Autor |
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 03 Julho 2008 às 19:34 | IP Registado
|
|
|
Ora bem. Primeira contrariedade.
As finais Nacionais Rotax foram adiadas para a data da 2ª prova do Troféu Ormei.
Assim sendo já temos coincidentes as duas primeiras datas. Ó Rui, vê dá para adiar uma semana ambas as provas.
Abraços
Editada por Jose Carlos Mag na 03 Julho 2008 às 19:39
|
Voltar acima |
|
|
albaptista Master
Data de adesão: 09 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 188
Estado:
|
Colocado: 04 Julho 2008 às 23:07 | IP Registado
|
|
|
Boa noite Rui,
Podes contar comigo.
Um abc
__________________ António Luís Baptista
|
Voltar acima |
|
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 09:55 | IP Registado
|
|
|
Caros amigos,
Há algum tempo, quando divulguei as primeiras datas, informaram-me que uma das tadas coincidia com as 1000 milhas e outra com as finais Rotax.
Alterei as datas de acordo com o solicitado e porque na altura não tinha marcado ainda com nenhum kartódromo.
Agora, por causa das finais rotax, que afinal mudaram para a data que eu marquei, vêm novamente solicitar para alterar as datas.
Já estou a ver o filme, daqui a 2 meses, depois de eu ter alterado novamente as datas, vem o Rotax ou outro qualquer colocar as datas em cima das do ORMEI e lá "devemos" de alterar novamente as datas.
Como é obvio, é um exagero, mas pode acontecer. O melhor mesmo é voltar às datas originais e esperar para ver o que acontece. Não é por nosso habito andarmos a alterar as datas, muito menos a pedido, mas irei contactar os kartódromos para verificar da possibilidade.
Brevemente daremos mais noticias.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 10:20 | IP Registado
|
|
|
Já agora JCM,
Estive a ver o calendário da FPAK e as datas permenecem na mesma, não tendo sido alterado o calendário, principalmente quanto à Final Rotax.
Quanto à 1ª data, não existe coincidência pois a prova ROTAX é só no Domingo e a prova do ORMEI é no sábado de manhã. Compreendo que pretendam fazer treinos mas não é uma coincidência.
Inté.
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
APValle Master
Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 10:33 | IP Registado
|
|
|
Pois é, mas o site da FPAK, actualiza depois dos acontecimentos.
Podes verificar (semi-oficialmente) que a data foi alterada no site do VFC em http://clientes.netvisao.pt/timartin/not0.html
Estamos cheios de sorte que esta foi alterada a tempo....e não foi comunicado por sms !!!
Abraços!
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 12:12 | IP Registado
|
|
|
Olá Rui
Como deves calcular, não é por prazer que vim a este assunto. Bem sabes que é com muito gosto que "os meus pilotos" participam no Troféu Omei, e eu próprio tenho muito gosto em participar na 3ª manga e no convivio de todo o evento.
Não pretendo, de modo algum menosprezar o Troféu Ormei, ao sugerir a troca de datas em virtude de outros troféus alterarem datas, no entanto, e pelas verbas investidas, não nos podemos dar ao luxo de faltar ás provas Rotax. Tomara eu que não houvesse estas trocas e baldrocas.
Não me intrepretes mal, não estou aborrecido com as tuas palavras, só quero é que compreendas a situação. É por ter vontade de estar presente que me leva a sugerir as alterações. Também compreendo que para tí e para os outros participantes é aborrecido estas mudanças.
Um abraço
José Carlos Magalhães
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 13:54 | IP Registado
|
|
|
JCM,
COmpreendo perfeitamente o vosso ponto de vista, e como é hábito, tento sempre conciliar os vários campeonatos existentes.
Não quero no entanto vir a ser acusado de andar a beneficiar o piloto A ou B, pois senão qualquer dia, qualquer piloto que não possa ir a uma prova, vem pedir para alterar a data da mesma....
Adiei as duas primeiras provas 1 semana porque não as podia antecipar. Em Setembro vão existir as 24 Horas do Campera e em Outubro, ficavam muito em cima uma das outras.
Vou tentar voltar a colocar o prova de Outubro no fds anteriormente proposto e que será a 25 de Outubro.
Espero que não existam mais alterações e que todos fiquem satisfeitos.
Boas férias para quem ainda não foi.
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 18:22 | IP Registado
|
|
|
Portanto vais tentar que a 1ª prova seja a 25 de Outubro e 2ª a 8 de Novembro.
É isso?
Abc
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 07 Julho 2008 às 18:43 | IP Registado
|
|
|
José Carlos Magalhães,
A primeira prova já está confirmada para o Kartódromo do Campera, no dia 4 de Outubro de 2008.
A 2ª prova vou tentar antecipar para 25 de Outubro, como tinha proposto anteriormente, a 3ª mantém-se a data de 22 de Novembro.
Espero que seja suficiente, que fiquemos todos satisfeitos e que não haja mais alterações, pelo menos para o início do campeonato.
PS- Tive de alterar o POST pois a data que tinha colocado por engano era 1 de Outubro e não dia 4 como já estava noutros posts. Espero agora esteja tudo bem...
Editada por Rui Carneiro na 08 Julho 2008 às 17:42
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Estado:
|
Colocado: 08 Julho 2008 às 20:12 | IP Registado
|
|
|
Olá Rui
O facto de a prova oficial estar marcada para domingo, implica que a deslocação será feita desde 6ª feira até domingo, pelo que efectivamente há coincidencia de datas.
Estas provas com karts particulares a 2T, tem certas "exigencias". É imprescindivel a quem pretende disputar os primeiros lugares, que se façam algumas sessões de treinos, para escolher a melhor afinação de chassis, bem assim como as melhores afinações de motor, e escolher o motor mais adequado á pista e ás condições atmosféricas. É um trabalho intenso desenrolado nos dois dias anteriores á prova.
Portanto uma prova destas marcada para domingo, significa o fds todo ocupado.
Abraços
P.S.
Vê se apareces em Almeirim no dia 26.
|
Voltar acima |
|
|