Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Klass 2 em Almeirim - 13/5 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 22 Maio 2006 às 12:29 | IP Registado Citar Guests

Então iam treinar e não convocavam o pessoal ?

Quanto à questão financeira...bom já falei por aqui em várias campanhas de recolhas de fundos : para compra de kart , para participar em provas de 24 horas, podiamos tb fazer uma recolha de fundos para treinos e já que falas no Ricardo Rei ( e ele que não leve a mal já que eu trocava o meu equipamento pela rapidez dele ) tb podiamos fazer uma recolha de fundos para ele começar a aparecer nas provas vestido como um piloto eheheheh...eu às vezes sou muito mauzinho...

Se forem treinar digam quando, pode ser que dê mas não descarto a hipótese que estou a desenvolver de um espécie de masters em karting que seria algo como : 2 eliminatórias com 20 pilotos cada em que se classificariam para a final o primeiros 10 de cada corrida seguida de uma final com 20 pilotos, isto tudo no campera.

Isto surgiu-me ontem à noite à idéia mas não sei se é possivel , em especial devido ao número de pilotos, vou pensar melhor nisto.

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 24 Maio 2006 às 14:47 | IP Registado Citar Luís João

Oi António, tudo bem? Falando um pouco em relação aos treinos devo dizer-te que foi uma coisa falada por alto entre todos quando terminou a prova de Almeirim. Como não estavas presente é normal que não soubesses da ideia. A sugestão era mesmo esta: Ao próximo fim de semana (Sábado ou Domingo) juntar os interessados e ir fazer uns tempos a Leiria. Mas para ser sincero, já começo a ter pouco tempo (€€€) para este mês. As coisas por vezes não são como nós queremos. A minha ideia agora é outra: Antes da próxima prova da Klass2 em Leiria, vamos ter a prova da KlassM (no mesmo dia também em Leiria). Como para a próxima temporada vou estar na KlassM vou aproveitar esta prova para ver se tenho andamento para os restantes e ao mesmo tempo vai servir de treinos (e vai fazer-me rebentar com o cabedal) para a prova da Klass2. Aproveito já se o Álvaro estiver a ler esta mensagem que me considere já inscrito para as duas provas, pode ser?

Quanto à ideia do António, acho que sim, poderemos fazer uma prova com eliminatórias. Uma vez que esta temporada está a chegar ao fim pode-se planear uma coisa em condições e passar um dia magnífico cheio de karting e bastante convívio.

Um grande abraço para todos e até Leiria...

Luís João

Guests
Guest
Guest

Colocado: 24 Maio 2006 às 22:24 | IP Registado Citar Guests

Este fim de semana há alguma prova em que dê para um tipo alinhar como extra ? não me apetecia ficar parado.

Essa prova no campera dependeria muito dos pilotos alinharem , os pilotos estão pouco habituados a alinharem em provas extra convivios, ainda existem muitos pilotos de sofá , eu por ex muita vez ando apenas pelo gosto...sozinho.

Eu meti o meu nome no mercado de pilotos para as 24 horas do campera mas desde já fica a nota que tal não se deve nem ao facto de me achar rápido , nem ao facto de me achar simpático , nem ao facto de o querer ser à toda à força e muito menos penso passar os dias a dizer piadas para me convidarem , o meu objectivo é correr numa pista que corro de olhos fechados , deixo o social para outros.

E se não for como é provável...o Mar em Armação de pêra é sempre lindo mais ainda em Julho lol

Por falar em Social estou a pensar criar um blog para comentar noticias do dia a dia e partilhar algumas emoções mas desta vez o espaço será meu e muitos vão ficar com as orelhas a arder

Depois eu quero ver onde ficam os maninhos censores.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 25 Maio 2006 às 01:21 | IP Registado Citar Guests

-Era uma vez um fórum;

- Nesse Fórum havia um individuo que tinha sempre que ter razão;

- Para tal até combinou entradas com aliados;

- Individuo esse que fala sempre do mesmo tema;

- Em relação a esse individuo os administradores desse fórum resolveram tudo permitir enquanto a outros tudo era proibido;

- Sob a capa do debate de idéias esse individuo foi tomando conta do fórum como se fosse propriedade sua isto em resultado do seu ego ser tão grande que não cabia em si e não permitia respeitar o espaço e a opinião dos outros

- esse fórum ainda existe mas vai ser destruido por esse individuo e os administradores que não perceberam que esse individuo tornou o fórum deles num campo de batalhas um dia vão perceber o erro que cometeram

- triste fórum esse que depende da teimosia e fanatismo de um zé ninguêm

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 25 Maio 2006 às 16:51 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Boas pessoal

Luis li a mensagem. Está reservado o lugar extra para testes para a próxima época.

Ao Ricardo Rei já lhe disse que um dia destes não o deixo ir mais ao pódio enquanto não tiver um fato agora só me falta mesmo é cumprir o que já lhe disse.

Este fim de semana é impossível ir treinar a Leiria porque vai lá o nacional.

António não sei de nenhuma prova individual para este fim de semana.

E como vocês gostam de treinar e gostam de Leiria que tal fazerem uma equipa na Klass 2 para a última prova do troféu Funkart Equipas em Leiria dia 25 de Junho? Equipa de 2 a 4 pilotos 20 min. de treinos e 2 horas de prova.

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Colocado: 25 Maio 2006 às 16:59 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Já me esquecia:

Parabéns pelo video António

e obrigado pelas ideias que vais dando. Sinceramente e apesar de muita gente talvez pensar o contrário gosto que critiques quando achares que algo está mal porque sei que o fazes para construir e não destruir.

e o hall of fame dos vencedores já lá está.

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Colocado: 25 Maio 2006 às 17:12 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Miguel tenho excelentes notícias para ti.

Pelas minhas contas e caso o Ricardo Rei falte á última prova não precisas de ganhar a prova para subires uma posição, basta ficares em 2º (o que é facílimo....hehehe) pois se ficares em igualdade pontual ficas á frente porque o 1º factor de desmpate é o nº de presenças e aí ele fica com uma falta e tu com nenhuma.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 25 Maio 2006 às 18:47 | IP Registado Citar Guests

Depois disto tudo ainda aparece o Ricardo Rei com fato e tudo a dizer..."estou aqui , estou aqui "...e vestido à maneira e tudo... eheheheh

Com a saida do Luis João se o Miguel Covas também subir a Klass 2 vai ter que recuperar efectivos aqui na furonização relativa à klass, são 2 baixas de vulto tb para o fórum da klass 2

Funkart Equipas é sempre uma boa aposta mas atendendo ao facto de ainda não estar decidido o titulo quem não vai à última como extra sei eu quem é.

Mas aconselho vivamente a quem pensar formar equipa, este ano não fiz esse troféu porque o piloto com quem pensava alinhar acabou por não querer estender mais o seu orçamento , vou tentar para o ano formar uma equipa.

Alvaro Silva
Organizador
Organizador
Funkart

Colocado: 25 Maio 2006 às 19:34 | IP Registado Citar Alvaro Silva

Gostei desse comentário de quem não vai sei eu quem é.....hehehe.

Mas não deves pensar assim, a última prova vale tanto como as outras e no meu entender não deve ser diferente em nada. 

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Colocado: 26 Maio 2006 às 03:20 | IP Registado Citar Luís João

Bem, a minha alma está parva. Hoje o amigo Álvaro esmerou-se. Quatro num dia e três delas num espaço de 21 minutos. Não é para todos, hein?!?!?! Já aprendeu com a malta da Klass2. EH EH EH... Bom, nem sei por onde começar...

Fico contente por já ter lugar reservado na prova da KlassM, agora resta esperar para saber como a prova vai correr. Portanto como a Klass2 vai estar também em Leiria vamos ver se os pilotos da mesma estão presentes para apoiar os amigos.

MR. SCORALI: "...ERGAM ESSAS BANDEIRAS..."

Por acaso eu também já tinha pensado em formar uma equipa para a última prova do Troféu Equipas, mas queria deixar andar para ver como andam as coisas na altura, pois ainda falta +/- 1 mês. Já agora, se por acaso houver alguém interessado, vá dizendo alguma coisa aqui no fórum, pois agora vamos ter que aproveitar o convite feito pelo Álvaro Silva... Com 50% de desconto.

Parabéns ao Álvaro Silva pela rápida evolução da página do FunKart.net, acho que o hall of fame dos vencedores é excelente, Melhor ainda é já poder fazer parte dele.

António, por acaso nem imaginas o que me custa abandonar a Klass2. Por muitos motivos que lá mais para a frente hei-de explicar. Mas principalmente porque não vejo os participantes das outras Klasses a "fórumlizar" as provas em que participam. O facto de eu mudar de Klass não quer dizer que tenha de mudar também os amigos. Quero sim criar novas amizades, mas acima de tudo manter as que já conquistei. Fica descansado que para a próxima temporada pretendo participar numa ou outra corrida da Klass2.

Bem, por agora acho que é tudo. Já é tarde e amanhã é que vão ser elas.

Um grande abraço para todos e até Leiria (já falta pouco)...

Luís João

<< Anterior Página de 5 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum