Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Batalha I - 1 de Dezembro de 2006 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 12 Dezembro 2006 às 23:49 | IP Registado  

Caros companheiros

Cá estou eu de volta a este campeonato passado alguns anos, para participar e voltar a encontrar amigos que já não via faz muito tempo.

Para a primeira prova foi mais ou menos dentro das minhas perspectivas, para a primeira corrida consegui qualificar-me em 12º naquilo que foi uma aprendizagem à pista, e onde tentei fazer o melhor sem prejudicar ninguém mais rápido, apesar de mesmo depois de terminar a corrida não conseguir encontrar a melhor forma de fazer o “S” interior antes da recta da meta, onde via que perdia demasiado tempo.

Ao partir para a primeira corrida houve muita gente que parecia querer ganhar a corrida na primeira volta, acabei apertado por vários karts mas acabou tudo em bem, o meu kart não estava muito mau, com perdas e ganhos acabei por ficar na mesma posição de onde parti.

Para a segunda manga o meu kart era muito semelhante ao primeiro, não notei grandes diferenças, não fiz uma grande qualificação, mas o que não sabia era que o arranque era lançado, e que não gostei foi de já ter karts `minha frente antes da suposta partida na recta da meta que tinham ficado atrás de mim na qualificação, pois a fila do lado esquerdo adiantou-se mais e a da direita onde eu ia um pouco mais para trás. Perdi muito tempo no principio que fui tentando recuperar, mas a segunda manga valeu, pela bela “luta” que tive com o meu grande amigo João Carlos.

É bom estar de volta, um abraço para todos.

Ricardo Matos “Ferrari”

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 14 Dezembro 2006 às 10:29 | IP Registado  

Crónicas da 1ª prova do VII Campeonato ORMEI 2006/2007
1.Parte
A noite foi atribulada!
Como é a pista? E os outros??
Será que sou o "CARNEIRO"no meio dos "LOBOS"??!!
Não, foi só um segundo por volta.
Correu bem e foi fácil.

2. Parte
Mas para que lado é a pista???!!!
Não vires para a esquerda que a pista é para a direita.
Mas que mania, que raiva! já te disse que não é para fazeres as trajectórias da prova anterior mas sim novas.
Bolas, acorda, não entres pelas saídas da outra prova!!
Gaita pá, entra tarde e não tão cedo!!
Vira aqui! não traves tanto!!!
Huummm, parece que estou a começar a dar com a pista e os primeiros ainda não ma apanharam.
O quê???? XADREZ!!!! Logo agora que estava a começar a andar!Desatre total. 2,5 segundos por volta.

Antes que me esqueça. As minhas desculpas a quem dei o toque na primeira parte da corrida, mas como não tinha travões e fui fechado por dentro e já na saída, fomos os dois para fora. Eu segui e tu um pouco depois. Levei bandeira de advertência....QUE MALDADE !!! QUE INJUSTIÇA.....

Dei passagem a todos e a quem pediu, mas vinguei-me depois com um lauto e divertido almoço.

Um BOM NATAL e MELHOR ANO cheio de corridas divertidas.
Até dia 13

ZÉ Lopes
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 16 Dezembro 2006 às 18:02 | IP Registado  

Prezados amigos Kartistas,

Foi com enome espectativa e grande entusiasmo que recomeçamos o nosso campeonato.

A afluência foi até ao limite e a competição em pista foi como sempre muito disputada.

O nível competitivo superou as espectativas, razão pela qual me classifiquei no meio da tabela.

Faço votos para que o entusiasmo continue de modo a que haja novas lutas desportivas nos kartódromos que visitarmos.

Saudações Kartistas,

Até Breve,

José Lopes Fortuna

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 18 Dezembro 2006 às 12:15 | IP Registado  

Cronica da nossa primeira prova.

Começando pelos treinos e, atendendo ao facto de a muito não conduzir um Kart, decidi começar bem devagarinho, para aos poucos ir ganhando alguma habituação ao Kart e a pista que no inicio se apresentava algo escorrega-dia. Quando me senti mais a vontade apareceu-me o André Magalhães e decidi segui-lo, para relembrar algumas trajectórias e tentar fazer um bom tempo. Para meu espanto consegui fazer o 2º tempo dos treinos, das duas uma, ou o kart ganhou asas, ou eu ganhei juízo. Como não me pareceu nenhuma das duas fiquei na duvida sobre que "raio" é que teria acontecido. No inicio da primeira manga consegui manter o 2º lugar e encostar-me ao André Magalhães que apesar de mais lento seguia a minha frente. Andei cerca de 8 voltas a tentar passa-lo, sem nunca conseguir, o diabo do miúdo, fecha muito as trajectórias o que não permite grandes aventuras. Decidi andar atrás dele até ter uma oportunidade. Pela 9ª volta, acho eu, no gancho a seguir a recta da meta ele abriu o suficiente para tentar meter a frente ao lado dele e como resultado acabei verdadeiramente em cima do André que coitado, nem deve ter sabido bem o que aconteceu. Acabou-se a prova, eu muito justamente vi a bandeira preta (ainda levei algum tempo a perceber o que é que ela significava) e o André ficou quase em ultimo. Pelo menos fiquei a saber que o Kart tinha asas e eu não tenho juízo nenhum.

Na segunda prova, que foi com o circuito invertido, as coisas já correram de uma forma mais normal, consegui fazer o 8 ou 9º tempo nos treinos, por falta de habituação a pista (esta afirmação é verdadeira). Já na prova e, na partida, consegui não tocar em nenhum dos cerca de 20 obstáculos que existiam em pista (Milagre, apesar de não ser em Fátima deve ter alguma coisa a ver com a proximidade) e seguir a minha vida. Andei a prova toda na brincadeira com a Rosário e com outro piloto, cujo nome, não me recordo e, depois de os deixar para trás acabei alegremente em 5 ou 6º lugar sem estragar a prova a ninguém.

Em resumo e a sério, se não fosse a minha inexperiência, podia ter ganho a primeira prova, estava a fazer tempos muito bons e não tinha ninguém em pista a rodar tão rápido e seguramente não teria feito a 2ª manga com tanto medo de tocar em alguém, algo que condicionou bastante o meu andamento. Resta-me desta forma pedir desculpa ao André Magalhães e esperar melhor sorte para as próximas provas.

Um abraço a todos e se não nos virmos até lá, desejar um bom Natal e um excelente ano novo.

António Baptista

Vitor conceicao
Rookie
Rookie

Data de adesão: 15 Dezembro 2006

Colocado: 31 Dezembro 2006 às 14:57 | IP Registado  

Escrevo estas linhas tarde.  A  minha participação na prova da batalha ,para mi não tem palavras .andar no meio de tantos pilotos, aprender mais com todos so  quero agradecer. Ao rui , rosário [que eu tentei seguir por eu saber que podia ser bom para os meus tempos]e a todos os outros pilotos ,que eu não nomeei  festas felizes    

e um Bom Ano Novo                                    

Voltar acima Ver Vitor conceicao's Perfil Procurar outras mensagens de Vitor conceicao

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum