Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: Portimão - 2 de Outubro de 2010 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
João Gonçalves
Racer
Racer

Data de adesão: 29 Junho 2008

Estado: Desligado
Colocado: 11 Outubro 2010 às 23:44 | IP Registado  

Breves impressões da primeira prova ORMEI 2010/2011:

- O LOCAL

Longe..., demasiado longe! Mas aproveitou-se o agradável convívio com uns óptimos companheiros de viagem: Luís Mello, Carlos Mansinho e Telmo Antunes.

- A PISTA

Variante monótona, com talvez um único ponto interessante, cronometregem  incipiente, sem semáforos nem grelha, uma subida longa a favorecer os "levezinhos", mais favorável a veraneantes sem qualquer outra pretensão que não a de puro divertimento!

- OS KARTS

Pesadões e inadequados para aqueles rectas infindáves, com a frota a evidenciar já algumas diferenças sensíveis entre si. Ah!!!, mas têm farolim de stop (ainda funciona nalgumas unidades...), o que faz deles o ex-libris da modalidade! 

- A CORRIDA

Ainda assim animada. Fazendo equipa com o Pedro Rafael, conseguimos um brilhante penúltimo lugar na grelha, sendo apenas suplantados pelo brilharete do nosso organizador Rui Carneiro que conseguiu ser o último! Toda a prova decorreu numa engraçada discussão de posição com a equipa António Baptista e filho. Nos meus turnos calhou-me o filho (que já dá mais trabalho que o pai!) e ao Pedro Rafael coube-lhe o António para lhe ir aconchegando a traseira (do kart, bem entendido!). Suponho que terminámos em 10º, o que não se pode considerar mau atendendo ao lugar em que arrancámos.

- RESUMO

Deixar os responsáveis do kartódromo terminarem as infra-estruturas necessárias (cronometragem, vestiários, acesso a outras variantes da pista, etc, etc...) antes de lá voltarmos... 

Abraços, e até ao Campera!

P.S.: Luís "Pé na chapa" Vaz, espero que possamos contar mais uma vez contigo (no Campera e não só...)!  

Voltar acima Ver João Gonçalves's Perfil Procurar outras mensagens de João Gonçalves

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007
País: Portugal

Colocado: 12 Outubro 2010 às 10:33 | IP Registado  

Caros amigos,

Desta vez, atendendo à distância e à perspectiva de um fim de semana prolongado na praia e afins, juntámo-nos (eu e o Duarte) com o Francisco e partimos na 6ª feira para as terras mouras. Um dos resultados foi que ao chegarmos, no sábado, ao Kartódromo eramos practicamente os únicos que já estavam fardados, pois todo o resto estava à cívil.
Não querendo repetir o que já foi dito sobre a pista e os karts só posso dizer que estou de acordo com todas as observações excepto com as do Luís Mello... Isto quando o estado físico de certas partes passa do sólido ao líquido e lentamente ao estado inicial há sempre qualquer coisa que se perde, e qualquer pequeno desnível passa a ser o Eau-Rouge... Apenas tenho a acrescentar que não gostei nada dos pedais dos karts pois travo com a perna todo e não só com a pontinha do pé o que me levou, nos treinos, a fazer uma pequena incursão pelo deserto e levantar uma tempestade de pó para os que me seguiam.
Para já chega, não quero habituar mal o nosso prezado organizador, e até ao Campera.

Editada por Moore Vieira na 14 Outubro 2010 às 09:16
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 13 Outubro 2010 às 00:10 | IP Registado  

Boa noite caros amigos e companheiros kartistas.

Desde as 00:00:00 de hoje que as crónicas já não contam para uma falha.

Podem no entanto continuar a dar o vosso contributo/opinião sobre a prova de Portimão.

Até ao Campera, doa 30/Outubro se não nos virmos antes.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 14 Outubro 2010 às 09:15 | IP Registado  

É pá, isto neste ano é a sério!!!! O anuncio do fecho da "bolsa" é dado apenas 10 min depois da hora, ou melhor do segundo (23h59m59s era o death line).

Abraços
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

albaptista
Master
Master

Data de adesão: 09 Outubro 2007

Colocado: 14 Outubro 2010 às 12:37 | IP Registado  

Muito profissional, sim senhor...

Desculpe, NÃO pode colocar uma resposta.
Este tópico está bloqueado.

<< Anterior Página de 2
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum