Passei por aqui para ver se havia novidades, mas parece que tudo está na mesma. A malta tem andado desaparecida. Ontem reparei que na página do FunKart está uma babe a exibir um fato feminino para karting. Ouvi dizer que essa e outras quantas babes vão fazer parte das futuras grelhas de partida da klass 2 que não estejam completas, (já a começar em Leiria). Vamos ver se esta será a maneira ideal para fazer subir as audiências.

Por falar em malta desaparecida... O amigo Álvaro também não tem aparecido por aqui. AH!!! Já sei, deve andar ocupado nas contratações das ditas meninas. Amigo Álvaro, quando houver novidades, mande para cá uma "a pita dela". EH EH EH!!!

Um abraço a todos

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 13 Outubro 2005 às 11:21 | IP Registado Citar Luís João

RAIOS PARTAM OS SAPOS!!!

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 02 Novembro 2005 às 18:24 | IP Registado Citar Luís João

Bem, não haja dúvidas que o forum tem andado bastante animado. Será que é por ter havido um intervalo enorme para a próxima prova em Leiria? Por falar nisso, alguém sabe a que horas é a próxima prova da klass2?

Um abraço...

Miguel Oliveira
Rookie
Rookie

Data de adesão: 26 Agosto 2005

Colocado: 20 Novembro 2005 às 15:20 | IP Registado Citar Miguel Oliveira

Antes de mais boas tardes!

Foi ontem a 3ª corrida do nosso troféu, e a minha primeira desta época.

Obrigações diversas tém impedido a minha participação, mas o regresso foi em grande. 21 karts alinhados à partida, e ainda que com algumas nuvens ameaçadoras a prova decorreu em seco, sem sobressaltos de que me tenha apercebido.

Para mim foi uma excelente prova, em que consegui manter a posição em que parti, travando uma itensa luta com o Miguel Covas e o Nuno Vinagre. As minhas desculpas a ambos por alguns inadvertidos e não-intencionais “encostos” nas travagens, mas o meu kart NÃO TRAVAVA!

Tive o previlégio de contar com a presença de dois amigos convidados, o Pedro Serra e o Manuel Santos, que partilharam o bom ambiente vivido e mostraram performace assinalável (o Manuel foi ao pódium e o Pedro com 10 kg de suplemento marcou a meio da tabela).

Fiquei muito contente  pelo bom ambiente e espírito em pista, fazendo com que volte a casa com o sentimento de uma tarde bem passada, o que para mim é o principal.

Dia 3 lá voltamos de novo, e espero que corra pelo menos tão bem como a de ontem.

Voltar acima Ver Miguel Oliveira's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Oliveira

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 20 Novembro 2005 às 19:22 | IP Registado Citar Luís João

Miguel Oliveira, bem vindo.

Falando relativamente à prova de ontem, penso que foi uma prova que me correu muito bem. A chuva teimava em querer cair, mas São Pedro conseguiu aguentá-la lá em cima. Gostei de ver a grelha completa, penso que deveria ser sempre assim. Foi a 1ª vez que corri em Leiria e digo que adorei o traçado. Apesar de eu não gostar de andar em carrinhos de choque (devido a terem a protecção à volta), a frota parece estar bastante equilibrada. No arranque perdi duas posições, mas consegui recuperá-las novamente ao fim de duas ou três voltas. A corrida ía continuando e eu fui-me encostando ao 4º classificado vendo a luta que se desenrolava para a 3ª posição. A cerca de 10 minutos do fim houve um pequeno desentendimento numa das curvas interiores entre os pilotos que ocupavam a 3ª e a 4ª posição. Aproveitei bem e mal dei por mim já eu estava em 3º lugar. Foi sofrer até ao fim e custou-me bastante aguentar a 3ª posição final. Resta-me dar os parabéns a todos e fico à espera que dentro de 2 semanas termos uma grelha tão bem composta como esta. Um abraço a todos e até breve...

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 21 Novembro 2005 às 11:53 | IP Registado Citar Alvaro Silva

António disseste o seguinte no Pi Racing:

"Quanto ao troféu LJ...Esta deveria ser a etapa de recuperação, por estranho que pareça acho que estou + rápido e com 1/ 3 dos pontos em relação ao ano passado.
Ao nivel de classificação o Ano está perdido."

eu não acho que estejas mais rápido. Tenho a certeza.

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 21 Novembro 2005 às 11:55 | IP Registado Citar Alvaro Silva

E foi giro de ver a grelha com 21 karts. Obrigado a todos que participaram dela.

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum