Colocado: 26 Maio 2006 às 03:20 | IP Registado
|
|
|
Bem, a minha alma está parva. Hoje o amigo Álvaro esmerou-se. Quatro num dia e três delas num espaço de 21 minutos. Não é para todos, hein?!?!?! Já aprendeu com a malta da Klass2. EH EH EH... Bom, nem sei por onde começar...
Fico contente por já ter lugar reservado na prova da KlassM, agora resta esperar para saber como a prova vai correr. Portanto como a Klass2 vai estar também em Leiria vamos ver se os pilotos da mesma estão presentes para apoiar os amigos.
MR. SCORALI: "...ERGAM ESSAS BANDEIRAS..."
Por acaso eu também já tinha pensado em formar uma equipa para a última prova do Troféu Equipas, mas queria deixar andar para ver como andam as coisas na altura, pois ainda falta +/- 1 mês. Já agora, se por acaso houver alguém interessado, vá dizendo alguma coisa aqui no fórum, pois agora vamos ter que aproveitar o convite feito pelo Álvaro Silva... Com 50% de desconto.
Parabéns ao Álvaro Silva pela rápida evolução da página do FunKart.net, acho que o hall of fame dos vencedores é excelente, Melhor ainda é já poder fazer parte dele.
António, por acaso nem imaginas o que me custa abandonar a Klass2. Por muitos motivos que lá mais para a frente hei-de explicar. Mas principalmente porque não vejo os participantes das outras Klasses a "fórumlizar" as provas em que participam. O facto de eu mudar de Klass não quer dizer que tenha de mudar também os amigos. Quero sim criar novas amizades, mas acima de tudo manter as que já conquistei. Fica descansado que para a próxima temporada pretendo participar numa ou outra corrida da Klass2.
Bem, por agora acho que é tudo. Já é tarde e amanhã é que vão ser elas.
Um grande abraço para todos e até Leiria (já falta pouco)...
Luís João
__________________ Luís João
|