Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Virus Kart Pro
 InterFórum : Troféu Virus Kart Pro
Assunto Tópico: 6º GP VIRUS Kart Pro Cup Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 28 Julho 2004 às 00:29 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Pronto, já temos novamente, mais um interveniente neste fórum

Amigo Cariano, a tal bandeira serviu aqui para "animar" um pouco esta conversa e para "puxar" por ti .
Por mim claro que está esquecida e peço desculpa da situação do apontar o "dedo" à frente de outras pessoas, mas já tenho estado a pensar (muito) e não me lembro do ocorrido. Daí, e se me conheço, não ter "apontado o dedo" com más intenções nem sentimentos rancorosos. Sinceramente, não me lembro. Deve ter sido uma daquelas que nos saem inocentemente e em tom de brincadeira.

Sobre a ultrapassagem que mais cedo ou mais tarde farias, concordo contigo. Se tu tiveste "medo" no teu peão, eu tive medo em muitas curvas sem peão.
Enfim, dia não para o VIRUS Kart Team que teve um piloto em baixo de forma (Eu) e um kart que saía de frente, saía às quatro e que não quis cooperar. A prova do que digo, é o facto de dispormos do Nuno Dinis na nossa equipa, e não conseguiu sobressair (recordem-se que mal conseguiu acompanhar o Tó e o Carlos.

Para a próxima lá estaremos cheios de vontade de and... ganhar!!!

Cariano
Rookie
Rookie

Data de adesão: 28 Abril 2004

Colocado: 28 Julho 2004 às 10:07 | IP Registado Citar Cariano

Oi Paulo; tenho uma ideia, cada um de nós os três arranja 2 nicknames neste forum e participa, assim teremos o dobro dos participantes!!! hehehehe, agora a sério, porque é que o INTERTROFEUS.COM não dá o nome a uma equipa do Pro Cup,assim haveria alguma divulgação.

Mais importante que o andamento do Nuno Dinis, é o prestigio que a prticipação dele trás ao trofeu e ao organizador (e tu sabes a importância da imagem), álem de que o Carlos Malta est´+a com um andamento diabólioco (vide convite para participar nas 24 de Spa, e basta vê-lo actuar quer no Cup, quer no ProCUp), em alcanede, circuito que ele não conhecia, da primeira vez que lá foi sacou a pole.

Eu nunca disse que te passava mais tarde ou mais cedo, disse que naquela volta estive mais rápido á saida da curva (em 60mn, consegui atinar com a cura da recta o máximo umas 5 vezes)

Que os teus trofeus cresçam cada vez mais e bem, é o que eu desejo sinceramente, e não digo isto por interesse próprio, já que como sabes a minha participação a partir de setembro vai ser dificil, dada a minha passagem para o Norte de portugal, mas caso queiras tenho umas ideias para te dar.

Ps:ainda não falei sobre a prova,mas está prometido

Aquele abraço

Voltar acima Ver Cariano's Perfil Procurar outras mensagens de Cariano

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 28 Julho 2004 às 10:46 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Cariano,
A Intertroféus é uma prova sui generis. É o equivalente à Taça de Portugal. Deseja-se que seja o espelho dos troféus de lazer a nível nacional. Assim, seria muito complicado formar uma equipa, porque não existe uma pessoa que possa estar na "pele" de chefe e onde a selecção dos pilotos seria extremamente complicada, pois escolher de entre 90 possíveis, tás a ver.

A tua participação, condicionada a partir de Setembro, será sentida nos Troféus VIRUS Kart, mas claro que a vida não são só karts, embora muitos de nós assim o desejásse-mos!

Quanto a "dois nicks", é uma boa sugestão , mas pessoalmente preferia não ter o "dobro" do trabalho  e contar com mais participações.

E sobre a participação do Nuno Dinis, claro que como todos (ele mais um pouco), faremos subir o prestigío do Pro Cup.

peembaixo
Rookie
Rookie

Data de adesão: 19 Julho 2004

Colocado: 28 Julho 2004 às 13:13 | IP Registado Citar peembaixo

Amigo Paulo

Lá estamos com desculpas, a idade não perdoa, não digas que estavas menos bem nem que o Kart era mau  .

Depois de ter tirado os tempos de corrida cheguei á conclusão que mais uma vez nem todos são vistos de igual modo na batalha,

passo a explicar uns vão trocar de pilotos e sempre a "ripar", outros querem cumprir com o que Sr. Pragosa diz e li........

Logo eu como sou cumpridor ando "Vagarinho" dento da zona de trocas, já sei vais dizer que fora tambem.

Vou armar mais barulho :

Será que alguns Kartistas estão a fugir das tuas provas por teres aquelas atitudes feias que eu li .ou porque para a proxima vais ter o melhor Kart

Grande a braço a todos

Nuno Valle

Um abraço a todos

NV

Voltar acima Ver peembaixo's Perfil Procurar outras mensagens de peembaixo Visita peembaixo's Página pessoal

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Julho 2004 às 15:48 | IP Registado Citar Cariano

Beeeeeeeeeeeeeem, o Nuno Vale vai mesmo ao osso, hehehe, agora mais a sério Nuno, o Paulo não t~em gente a fugir dos seus troféus, é exactamente o contrário, têm gente nova a entrar nos trofeus, e olha que por exemplo no procup no fim de semana estiveram três dos pilotos de eleiçao da nossa praça, O Nuno Dinis (que é uma lenda viva, salve o exagero), o Carlos Malta (que foi convidado pela Benfica Centenarium para irem às 24 horas de Spa Fracochan, e olha que eu sou um Portista assumido e orgulhoso) e o Tó do IFADAP que têm uma rapidez consistente, que roça a nausea (o homem não falha uma curva), para não falar do Nuno Vale.......

Abraço

ps:se não somos nós a animar isto.....

PsII:quando referi uma equipa correr pelo intertrofeus, era só para correr com o nome deste forum, para assim haver divulgação 

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Julho 2004 às 15:54 | IP Registado Citar Cariano

Graças ao pitrol, peôes,bandeiras azuis,pneus que escorregam já somos o 2º tópico com mais mensagens, e ainda não falei sobre a prova.

Aguardamos os três um prémio dos moderadores deste fórum "nunca tão poucos, fizeram tanto" heheheheheehe

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Julho 2004 às 19:53 | IP Registado Citar Cariano

Ora bem, sobre a corrida:

1-os karts; do melhor que existe (tirando a marisa cruz), dão mesmo gozo os sacaninhas. Quanto aos pneus, foi o próprio pragosa que me disse que estão a equacionar mudar os pneus, aquilo é demasiado kart para aqueles pneus, agora, convém não esquecer que com outros pneus, tb a velocidade em curva VAI aumentar bastante.O unico senão destes karts, é o barulho, mas eu agora já levo sempre tampoes (protege).

2-o tempo estava excelente para a prática, algumas equipas muito muito rápidas (estive a consultar os tempos dos mais rápidos e senti alguma.....ok, vergonha), o traçado foi o mais rápido onde já corri, se bem que sendo as três principais curvas para a direita, a mim aconteceu que no ultimo turno o pescoço (com a gravidade) tombava para a esquerda e nas ultimas voltas tive dificuldade em indireitar a cabeça (falta de preparaçaõ),foi a primeira vez que tal me aconteceu.

3-os treinos não nos correram mal (Plásticos), apesar de,salvo erro, termos feito o 11º tempo, ficamos no mesmo segundo de 8 equipas posicionadas à nossa frente.

A corrida: arranquei nem bem nem mal, fiquei na mesma posição, onde tive o previlégio de ver o andré magalhaes montar-se no kart que is à frente dele hehehe (o miudo está a subir de rendimento de uma forma notória, e os resultados têm mostrado isso mesmo), as primeiras voltas forma feitas sem stress nenhum (já interiorizei que ninguém ganha corridas nas duas ou três primeiras voltas, mas é facil de perder uma corrida nas duas ou três prinmeiras voltas), pasando o kart ao Ricardo que fez sempre uns turnos muito consistentes, pelo que andamos até metade do ultimo turnbo no 10º lugar, e então aí aconteceu....o kart começou a soluçar (e eu quase também), bem, com a troca de kart, acabamso por cair para o 13º lugar, lugar onde terminamos a corrida. Na secretaria, subimos para 12º lugar já que uma equipa houve que não teve tanto cuidado como a minha com o tempo dos turnos de condução.

Antes de terminar e porque no passado aqui neste forum me manifestei negativamente sobre a forma como o pragosa comunica com os pilotos, tiro-lhe o chapeu porque desta vez ele foi simplesmente espectacular aquando da avaria do nosso kart, já que me chamou e explicou o porque do kart ter parado, esteve muito muito bem, são pormenores dirão alguns, mas os pormenores muitas vezes são tudo.

Enfim mais uma corrida do ProCup muito boa, num trofeu que continuo a achar que tem tudo para ser (se já não é) um dos melhores trofeus do nosso burgo (já sei que tu Nuno vais dizer que ando a dar graxa ao paulo, mas ele sabe que não, não é nada o meu estilo)

Abço

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Julho 2004 às 19:58 | IP Registado Citar Cariano

esqueci-me de contar um pormenor, na partida o andré magalhaes subiu para cima do kart que estava á frente, mas garanto-vos eu que ele não levantou o pé, nem mesmo em cima do outro (o miudo têm raça!)

ps:da...se, distraio-me e escrevo como o ca...lho,ainda bem que n~ºao falo como escrevo senão ia ser um monólogo chato como o caraças

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Colocado: 28 Julho 2004 às 22:09 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Assim já começa a dar gozo ter tanto trabalho, especialmente quando as coisas correm mal durante um fim-de-semana inteiro .

Vou enviar mail's às equipas inscritas no Pro Cup (e Cup) para que vejam a "postura" dos pilotos fora das pistas (pode ser que assim se motivem  ).

Perder corridas nas primeiras voltas... sim é possível, mas tens de fazer uma "asneira" tão grande como eu consegui fazer no DOmingo em Alcanede .

Nuno, convido-te a compor um texto, para publicar no "Canto do Kartista"

peembaixo
Rookie
Rookie

Data de adesão: 19 Julho 2004

Colocado: 29 Julho 2004 às 16:09 | IP Registado Citar peembaixo

Sim Senhor

Primeiro o Paulo a reclamar um kart melhor para a proxima  prova na batalha agora o Sr.cariano a querer um ainda melhor pois alem de(não sou eu que digo, a palavra "gracha" é tua) Falares no Paulo agora é o Sr.Pragosa, assim não dá.

Quanto a sermos apenas 3 a escrever talvez sejamos os unicos que sabemos escrever(talvez pegue)ou então eu ainda.

Mais a sério acho que este procup tem tudo para continuar a ser um troféu bem "rasgadinho" pois tirando os atrasos está a correr, a meu ver muito bem e "organizadinho".(já sei vão dizer que tambem quero o melhor Kart)

Tenho pena não poder ir ás provas do cup. que  a Batalha(Procup) não ser mais perto(Odivelas ou Palmela).

Quanto ao teu convite,  Paulo terei muito gosto em aceitar

Abraços

Nuno Valle

Voltar acima Ver peembaixo's Perfil Procurar outras mensagens de peembaixo Visita peembaixo's Página pessoal

<< Anterior Página de 3 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum