Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Funkart
 InterFórum : Troféu Funkart
Assunto Tópico: Luis João Campeão da Klass 2 Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Guests
Guest
Guest

Data de adesão: 01 Outubro 2003

Estado: Ligado(s)
Colocado: 08 Maio 2006 às 22:12 | IP Registado Citar Guests

Em relação às fotos de fátima para além de outras que vi outras pessoas tirarem e nunca vi estranhei não ver a foto que tiramos em conjunto após a cerimónia de entrega dos prémios , alguêm viu a foto ?

Este ano é capaz de já valer pouco a pena mas para o ano eu próprio penso dotar-me de uma máquina razoável para começar a sacar fotos em tudo o que é prova, são sempre momentos que gostamos de rever passado algum tempo, de provas e pessoas que passaram por nós e nos marcaram umas mais do que outras.

Quanto à próxima prova em Almeirim a hora a que ela vai ser disputada é melhor, sempre se evita o calor que apanhamos em Fátima e a partir de agora o factor cansaço é importante e um caso sério para alguns pilotos.

Voltar acima Ver Guests's Perfil Procurar outras mensagens de Guests

Miguel Covas
Racer
Racer

Data de adesão: 27 Junho 2005
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 08 Maio 2006 às 22:42 | IP Registado Citar Miguel Covas

Bota cansaço nisso! só recuperei por completo na Quarta-feira
Voltar acima Ver Miguel Covas's Perfil Procurar outras mensagens de Miguel Covas

Guests
Guest
Guest

Colocado: 08 Maio 2006 às 23:39 | IP Registado Citar Guests

Após a prova até recuperei rápido e bem o problema foi durante ela e só nessas alturas é que um tipo se apercebe que tem que olhar mais ao aspecto fisico,
à saúde, é que nas provas de inverno um tipo anda bem na prova e pode sentir alguma ressaca depois mas nestas provas de Primavera/ verão a questão levanta-se na própria corrida porque um tipo luta contra o relógio nos treinos e chega ao fim dos treinos bastante estourado...dai a minha chamada de atenção que felizmente até aconteceu em Fátima mas que devia ser uma prática adoptada em especial em provas com maior calor que é isto...forma-se logo a grelha de partida mas...dá-se algum tempo para os pilotos retomarem um pouco a condição fisica para a corrida, isto fez-se em fátima e era bom que se fizesse em Almeirim.

Lembro-me que no fim dos treinos doiam-me tanto os braços que disse a mim mesmo...eu não vou conseguir fazer meia hora neste estado...o volante parecia pesar muito.

Além desse pequeno hiato que penso que deveria haver sempre antes de cada prova durante a corrida o truque era outro: eu reparava que quando baixava o ritmo desconcentrava-me e sentia o cansaço a dominar-me, a solução era andar sempre ao ataque tentando retomar a concentração na condução e não no aspecto fisico e acho que consegui " esquecer " um pouco as dores.

Quando se tem 88 kg não há muito compromisso a não ser " atack, atack,atack"

André Marques
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Janeiro 2006

Colocado: 08 Maio 2006 às 23:40 | IP Registado Citar André Marques

Boa Noite a todos,

Acabei agora de criar um espaço para colocar as fotos das corridas que tenho. Já meti as fotos de Fátima e ainda vou pôr mais algumas... Espero que fiques muito contente António...! http://fotos.sapo.pt/amarques

Um abraço a todos,

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Guests
Guest
Guest

Colocado: 09 Maio 2006 às 01:02 | IP Registado Citar Guests

Fico eu e penso que todos ficarão contentes, desde já obrigado pelas fotos quer da klass 2 quer do GP panipão

Penso que quem tira as fotos deve apostar em diversificar e em apanhar os protagonistas de uma forma natural , podendo dividir as suas fotos em

- caras

- pilotos nos karts

- capacetes

- pilotos a confraternizar

e uma coisa que tem faltado muito : as fotos das " guerras " travadas em pista, acho que essa parte das fotos da acção na própria pista é mais rara e fazia falta, infelizmente quem corre não o pode assegurar por isso estamos dependentes de pessoas que não estejam a correr e vejam um bom despique e consigam tirar as fotos respectivas.

fotos dos próprios arranques no seu aspecto dinâmico , mostrando os pilotos em acção.

Desde já o meu obrigado pelas boas fotos

André Marques
Racer
Racer

Colocado: 09 Maio 2006 às 22:45 | IP Registado Citar André Marques

Boa noite,

Hoje foram colocadas mais algumas fotos da Klass 2 na 2ª corrida da Batalha. Nos próximos dias espero pôr as fotos de Evora e depois acabou porque não tenho mais fotos... Tentei escolher as fotos mais engraçadas e que metessem muitos pilotos em guerra como pediu o António...

Um abraço a todos,

André Marques

Voltar acima Ver André Marques's Perfil Procurar outras mensagens de André Marques

Luís João
Racer
Racer

Data de adesão: 06 Julho 2005

Colocado: 10 Maio 2006 às 00:36 | IP Registado Citar Luís João

André, tudo bem? Obrigado pelas fotos que colocas on-line à disposição de todos. Eu também tenho várias (de quase todas as provas da melhor Klass do FunKart, claro que me refiro à Klass2) mas as mesmas fotos não as consigo colocar na net. Penso que é devido ao facto de serem tiradas a 5 Mega Pixeis. Para quem quiser posso tentar gravar um cd também com as melhores e levá-lo na próxima prova já ao Sábado. Para isso basta que me digam quem quer, para fazer a tempo o número de cópias.

Um abraço...

Luís João 

André Marques
Racer
Racer

Colocado: 10 Maio 2006 às 14:34 | IP Registado Citar André Marques

Olá Luis! Tudo bem obrigado e contigo? Se quiseres leva-me o cd com as fotos das provas para Almeirim que eu posso publicar as melhores.

Um abraço

André Marques

Guests
Guest
Guest

Colocado: 10 Maio 2006 às 21:37 | IP Registado Citar Guests

Obrigado a ambos , sim seria uma boa opção o Luis João entregava ao André o Cd com as fotos e este publicava-as, desde já o meu obrigado .

Agora que estive a ver aquilo que se vai fazer nas 24 horas do campera e como vi muita profecia da desgraça sempre quero ver se aqueles que falaram mal depois não vão todos para lá...eu aposto como vão e depois vão querer usar o Pilot Village , etc , etc.

Depois venham-me dizer que não tinha condições , etc , etc, digam-me isso no dia seguinte a terem participado claro...porque sabemos que o vão fazer.

Se achassem que não tinha condições não iam sequer mas estamos cá para ver como vão todos.

Guests
Guest
Guest

Colocado: 10 Maio 2006 às 21:51 | IP Registado Citar Guests

Que belas fotos as que adicionaste  da prova da Batalha André , aquela foto do Luis João e do Nuno Vinagre em plena curva , fantástico.

E olhem ás fotos estásticas e comparem com as dinâmicas de acção na pista , quem as tirou tirou-as bem mas tem outro valor.

Ainda bem que colocaste essas fotos com acção na pista, deu para reforçar aquilo que disse apesar de ter dito um lugar comum

Obrigado pelas fotos.

António Barbosa

<< Anterior Página de 4 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum