Colocado: 01 Fevereiro 2011 às 13:03 | IP Registado
|
|
|
Carlos, a inscrição do FN390 foi elevada à Presidência que decidiu e não pela Comissão Organizadora!
O FN390 (conforme já expliquei ao António Matos) não cumpre uma das Regras constantes neste mesmo site. Podes/deves consultar no menu lateral "Regras" e tenta descobrir qual a que impede o FN390 de participar.
Em todas as edições até à data, é preocupação da CO respectiva, proporcionar a participação ao maior número de grupos practicantes de karting amador. Alguns desses grupos, como sabes, têm algumas dificuldades em mobilizar os seus pilotos, seja por desmotivação natural dos mesmos, seja por pouca disponibilidade ou desleixe até, dos seus organizadores/responsáveis. Deste pormenor aparecem os atrasos na inscrição.
No entanto, NENHUM dos grupos participantes infringiu qualquer Regra escrita!
No meu caso particular (porque não identificar as situações), podes ler algumas considerações noutro tópico deste fórum, ainda assim, remeto a tua leitura para a minha esposta ao António Matos no início deste tópico.
Mais ainda: - Eu não tirei o lugar a ninguém. - Eu estava legitimamente classificado pelo grupo que representei. - Eu não li em local algum a obrigatoriedade de participação com a totalidade de pilotos. - Eu tive o cuidado extremo de colocar a situação a apreciação de TODOS os presentes, alertando-os ainda para outros aspectos possíveis.
Se tens acompanhado alguma história da TIT, saberás decerto que sou um dos primeiros impulsionadores na definição de Regras concisas e objectivas de modo a que situações como as que te deixam tão indignado, não voltem a suceder. Infelizmente, todas as minhas tentativas têm sido em vão. Pode ser que agora, mais alguém me acompanhe na redacção das tão necessárias Regras.
Por fim, garanto-te, que esta é e será SEMPRE a ÙNICA Festa do Karting Amador Nacional.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|