Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: IX Campeonato ORMEI 2008/2009 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 03 Julho 2008 às 19:34 | IP Registado  

Ora bem. Primeira contrariedade.

As finais Nacionais Rotax foram adiadas para a data da 2ª prova do Troféu Ormei.

Assim sendo já temos coincidentes as duas primeiras datas. Ó Rui, vê dá para adiar uma semana ambas as provas.

Abraços

Editada por Jose Carlos Mag na 03 Julho 2008 às 19:39
Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 04 Julho 2008 às 23:07 | IP Registado  

Boa noite Rui,

Podes contar comigo.

Um abc

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 07 Julho 2008 às 09:55 | IP Registado  

Caros amigos,

Há algum tempo, quando divulguei as primeiras datas, informaram-me que uma das tadas coincidia com as 1000 milhas e outra com as finais Rotax.

Alterei as datas de acordo com o solicitado e porque na altura não tinha marcado ainda com nenhum kartódromo.

Agora, por causa das finais rotax, que afinal mudaram para a data que eu marquei, vêm novamente solicitar para alterar as datas.

Já estou a ver o filme, daqui a 2 meses, depois de eu ter alterado novamente as datas, vem o Rotax ou outro qualquer colocar as datas em cima das do ORMEI e lá "devemos" de alterar novamente as datas.

Como é obvio, é um exagero, mas pode acontecer. O melhor mesmo é voltar às datas originais e esperar para ver o que acontece. Não é por nosso habito andarmos a alterar as datas, muito menos a pedido, mas irei contactar os kartódromos para verificar da possibilidade.

Brevemente daremos mais noticias.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 07 Julho 2008 às 10:20 | IP Registado  

Já agora JCM,

Estive a ver o calendário da FPAK e as datas permenecem na mesma, não tendo sido alterado o calendário, principalmente quanto à Final Rotax.

Quanto à 1ª data, não existe coincidência pois a prova ROTAX é só no Domingo e a prova do ORMEI é no sábado de manhã. Compreendo que pretendam fazer treinos mas não é uma coincidência.

Inté.

www.ormei.com
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

APValle
Master
Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007

Colocado: 07 Julho 2008 às 10:33 | IP Registado  

Pois é, mas o site da FPAK, actualiza depois dos acontecimentos.

Podes verificar (semi-oficialmente) que a data foi alterada no site do VFC em http://clientes.netvisao.pt/timartin/not0.html

Estamos cheios de sorte que esta foi alterada a tempo....e não foi comunicado por sms !!!

Abraços!
Voltar acima Ver APValle's Perfil Procurar outras mensagens de APValle

Jose Carlos Mag
Racer
Racer

Colocado: 07 Julho 2008 às 12:12 | IP Registado  

Olá Rui

Como deves calcular, não é por prazer que vim a este assunto. Bem sabes que é com muito gosto que "os meus pilotos" participam no Troféu Omei, e eu próprio tenho muito gosto em participar na 3ª manga e no convivio de todo o evento.

Não pretendo, de modo algum menosprezar o Troféu Ormei, ao sugerir a troca de datas em virtude de outros troféus alterarem datas, no entanto, e pelas verbas investidas, não nos podemos dar ao luxo de faltar ás provas Rotax. Tomara eu que não houvesse estas trocas e baldrocas.

Não me intrepretes mal, não estou aborrecido com as tuas palavras, só quero é que compreendas a situação. É por ter vontade de estar presente que me leva a sugerir as alterações. Também compreendo que para tí e para os outros participantes é aborrecido estas mudanças.

Um abraço

José Carlos Magalhães   

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 07 Julho 2008 às 13:54 | IP Registado  

JCM,

COmpreendo perfeitamente o vosso ponto de vista, e como é hábito, tento sempre conciliar os vários campeonatos existentes.

Não quero no entanto vir a ser acusado de andar a beneficiar o piloto A ou B, pois senão qualquer dia, qualquer piloto que não possa ir a uma prova, vem pedir para alterar a data da mesma....

Adiei as duas primeiras provas 1 semana porque não as podia antecipar. Em Setembro vão existir as 24 Horas do Campera e em Outubro, ficavam muito em cima uma das outras.

Vou tentar voltar a colocar o prova de Outubro no fds anteriormente proposto e que será a 25 de Outubro.

Espero que não existam mais alterações e que todos fiquem satisfeitos.

Boas férias para quem ainda não foi.

www.ormei.com

Jose Carlos Mag
Racer
Racer

Colocado: 07 Julho 2008 às 18:22 | IP Registado  

Portanto vais tentar que a 1ª prova seja a 25 de Outubro e 2ª a 8 de Novembro.

É isso?

Abc

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 07 Julho 2008 às 18:43 | IP Registado  

José Carlos Magalhães,

A primeira prova já está confirmada para o Kartódromo do Campera, no dia 4 de Outubro de 2008.

A 2ª prova vou tentar antecipar para 25 de Outubro, como tinha proposto anteriormente, a 3ª mantém-se a data de 22 de Novembro.

Espero que seja suficiente, que fiquemos todos satisfeitos e que não haja mais alterações, pelo menos para o início do campeonato.

PS- Tive de alterar o POST pois a data que tinha colocado por engano era 1 de Outubro e não dia 4 como já estava noutros posts. Espero agora esteja tudo bem...

Editada por Rui Carneiro na 08 Julho 2008 às 17:42

www.ormei.com

Jose Carlos Mag
Racer
Racer

Colocado: 08 Julho 2008 às 20:12 | IP Registado  

Olá Rui

O facto de a prova oficial estar marcada para domingo, implica que a deslocação será feita desde 6ª feira até domingo, pelo que efectivamente há coincidencia de datas.

Estas provas com karts particulares a 2T, tem certas "exigencias". É imprescindivel a quem pretende disputar os primeiros lugares, que se façam algumas sessões de treinos, para escolher a melhor afinação de chassis, bem assim como as melhores afinações de motor, e escolher o motor mais adequado á pista e ás condições atmosféricas. É um trabalho intenso desenrolado nos dois dias anteriores á prova.

Portanto uma prova destas marcada para domingo, significa o fds todo ocupado.

Abraços

P.S.

Vê se apareces em Almeirim no dia 26.

<< Anterior Página de 7 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum