Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Virus Kart Pro
 InterFórum : Troféu Virus Kart Pro
Assunto Tópico: Bombásticos os 390 by Euroindy Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 27 Abril 2004 às 10:03 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Voltas em 44,5 no circuito invertido e com pneu duro, é obra!

Excelentes prestações do conjunto escolhido para este 2º VIRUS Kart Pro Cup 2004.

Depois de uma embraiagem "queimada" no 1º kart, de uma jante partida (por acidente) no 2º, eis que recebemos um 3º que era uma "bomba".

Ajudados pelo facto de com as substituições de kart, não termos necessitado de abastecer, conseguimos recuperar 3 voltas e alcançar a 4ª posição final depois de o Vilas (VIRUS Kart Team) andar a "chatear" o Nando (Bairro de Belém) durante os últimos 15 minutos de prova, para ficarmos a 0,205 seg na bandeira de xadrez!

Boa prova da minha equipa, excelente comportamento de todos.

Que venha a segunda prova!

nunovalle
=
=

Data de adesão: 28 Abril 2004

Colocado: 28 Abril 2004 às 13:25 | IP Registado Citar nunovalle

Onde estão todos esses resultados

Eu tenho email

Nuno valle

Voltar acima Ver nunovalle's Perfil Procurar outras mensagens de nunovalle

nunovalle
=
=

Colocado: 28 Abril 2004 às 13:30 | IP Registado Citar nunovalle

Sr Paulo Figueiredo

Espero Que o reparo que fiz anteriormente apareça

Nuno Valle

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 28 Abril 2004 às 19:43 | IP Registado Citar Cariano

Boas a todos:
antes de ir à corrida em si, algumas considerações: relativamente à discussão quase filosófica sobre o nº de cavalos dos karts do pragosa, apraz-me dixer que...não sei se têm 10,13,15,17,20 ou 21cv,o que eu sei é que conduzir estes meninos dá um TESÃO enorme, por tudo e mais pelo facto de o piloto chegar primeiro aos seus limites do que o kart.Menos bem (na minha modesta opinião) foi o   briefing, já qua ideia que traspareceu, é de servirem mais para dar na cabeça dos pilotos do que efectivamente ensinar-lhes algo, o que é uma pena já que ser´+a uma pessoa que terá muito a ensinar,só que personaliza demasiado as coisas, aponta demasiado o dedo a x ou y piloto, têm uma postura cmunicativa que provoca uma desmotivação para a comunicação da parte dos receptores (pilotos) ecom uma barreira á comunicação deste tipo...mesmo alguns comissários parecem-me demasiado sensiveis a qq tipo de abuso que se tenha com estes 390 (lembra-me estar em cima de uma "gaja" com um problema de coluna, têm que ser tudo feito com muito,muito jeitinho). Compreendo que se o Srº Pragosa pudesse só se sentavam pilotos tipo nuno dinis nos 390,se eu pudesse tb só deixava deitar na minha cama "gajas" tipo marisa cruz, mas emfim.... Apesar disto, foi um ENORME PRAZER correr ontem à tarde, acho que com estas condições merecia este trofeu muito mais equipas a correr, mesmo muitas mais.
Quanto à corrida, na minha modesta opinião as condições metereológicas estavam...perfeitas, nem quente nem frio, perfeitas.Equipas de top em alguns casos, com pilotos de top,e alguns pilotos de outros trofeus a assistirem, quem sabe com vista a uma futura participação.Arranque para os treinos(depois de alguns acertos de ultima hora, onde a minha equipa OS PLÁSTICOS, consegue um 3º lugar na grelha (juro que não fiz nenhum atalho ). Arranque da corrida feito pelo nosso fogoso Ricardo,em que além de conseguir manter o 3º durante algumas voltas, dava a ideia de estar com andamento para subir na classificação, só que...quem anda nos limites arrisca-se a fazer um real peãozinho, o que aconteceu, e que aliado ao facto de inteligentente esperar que passa-se a "matilha" toda (para não por niguém em perigo, ao contrário do que aconteceu com outro piloto durante a corrida ), resultou na passagem do 3º para o penultimo lugar, oque obrigou a um resto de turno fantástico com muita garra, passando o kart depis ao gentil (dois bons turnos) e a mim (modesto contributo), pelo que a meio da corrida rodamos muito tempo em 2º lugar (ok, ainda não tinhamos reabastecido, mas isso agora não interessa nada). A 40 mn do fim tinhamos um 4º lugar sólido, até que um dos senhores do viruskart team, se lembra de fazer um turno infernal, transformando uma desvantagem de 40 sg numa vantagem de 6 ou 7sg (foi de tal maneira diabólico, que fex a melhor volta da corrida), pelo que a mim no ultimo turno coube-me não asneirar e manter o 5º lugar. enfim, assistiu-se a uma corrida com despiques bonitos (e leais),a bons andamentos, karts fantásticos apesar de terem um tipo de condução que nbada tem a ver com os corta relvas e parabéns a todos os que ficaram acima e abaixo no pódio...até à próxima corrida
Voltar acima Ver Cariano's Perfil Procurar outras mensagens de Cariano

nunovalle
=
=

Colocado: 05 Maio 2004 às 13:51 | IP Registado Citar nunovalle

"Bombásticos os 390 by Euroindy "

Só se foi para alguns.

eu não vi nada e não é só pela falta de mãos

abraços

Nuno Valle

Paulo Figueired
Organizador
Organizador
VIRUS Kart

Data de adesão: 15 Janeiro 2004

Colocado: 02 Agosto 2004 às 23:18 | IP Registado Citar Paulo Figueired

Última Hora   Última Hora   Última Hora   Última Hora

Depois de alguma insistência junto do responsável do Euroindy (Sr. Pragosa), posso adiantar em primeira mão que, a próxima prova do VIRUS Kart Pro Cup, se realizará com recurso a pneus tipo médio-macio!

Assim, retomaremos a configuração do chassi utilizado no ano passado, mas com a potência acrescida do motor utilizado este ano, o Honda 390!

Agora é que vão ser elas!!!
A frente "agarradinha", quero ver quem os tem no sítio!!
(É só para avisar que tem de OS desviar, quando for abastecer)

peembaixo
Rookie
Rookie

Data de adesão: 19 Julho 2004

Colocado: 03 Agosto 2004 às 11:14 | IP Registado Citar peembaixo

Eis uma boa noticia?

Veremos Sr.Paulo

Pode ser que voltes a  andar depressa

Porquê desviar ??

Não se pode por um para cada lado??

Cumprimentos

Nuno Valle

Voltar acima Ver peembaixo's Perfil Procurar outras mensagens de peembaixo Visita peembaixo's Página pessoal

Cariano
Rookie
Rookie

Colocado: 03 Agosto 2004 às 13:06 | IP Registado Citar Cariano

Quem os têm no sítio??? Querem ver que temos pilotos a correr conosco, que os têm presos à testa, ou aos tornozelos?
Voltar acima Ver Cariano's Perfil Procurar outras mensagens de Cariano

peembaixo
Rookie
Rookie

Colocado: 03 Agosto 2004 às 15:11 | IP Registado Citar peembaixo

Boa Cariano

Este rapaz ultimamente escreve umas coisas estranhas

abraços

NunoValle

Voltar acima Ver peembaixo's Perfil Procurar outras mensagens de peembaixo Visita peembaixo's Página pessoal

peembaixo
Rookie
Rookie

Colocado: 06 Agosto 2004 às 17:22 | IP Registado Citar peembaixo

Está tudo de férias??????????

Nuno Valle

Se deseja colocar uma resposta neste fórum tem de primeiro entrar
Se ainda não está registado tem de primeiro registar-se

Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum