Colocado: 17 Janeiro 2019 às 23:53 | IP Registado
|
|
|
Boas pessoal!
Apesar de ter sido a primeira vez na Batalha acabou por correr bastante bem para o rookie.
P1: Consegui não ficar em último na qualificação e arranquei dos últimos lugares da grelha, sem surpresa.
Corrida sem grande história mas que serviu principalmente para conhecer os cantos à casa. O gelo no gancho só foi relevante até cerca de meio da P1 e depois já deu para abrir um bocado a trajetória.
P2: Bom kart que recebi e consegui fazer uma boa qualificação. Não me lembro do lugar ( e faltam 10min para a hora limite da crónica), mas talvez 16/17º. Muito bom :)
Prova em que levei mais porrada desde o meu início no campeonato, talvez fruto de ter andado mais pelo meio da tabela do que no fim. Algumas curvas na molhada, algumas ultrapassagens, menos erros cometidos que na P1, e acabo, penso, em 15º.
P3: Aqui foi onde cometi o maior erro de todos que foi não trocar de kart (Nº9) após a qualificação. Vi que o kart não andava nada e devia ter trocado. P3 sem história nenhuma...foi vê-los passar na primeira volta e depois estive a corrida toda a ver a paisagem. Para a próxima já sei e troco de kart!
Ainda deu para comer um preguinho e uma super bock na volta! Impecável.
Obrigado pelo convívio e vemo-nos em Palmela.
Abraço, Luís Sousa Reis
|