Autor |
|
Guests Guest
Data de adesão: 01 Outubro 2003 Mensagens: -12
Estado:
|
Colocado: 08 Maio 2006 às 22:12 | IP Registado
|
|
|
Em relação às fotos de fátima para além de outras que vi outras pessoas tirarem e nunca vi estranhei não ver a foto que tiramos em conjunto após a cerimónia de entrega dos prémios , alguêm viu a foto ?
Este ano é capaz de já valer pouco a pena mas para o ano eu próprio penso dotar-me de uma máquina razoável para começar a sacar fotos em tudo o que é prova, são sempre momentos que gostamos de rever passado algum tempo, de provas e pessoas que passaram por nós e nos marcaram umas mais do que outras.
Quanto à próxima prova em Almeirim a hora a que ela vai ser disputada é melhor, sempre se evita o calor que apanhamos em Fátima e a partir de agora o factor cansaço é importante e um caso sério para alguns pilotos.
|
Voltar acima |
|
|
Miguel Covas Racer
Data de adesão: 27 Junho 2005 País: Portugal Mensagens: 56
Estado:
|
Colocado: 08 Maio 2006 às 22:42 | IP Registado
|
|
|
Bota cansaço nisso! só recuperei por completo na Quarta-feira
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 08 Maio 2006 às 23:39 | IP Registado
|
|
|
Após a prova até recuperei rápido e bem o problema foi durante ela e só nessas alturas é que um tipo se apercebe que tem que olhar mais ao aspecto fisico, à saúde, é que nas provas de inverno um tipo anda bem na prova e pode sentir alguma ressaca depois mas nestas provas de Primavera/ verão a questão levanta-se na própria corrida porque um tipo luta contra o relógio nos treinos e chega ao fim dos treinos bastante estourado...dai a minha chamada de atenção que felizmente até aconteceu em Fátima mas que devia ser uma prática adoptada em especial em provas com maior calor que é isto...forma-se logo a grelha de partida mas...dá-se algum tempo para os pilotos retomarem um pouco a condição fisica para a corrida, isto fez-se em fátima e era bom que se fizesse em Almeirim.
Lembro-me que no fim dos treinos doiam-me tanto os braços que disse a mim mesmo...eu não vou conseguir fazer meia hora neste estado...o volante parecia pesar muito.
Além desse pequeno hiato que penso que deveria haver sempre antes de cada prova durante a corrida o truque era outro: eu reparava que quando baixava o ritmo desconcentrava-me e sentia o cansaço a dominar-me, a solução era andar sempre ao ataque tentando retomar a concentração na condução e não no aspecto fisico e acho que consegui " esquecer " um pouco as dores.
Quando se tem 88 kg não há muito compromisso a não ser " atack, atack,atack"
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Data de adesão: 06 Janeiro 2006 País: Portugal Mensagens: 41
Estado:
|
Colocado: 08 Maio 2006 às 23:40 | IP Registado
|
|
|
Boa Noite a todos,
Acabei agora de criar um espaço para colocar as fotos das corridas que tenho. Já meti as fotos de Fátima e ainda vou pôr mais algumas... Espero que fiques muito contente António...! http://fotos.sapo.pt/amarques
Um abraço a todos,
André Marques
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 09 Maio 2006 às 01:02 | IP Registado
|
|
|
Fico eu e penso que todos ficarão contentes, desde já obrigado pelas fotos quer da klass 2 quer do GP panipão
Penso que quem tira as fotos deve apostar em diversificar e em apanhar os protagonistas de uma forma natural , podendo dividir as suas fotos em
- caras
- pilotos nos karts
- capacetes
- pilotos a confraternizar
e uma coisa que tem faltado muito : as fotos das " guerras " travadas em pista, acho que essa parte das fotos da acção na própria pista é mais rara e fazia falta, infelizmente quem corre não o pode assegurar por isso estamos dependentes de pessoas que não estejam a correr e vejam um bom despique e consigam tirar as fotos respectivas.
fotos dos próprios arranques no seu aspecto dinâmico , mostrando os pilotos em acção.
Desde já o meu obrigado pelas boas fotos
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 09 Maio 2006 às 22:45 | IP Registado
|
|
|
Boa noite,
Hoje foram colocadas mais algumas fotos da Klass 2 na 2ª corrida da Batalha. Nos próximos dias espero pôr as fotos de Evora e depois acabou porque não tenho mais fotos... Tentei escolher as fotos mais engraçadas e que metessem muitos pilotos em guerra como pediu o António...
Um abraço a todos,
André Marques
|
Voltar acima |
|
|
Luís João Racer
Data de adesão: 06 Julho 2005 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 10 Maio 2006 às 00:36 | IP Registado
|
|
|
André, tudo bem? Obrigado pelas fotos que colocas on-line à disposição de todos. Eu também tenho várias (de quase todas as provas da melhor Klass do FunKart, claro que me refiro à Klass2) mas as mesmas fotos não as consigo colocar na net. Penso que é devido ao facto de serem tiradas a 5 Mega Pixeis. Para quem quiser posso tentar gravar um cd também com as melhores e levá-lo na próxima prova já ao Sábado. Para isso basta que me digam quem quer, para fazer a tempo o número de cópias.
Um abraço...
Luís João
__________________ Luís João
|
Voltar acima |
|
|
André Marques Racer
Estado:
|
Colocado: 10 Maio 2006 às 14:34 | IP Registado
|
|
|
Olá Luis! Tudo bem obrigado e contigo? Se quiseres leva-me o cd com as fotos das provas para Almeirim que eu posso publicar as melhores.
Um abraço
André Marques
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 10 Maio 2006 às 21:37 | IP Registado
|
|
|
Obrigado a ambos , sim seria uma boa opção o Luis João entregava ao André o Cd com as fotos e este publicava-as, desde já o meu obrigado .
Agora que estive a ver aquilo que se vai fazer nas 24 horas do campera e como vi muita profecia da desgraça sempre quero ver se aqueles que falaram mal depois não vão todos para lá...eu aposto como vão e depois vão querer usar o Pilot Village , etc , etc.
Depois venham-me dizer que não tinha condições , etc , etc, digam-me isso no dia seguinte a terem participado claro...porque sabemos que o vão fazer.
Se achassem que não tinha condições não iam sequer mas estamos cá para ver como vão todos.
|
Voltar acima |
|
|
Guests Guest
Estado:
|
Colocado: 10 Maio 2006 às 21:51 | IP Registado
|
|
|
Que belas fotos as que adicionaste da prova da Batalha André , aquela foto do Luis João e do Nuno Vinagre em plena curva , fantástico.
E olhem ás fotos estásticas e comparem com as dinâmicas de acção na pista , quem as tirou tirou-as bem mas tem outro valor.
Ainda bem que colocaste essas fotos com acção na pista, deu para reforçar aquilo que disse apesar de ter dito um lugar comum
Obrigado pelas fotos.
António Barbosa
|
Voltar acima |
|
|