Colocado: 14 Março 2004 às 22:44 | IP Registado
|
|
|
António Farinha, mais uma vez te agradeço as tuas sempre preciosas sugestões e agradáveis análises. No briefing da tarde já o disse e volto a repeti-lo, és o nosso melhor consultor de qualidade… mas espero que agora com este fórum encontremos mais alguns, quantos mais melhor.
Mais vale dizer 4 ou 5 sugestões com uma ou duas que se aproveitam, do que não dizer nada, ou andar só a dizer por trás para as outras equipas ou colegas de equipa.
A ideia a partir de agora é melhorar a qualidade do troféu com um forte apoio das equipas, julgo que só assim é possível ajustar até ao mais ínfimo pormenor, como é a nossa e vossa vontade.
Da prova da Batalha só tenho a dizer: Parabéns, ao Kartódromo; à equipa de mecânica; à equipa de comissários; ao director de prova; ao amigo Pragosa e principalmente à equipas e pilotos. Mesmo sendo suspeito, sujeito-me a dizer que para mim, foi das melhores provas que assisti até hoje, isto, incluindo todo o tipo de provas de kart. Mas mesmo assim todos sabemos que ainda dá para melhorar bastante.
|