Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: VIII Campeonato ORMEI 2007/2008 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Laranjeira
=
=

Data de adesão: 28 Maio 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 29 Agosto 2007 às 14:39 | IP Registado  

Então quando é que começam as inscrições e quais os locais coincidentes com as datas?

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 01 Setembro 2007 às 14:07 | IP Registado  

Olá rapaziada, já estou como o meu ilustre correligionário Rui Laranjeira: Isto dá sinais de vida ou quê ?!... Anda a gente a financiar os ordenados principescos da organização para quê ? Quero o meu dinheiro de volta... ah, é verdade, ainda não paguei. Bom, quero pagar, para depois pedir o meu dinheiro de volta !

Entretanto, ocorreu-me uma sugestão de aditamento ao regulamento para evitar a situação chata do ano passado, de ter um piloto que teve de correr extra-campeonato, por ter peso a menos. Podia ser assim: lastrava-se o piloto até ao limite de lastro permitido pelo kartódromo. Por cada kilo a menos que os 80, esse piloto perderia uma posição na grelha. Também na 2ª corrida perderia uma posição na grelha por cada kilo a menos.

Em vez de ser uma posição por cada kilo poderia ser uma por cada dois kilos, ou algo assim. A intenção é arranjar um forma simples e justa de compensar a vantagem do peso a menos, permitindo a levezinhos competirem connosco. Fica a sugestão. Gostava que de ver os Eçass a competirem regularmente no grupo e esta seria uma forma de ultrapassar os pruridos dos mais profissionais de entre nós. Digam de vossa justiça.

Um abraço,

Luís.

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 04 Setembro 2007 às 00:24 | IP Registado  

Caros companheiros Kartistas,

Apesar de já colocado noutro POST, coloco aqui as última informações:

Tal com informado anteriormente, aproveito para relembrar os nossos pilotos e amigos que já estamos nas definições finais do próximo campeonato, estando em dúvida e esperando confirmação por parte do Kartódromo do Campera se poderemos começar no dia 21 de Setembro pelas 20:30 e terminando em Maio de 2007. Tal situação deve-se a terem de parar a frota para as afinações das 24 Horas com Campera a realizar na semana seguinte.

O campeonato será composto por 7 ou 8 provas duplas em 4 ou 5 kartódromos, em moldes muito semelhantes ao actual. O tempo das provas passa a ser de 5 minutos de treinos cronometrados e de 20 minutos de corrida, continuando a troca de karts entre mangas, inversão do sentido da pista ou outro circuito sempre que possível e peso mínimo de 80 kg por piloto.

Caso tenhamos 8 provas, a última será de consagração dos pilotos, terá um formato diferente e uma pontuação igual para todos os pilotos que participem, já para não falar no habitual almoço de despedida. Não se esqueçam que em Dezembro teremos o nosso almoço de Natal.

Aproveitamos para enviar as datas que já se encontram confirmadas salvo qualquer alteração por parte dos kartódromos:

Dia

Mês

Ano

Hora

Local

21

Setembro

2007

20:30

Campera

27

Outubro

2007

10:00

Évora

1

Dezembro

2007

Leiria - Almoço Natal

12

Janeiro

2008

Batalha

9

Fevereiro

2008

Campera/Almeirim

8

Março

2008

Évora

12

Abril

2008

Batalha

10

Maio

2008

Leiria – Almoço Final

O regulamento definitivo será enviado brevemente estando dependente da data de início do campeonato.

A inscrição continua nos 100 Euros e deverá de ser enviada para o NIB do costume, 0033.0000.00008631643.05 do Millennium/BCP a partir desta altura.

Os pilotos do campeonato 2006/2007 e os respectivos convidados terão prioridade sobre os restantes desde que façam o respectivo pagamento até ao dia 14 de Setembro de 2007, data após a qual entrarão em igualdade com novos pilotos que venham a integrar o campeonato 2007/2008. Informamos que só iremos realizar o campeonato com um mínimo de 15 pilotos e um máximo de 25, sendo os últimos 5 pilotos suplentes que só participaram em situações que a pista assim o permita e/ou haja desistência ou não comparência dos primeiros 20 inscritos. Pilotos extras só em situações de karts disponíveis e a confirmar no dia antes da prova.

Cumprimentos

Rui Jaime Carneiro

91 7264757

ormei@hotmail.com

ormei@yahoo.com

www.ormei.com

Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 28 Dezembro 2007 às 17:21 | IP Registado  

Caro Rui Carneiro,

Fiquei satisfeito com a sua intervenção no forum do IHSV uma vez que, pelos vistos, nos preocupamos com idênticos objectivos.

Haverá concerteza factores exteriores que não ajudam muito nesta questão do cumprimento de horários mas estou em crer que se tivermos essa preocupação, é meio caminho andado.

Para si e para os elementos do ORMEI os nossos votos de feliz ano de 2008 e grandes sucessos kartistas !

Um abraço,

António Matos 

Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 31 Dezembro 2007 às 18:55 | IP Registado  

Caros amigos Ormeiistas

Quero desejar a todos um ano de 2008 com tudo do melhor.

Um abraço

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum