|
Tópico: 6º GP VIRUS Kart Pro Cup
|
|
Autor |
|
Paulo Figueired Organizador
VIRUS Kart
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 241
Estado:
|
Colocado: 18 Julho 2004 às 10:39 | IP Registado
|
|
|
No próximo dia 24 de Julho pela frescura do final do dia e depois de uma ida à praia, será realizada mais uma grande corrida de 2 horas nos 390 by Euroindy.
Como sempre, será uma corrida de resistência com várias corridas de sprint no interior. Já que com turnos de 20 minutos a gestão da "boxe" torna-se muito importante e onde os pilotos, em turnos tão pequenos de condução, não terão muitas possibilidades de recuperar dos erros.
Está "temperada" mais uma boa prova.
Informações e inscrições em www.viruskart.com
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
peembaixo Rookie
Data de adesão: 19 Julho 2004 País: Portugal Mensagens: 33
Estado:
|
Colocado: 26 Julho 2004 às 11:48 | IP Registado
|
|
|
Pois é no dia 24 lá estive para mais uma boa prova com atraso para variar mas tudo bem (o chato é que acaba a prova e apagam a luz, perigoso)
Desta vez tenho 2 observações a fazer:
1-Pedir desculpa ao nosso amigo Cariano pois durante a corrida dei-lhe mal uma informação e o piloto dele perdeu um lugar.
2-Muito grave quando alguns pilotos estão a ser apanhados pelos mais rápidos eu travam e fazem piões no meio da pista para não serem passados, Quem foi? Claro o organizador o Sr Paulo Figueiredo.
Um grande abraço a todos
Nuno
|
Voltar acima |
|
|
peembaixo Rookie
Estado:
|
Colocado: 26 Julho 2004 às 11:51 | IP Registado
|
|
|
Eu mais uma vez
Será que todos foram ao "pitrol"??? ou o deposito dá mesmo para a prova toda é que parece que o Sr.Pragosa ficou com mais gasolina na bomba do que é normal.
Queria mesmo saber se não for pedir muito
um abraço
Nuno Valle
|
Voltar acima |
|
|
VIRUS Kart
Estado:
|
Colocado: 26 Julho 2004 às 15:00 | IP Registado
|
|
|
Finalmente percebi, o porquê de ficarmos "às escuras"... É que o pessoal da oficina, depois da prova terminar, normalmente fecha a mesma e por conseguinte, desliga as luzes da pista e da zona do pódium. Eles querem é ver-se livres de nós Para a próxima prova, tenho de avisar que precisamos de luz e portanto, eles que não apaguem até lhes ser dito.
Quanto a travar e fazer peões para não ser ultrapassado, penso ser mais "discreto" que dar indicações erradas . (Cariano, isto parece-me que não vai lá com desculpas )
E para terminar (por agora), quero informar todo o pessoal, que vou fazer todos os esforços para que na próxima prova, possamos correr com pneu mais macio. O pneu utilizado para aquele setup de kart, parece-me muito desajustado e perigoso. Origina muitos peões e não é muito agradável ver um kart virado de frente para nós .
Com os vossos comentários e sujestões, desde que exequíveis, tornaremos o VIRUS Kart Pro Cup, no troféu amador ainda mais competitivo e saudável. (Sem esquecer um factor primordial que se chama "segurança")
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
peembaixo Rookie
Estado:
|
Colocado: 26 Julho 2004 às 17:16 | IP Registado
|
|
|
Eu de novo
Gostei do "exequíveis"
Não gostei de :
1-Estás a provocar o Cariano primeiro achas que a minha indicação foi premeditada (gostas da palavra?), depois achas que o rapaz conduz mal e se vira para nós por não tem "mão nos pneus".
2-não me respondes à minha pergunta do "pitrol"
3- estás a ficar tão lento em pista como a actualizar a tua página
Um abraço
Nuno Valle
|
Voltar acima |
|
|
VIRUS Kart
Estado:
|
Colocado: 26 Julho 2004 às 21:59 | IP Registado
|
|
|
Ok, então vamos por partes...
Sobre o "pitrol", estou à espera de um corajoso que divulgue porque a minha equipa também abasteceu (não estamos para poupar o "pitrol" do Sr. Pragosa , nem dispostos a empurrar).
Sobre o Cariano, acho que os comentários dele são muito importantes e convém provocá-lo (tou a dar graxa porque assim não me chama nomes por se ter aproveitado de uma bandeira azul que não era para ele ). E quem disse que ele não tinha mãos para os pneus, não fui eu! (mais uma provocação )
Como estive (o Cariano sabe) no Domingo seguinte na prova do VIRUS Kart Cup, e com o calor que estava a prova foi muito dura, ainda não encontrei forças para actualizar o site. Mas não tarda, porque não gosto de dormir em serviço!
Isto assim pode ser que anime !
Troféus VIRUS Kart
|
Voltar acima |
|
|
Cariano Rookie
Data de adesão: 28 Abril 2004 Mensagens: 25
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2004 às 13:02 | IP Registado
|
|
|
Boas e um grande abraço para os dois.Vou começar pelo menos importante. Consultados os tempos por volta daquele penultimo e problemático turno, digo-vos que em referência a nós os três, das 15 voltas mais rápidas do dito turno, tirando a 10ª(pé em baixo) e a 13ª(viruskart) as restantes pertencem aos plásticos. Quanto ao meu peão (travei onde não devia e larguei totalmente o acelarador), confesso-vos que pela primeira vez em alguns anos TIVE MEDO,mal fiz o peão, levantei logo o braço, e tentei tirar o kart para não atrapalhar ninguém (opção errada, devia ter ficado quietinho e esperar que passassem por trás de mim). A "famigerada" bandeira azul...Paulo, naquele instante quer tivesses posto o dedito de fora ou não, passava-te na mesma, porque estava mais rápido ,e porque o meu adversário directo (que se não me falha a memória passei á entrada da recta da meta) estava colado a mim (poê-te na minha posição e diz-me o que farias).Aliás falamos sobre isso no final do turno, o que me deixou a bater mal,muito mal, foi depois de termos conversado, o facto de me teres apontado o dedo á frente de outras pessoas,que por ser algo que detesto não faço a ninguém. Não fosse a estima, respeito e porque não, amizade que sinto por ti (e que continua intacta), ias ter nas mãos uma situação deveras desagradável, mais a mais, por mim este assunto está enterrado.Quanto a ter sido enganado por ti Nuno, não é importante, o erro foi meu, (fui preguiçoso e não confirmei no monitor a informação), mais a mais voçes estavam tão mais rápidos, que quer tivesse dado indicação ao Ricardo para deixar passar ou não, voçes iam passar na mesma (podemos não ser pilotos de eleição, mas rolhas é que nenhum de nós o é de certeza). O mais importante, a corrida em si deixo para depois do almoço.
Aquele abraço
|
Voltar acima |
|
|
peembaixo Rookie
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2004 às 13:34 | IP Registado
|
|
|
olá
Essa da bandeira azul não entendo tambem não é comigo.
Quanto à História do "engano" é sempre chato e eu não gostei de falhado mesmos sabendo que em situação normal tu logo a seguir ias passar por mim.
Continuamos na mesma toda a minha gente atestou ou não eu só queria saber pois assim podiamos ter no final todo na mesma volta.
Por último, Cariano numa situação após um peão nem sempre fazemos o que depois achamos que era o melhor o bom é que não nos aleijemos, o medo tem de existir sempre, nem que seja um pouco só assim o gozo é maior (pelo menos para mim)
Cumprimentos
Nuno Valle
|
Voltar acima |
|
|
Cariano Rookie
Data de adesão: 28 Abril 2004 Mensagens: 25
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2004 às 14:11 | IP Registado
|
|
|
Viva Nuno: "logo a seguir passarias por mim"???? deves estar a brincar!!!, suei as estopinhas para te passar uma vez (parabéns pela vossa corrida, muito boa), quanto ao medo, concordo contigo, mas acredita que, não fosse a vossa experiência e calma, e provávelmete aquele episódio acabaria comigo a levar com um jkart de frente (na melhor das hipotesses)
Ps:nós abasteçemos, alguém não abasteceu?
Abraço
|
Voltar acima |
|
|
peembaixo Rookie
Estado:
|
Colocado: 27 Julho 2004 às 14:59 | IP Registado
|
|
|
Mais uma vez
Cariano
Creio que todos abasteceram ,queria era ver se alguem se picava pois continuamos ser os mesmos a escrever.
um abraço
|
Voltar acima |
|
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1602 segundos. |
|
|
|