Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Virus Kart Pro
 InterFórum : Troféu Virus Kart Pro
Assunto Tópico: Com todo o respeito pelo Sr Pragosa Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
nunovalle
=
=

Data de adesão: 28 Abril 2004

Estado: Desligado
Colocado: 28 Abril 2004 às 19:20 | IP Registado Citar nunovalle

Caros amigos

quanto á prova mais uma vez sim senhor(es)

1.Agora o Sr Pragosa parece que fala demais apesar de ser um grande conhecedor do desporto (kart) mas não somos propriamente meninos e quem fala assim ou tem muita mania ou pesooas demais no kartodromo no inicio "assim acaba ja o vosso trofeu" "há mais kartodromos com 390" "parece que estou a falar com ...", o Sr pode ser muito bom mas não lhe confere o direito na minha opinião de dizer certas coisas muito menos alguns meninos que por terem umas banbandeiras e uns comunicadores pensam que são alguma grandes vedetas (não estou a falar de todos).Houve mais gente que não gostou

2.Na prova foi pena alguns term conseguido fazer a prova toda sem abastecer e outros á 3 irem buscar um kart diferente

3.Polos nem velos

Por tudo isto a minha equipa que já foi apelidade por "penetras"está desde o dia 25 a pensar não deixa o troféu.

mais nós esperamos 1h30. pela nossa prova e depois só faltou dizer vão para o parque de estacionamento falar com.....

um abraço

nuno valle

Voltar acima Ver nunovalle's Perfil Procurar outras mensagens de nunovalle

nunovalle
=
=

Colocado: 28 Abril 2004 às 19:27 | IP Registado Citar nunovalle

ERRATA

onde se lê "pensar não deixa o troféu" deve ler pensar  deixar o troféu

onde se lê "opinião de dizer certas coisas muito menos alguns meninos que por terem umas banbandeiras e uns comunicadores pensam que são alguma grandes vedetas"

deve ler opinião de dizer certas coisas, muito menos alguns dos meninos que por terem umas bandeiras e uns comunicadores pensam que são grandes vedetas.

Peço desculpa mas foi lapsos de escrita

Nuno Valle

nunovalle
=
=

Colocado: 28 Abril 2004 às 19:30 | IP Registado Citar nunovalle

Será que não há outro kartodromo que ofereça as mesmas garantias e melhor?????????

Nuno Valle

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Abril 2004 às 19:51 | IP Registado Citar Cariano

Olá Nuno: a resposta às suas quesões só o organizador as poderá dar, agora "penetras"? que venham mais , de preferência que sejam rápidos.

Quanto ao não reabastecimento,pareceu.me que só não reabasteceu quem teve de trocar de kart (por motivos imperiosos), digo isto porque no briefing (sobre o briefing já falei noutro tópico) foi dito que os karts não aguentariam mais de 90 mn, ora a corrida teve 15 treino+120 de corrida....está-me a escapar algo.

Fiquem bem

Voltar acima Ver Cariano's Perfil Procurar outras mensagens de Cariano

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Colocado: 28 Abril 2004 às 21:08 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Viva,

Lá tás tu de novo a "picar"

Mas repara, em relação ao atraso, não foi assim tão grande, porque tratando-se de uma primeira prova do Troféu e nos karts com este nível, era de esperar (eu solicitei isso mesmo ao Sr. Pragosa), que houvesse algum "empenho" no briefing. Apesar de contarmos com a presença da ambulância, não me agrada nada a ideia de a utilizar.
E para captar a atenção de uma "multidão", convem que nos façamos ouvir. Qual a melhor maneira? Ser agressivo, ser chocante. Claro que não somos "meninos", mas de certeza reparas-te no espanto com que alguns pilotos ficaram ao sentir a "potência" dos "bichos", e garanto-te que se o briefing não tivesse sido tão eloquente, alguns pilotos não se apercebiam onde deviam levantar o pé!

Quanto a fazer a prova sem abastecer, foi estratégia...
Queimar a embraiagem cedo demais, para ter de simular um acidente mais tarde porque a gasolina daquele kart ainda não chegava para a totalidade da prova, tens de concordar que foi uma "excelente" estratégia.

Aos polos, não respondo já, porque ainda pode haver surpresas... para as equipas que continuarem no Troféu.

Em resposta sobre outro Kartódromo com as mesmas garantias e melhor, hmmm, acho difícil! Memso não conhecendo todos a nível nacional.

Agora responde, mas vê lá o que escreves, porque o Cariano não está habituado a estas "picardias".

nunovalle
=
=

Colocado: 29 Abril 2004 às 14:03 | IP Registado Citar nunovalle

Paulo Figueiredo

Lá estamos nós a defender o Senhor

Tudo bem os karts são umas maquinas (uns mais que outros) (mãos também).

Acorrida foi boa.

Mas o senhor não devia dizer o que diz pois eu sou muito sensivel e essas coisas fazem-me "mal" e como não me camos Nuno Diniz penso que se calhar os 390 do Sr pragosa são só para alguns.

Quanto a surpresas veremos e quanto a termos sido quase despejados concordas

Nuno Valle

nunovalle
=
=

Colocado: 05 Maio 2004 às 13:46 | IP Registado Citar nunovalle

já vi tudo o Sr.Pragosa é o "maior"

Quanto ao existir alguem (alguns)que não para(m) para o "pitrol" por ter um acidente ou trocar de Kart não concordo ,avariou, bateu azar ; pára como os outros para o "pitrol" mesmo que não "caiba" "mai nada"

Vá lá escrevam, digam, piquem....

cumprimentos a todos

Nuno Valle

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Colocado: 05 Maio 2004 às 23:06 | IP Registado Citar Paulo Figueired