Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Luis João Campeão da Klass 2 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 26 Maio 2006 às 03:39 | IP Registado Citar Luís João

Álvaro, obrigado pela publicidade. EHEHEH. Acho que tenho de aproveitar os poucos bons momentos, não? É o mínimo que posso fazer para chamar o karting para a região de Castelo Branco e assim vou aproveitando a situação. É pena o editor das notícias fazer as coisas um pouco tipo à pressa e em vez de se ler Troféu FunKart está lá FunPark. São aquelas pequenas confusões que eu não me posso queixar. Posso ainda dizer que já é a 3ª ou 4ª vez que apareço no jornal, pena nos registos on-line não estarem as fotos.

Um abraço...

Luís João

ps - Fiquei bastante admirado quando no pódio da passada prova da Klass2 em Almeirim o Nuno Lynx chamou-me e deu-me os parabéns da notícia publicada, pois alguém conhecido dele cá de castelo Branco informou-o.

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 26 Maio 2006 às 03:43 | IP Registado Citar Luís João

Se eu não me gabo, quem é que me vai gabar...

http://www.reconquista.pt/arquivo/arquivo.dll/home?idartigo= 10285&idseccao=100&projectoNo=79&edicNo=186& accao=artigo&data=25-05-2005&numero=3089

http://www.reconquista.pt/arquivo/arquivo.dll/home?idartigo= 13362&idseccao=100&projectoNo=105&edicNo=212& ;accao=artigo&data=25-11-2005&numero=3115

http://www.reconquista.pt/arquivo/arquivo.dll/home?idartigo= 16499&idseccao=100&projectoNo=129&edicNo=236& ;accao=artigo&data=12-05-2006&numero=3139

Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 26 Maio 2006 às 13:58 | IP Registado Citar Guests

Fazes muito bem em divulgar aqui essas reportagens sobre ti e olha que nós desconheciamos isso , todos ganham com isso , o próprio funkart tem muito a ganhar com a divulgação do seu nome na imprensa regional.

Numa das edições diz-se que tu estavas a tentar procurar um patrocinio e de facto serm isso é complicado evoluir, eu se fosse a ti aproveitava o titulo a " quente " e começava a enviar curriculo para diversas empresas , por ex. da tua região e por ex. podias usar o video que está feito e destacar aquilo que fazes na batalha em que persegues o Nuno Vinagre , colocas-te ao lado dele na recta palexpo e ultrapassas na curva saindo dela sem o minimo escorregar , eu explorava isso para divulgar e cativar.

Eventualmente  se for preciso podia-se elaborar um video mais profissional.

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Luís João
Racer
Racer

Colocado: 26 Maio 2006 às 14:08 | IP Registado Citar Luís João

Pois, isso das patrocínios é outra coisa. Não imaginas as vezes que já andei à procura e acredita que a resposta é quase sempre a mesma:

"...Nós não vamos pagar para o menino se andar a divertir..."

"...Se é o menino que anda a brincar às corridas é o próprio que as tem de pagar..."

"...Pois, isso é querer divertir-se com o dinheiro dos outros..."

Cheguei à conclusão que quanto mais procuro, mais negas me dão. Se ao menos aqui em Castelo Branco houvesse kartódromo, sempre ajudava bastante, enquanto isso, vou ter que participar como sempre... às minhas custas.

Luís João

Guests
Guest
Guest

Colocado: 26 Maio 2006 às 19:58 | IP Registado Citar Guests

Eu costumava ouvir outra ainda mais clássica :

" A nossa empresa não tem intenção de investir no desporto Automóvel "

sempre que recebia essa resposta pensava sempre : se fosse para jogar futebol já não havia problema....palhaços !! e depois começei a pensar : onde ouvia eu estas respostas muito educadas e politicamente correctas mas que significava que me estavam a mandar F... ?

E lembrava-me : era parecido com as respostas que me davam quando estava a tentar entrar num escritório de advocacia para estagiar...era sempre :

- você é um gajo altamente mas razões logisticas não nos prmitem assegurar o estágio....loool....

Anda meio mundo a F.... outro meio mundo e a pensar que o outro meio mundo não percebe lool

Guests
Guest
Guest

Colocado: 27 Maio 2006 às 15:07 | IP Registado Citar Guests

Em relação ao ano que acaba, em concreto na klass 2 eu acho isto :

- que deviamos ter feito menos uma etapa em Leiria e ter ido uma vez a Palmela, senti falta da ida a palmela e fomos muito a Leiria

- pergunto-me eu isto : agora com a frota de 270 a chegar para quando os organizadores começarem a meter a pista do campera nos seus calendários ?

- eu preferia diversificar mais as idas a outras pistas e repetir menos as mesmas numa época

Guests
Guest
Guest

Colocado: 27 Maio 2006 às 18:18 | IP Registado Citar Guests

Para o ano é um novo ano e pode ser que seja melhor, eventualmente com  mais diversidade de pistas.

Para mim tb será motivante correr com a expressa perseguição do PI Racing, não precisando de ter fóruns para garantir presença em tudo o que é prova, gastando do meu bolso sem ter que responder a ninguem e muito meno sem ter que engraxar ninguêm.

De futuro espero demonstrar a esses senhores do PI Racing o mundo pequeno em que vivem...que se manifesta por acharem-se competitivos correndo sempre contra os mesmos.

O Automobilismo é muito mais que isso...felizmente...

Guests
Guest
Guest

Colocado: 27 Maio 2006 às 18:24 | IP Registado Citar Guests

Claro que eles usam aquele argumento que ficam calados porque são superiores mas a questão é esta ...superiores em quê ?

- em silenciarem vozes incómodas ? sem dúvida que o são....

Caso não saibam eu tenho um nivel de cultura e educação muito baixo face a estes senhores lol

Guests
Guest
Guest

Colocado: 27 Maio 2006 às 23:18 | IP Registado Citar Guests

Eu não costumo falar aqui de f1 mas abro aqui uma excepção pelo seguinte :

- ao longo dos últimos tempos temos assistido no fórum no qual fui silenciado a uma tentativa de manchar o nome de Ayrton Senna alegando que este procedia mal do ponto de vista desportivo , o esforço desses individuos era tal que chegaram a enviar videos , desenhos , fotos e precisamente na semana em que o fizeram o seu piloto favorito deu-nos uma demonstração que em matéria de desportivismo é uma autoridade.

Com ferro matas com ferro morres dedico esta ida para o último lugar como penalização por conduta anti desportiva a quem passou a semana a enviar desnhos e videos de outro piloto !!!!! 

Guests
Guest
Guest

Colocado: 29 Maio 2006 às 22:44 | IP Registado Citar Guests

...tenho que criar um fórum para me convidarem para todas as provas de karting .......

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

<< Anterior Página de 4
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum