Colocado: 16 Março 2004 às 02:28 | IP Registado
|
|
|
Já escrevi noutro fórum da especialidade, que não me agrada nada ser apelidado de pirata! No entanto, penso que uma outra "entidade reguladora" teria de justificar muito bem mais essa despesa adicional, porque para gastar dinheiro sem fazer nada já basta assim! Quanto a implementar uma nova "estrutura federativa", parece-me bem pensado, pois talvez o problema do panorama do karting de lazer seja precisamente o "desacompanhamento" que se vive no momento.
Quando vemos os "moribundos" campeonatos nacionais e os comparamos com as grelhas bem compostas dos "convivíos" particulares, claro que temos de parar para reflectir sobre o que está mal.
Quando são os "convivíos" que permitem manter as estruturas dos kartódromos nacionais, temos de obrigatóriamente, concordar que esse será o caminho...
Deste modo, concordo plenamente, que alguma coisa tem e deve feita no mais curto espaço de tempo possível, afim de evitar males piores.
A questão do licenciamento de "convivíos" amadores, já foi muito falada. A questão dos famosos "jogos de solteiros e casados" ficou um pouco aligeirada. Mas o que ficou no ar, foi um clima de incerteza e de desconforto para aqueles que por quererem "democratizar" o karting, se privam de muitos fim-de-semana em família sem qualquer contrapartida e ainda com a agravante de serem apelidados de "piratas" e de necessitarem de jogos de semântica sobre o nome a darem aos seus "dignos" Troféus.
Por tudo isto e muito mais; para bem do karting de lazer; para melhorar a imagem o karting nacional; para fazer chegar o karting a todos, urge que alguma coisa mude!
Se ainda assim, estes argumentos não forem suficientes, pensem que as escolas são um meio para formar e educar indivíduos, assim sendo, o karting é uma escola e como tal deveria ser encarado.
__________________ Paulo Figueiredo
Troféus VIRUS Kart
|