Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Kartklube Kartz
 InterFórum : Troféu Kartklube Kartz
Assunto Tópico: Questões a melhorar!? Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Nuno Kartz
Rookie
Rookie

Data de adesão: 09 Março 2004

Estado: Desligado
Colocado: 10 Março 2004 às 00:02 | IP Registado Citar Nuno Kartz

Expressem aqui as vossas ideias, sobre o que melhorar no nosso Troféu!

António Farinha
Rookie
Rookie

Data de adesão: 31 Janeiro 2004
País: Portugal

Colocado: 10 Março 2004 às 22:20 | IP Registado Citar António Farinha

Parece que vou ser eu a inaugurar o fórum.

Para variar vou falar mais uma vez do não cumprimento dos horários, estou a espera da prova da Batalha para ver se esta questão vai melhorar.

Acho que alguns de nós que “lutam” pela melhoria do karting e pela sua maior visibilidade ainda não interiorizaram a importância que este aspecto tem e passo a descrever:

-se queremos atrair mais pessoas as pistas só com o cumprimento dos horários é que podemos ter algum sucesso e falo com conhecimento de causa é que na prova de Almeirim eu e o Ricardo levamos as nossas famílias, mas depois do que se passou, o atraso, vai ser difícil convence-las a virem assistir a uma nova prova.

-queremos que alguns “VIP’S” participem nas provas para assim termos uma maior visibilidade na comunicação social mas e volto a frisar com os atrasos tipo o que se passou em Almeirim eles, os “VIP’S” dificilmente participam e se calhar isso vai-se já notar na Batalha.

Mais escreverei numa outra altura com mais tempo para que não só este Troféu como o karting melhore.

António Farinha

Voltar acima Ver António Farinha's Perfil Procurar outras mensagens de António Farinha

Nuno Kartz
Rookie
Rookie

Colocado: 11 Março 2004 às 09:24 | IP Registado Citar Nuno Kartz

Caro António, uma vez mais sempre em primeiro lugar!

Nuno Kartz
Rookie
Rookie

Colocado: 11 Março 2004 às 09:29 | IP Registado Citar Nuno Kartz

António, como sabes os horários não dependem sempre de nós organização!Como já referi, em Almeirim, fui buscar uma serie de pilotos ao bar, tanto para a cerimónia do pódium como para os briefings!Isto não pode acontecer!!!!!!!!!Por isso mesmo, vamos tentar não tolerar qualquer atraso.Quem está, está... quem não está...azar!

Talvez assim todos comecem a respeitar o próximo!Tens toda a razão naquilo que disseste, e eu também sei que desta forma não conseguimos trazer mais pessoas para o karting!Até sábado.

Abraço

Luis Matias
=
=

Data de adesão: 24 Janeiro 2004

Colocado: 12 Março 2004 às 19:16 | IP Registado Citar Luis Matias

Desculpa discordar da tua opinião Nuno , mas os horários dependem  "SÓ " da organização , como tu disseste quem está .....está .

Espero que a equipa ZappingDesign não desista .

até amanhã , saudações a todos os pilotos e que tudo corra pelo melhor .

Voltar acima Ver Luis Matias's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Matias

Nuno Kartz
Rookie
Rookie

Colocado: 13 Março 2004 às 04:46 | IP Registado Citar Nuno Kartz

Claro, que sim Luis!Se virmos a questão dos horários nessa prespectiva, tens toda a razão!Vamos tentar implementar definitivamente esta nova forma de trabalhar, uma vez que poderá apenas não agradar aqueles que chegam sempre atrasados!Mas também, quando aprenderem uma vez, aprendem para sempre!

Obrigado pela tua participação!

Abraço e até mais logo!

Luis Matias
=
=

Data de adesão: 24 Janeiro 2004

Colocado: 13 Março 2004 às 22:57 | IP Registado Citar Luis Matias

Agora sim penso que finalmente a organização deu um passo em frente na questão dos horários .

O atraso que se verificou " pelo menos na prova da manhã " é perfeitamente razoavel .

Saudações á organização ,

Voltar acima Ver Luis Matias's Perfil Procurar outras mensagens de Luis Matias

António Farinha
Rookie
Rookie

Colocado: 14 Março 2004 às 11:14 | IP Registado Citar António Farinha

PARABÉNS ClapClapClap

Para a organização e para todas as equipas.

Foi provado que se todos quisermos e se a organização for intransigente no fazer cumprir os horários é possivel eu sei que não é fácil mas espero que seja daqui para a frente o normal.

António Farinha

Voltar acima Ver António Farinha's Perfil Procurar outras mensagens de António Farinha

António Farinha
Rookie
Rookie

Colocado: 14 Março 2004 às 15:09 | IP Registado Citar António Farinha

Caro Pedro Alfaro e Carlos Romeira

Espero que o cumprimento dos horários seja extensivo ao Troféu Individual é que embora não tenha participado na 1ªProva ao que ouvi dizer o atraso foi enorme algo que espero não venha a acontecer no Bombarral para tal sugiro a publicação do horário tal como aconteceu para o Troféu por Equipas.

Obrigado

António Farinha

Pedro Alfaro
Rookie
Rookie

Data de adesão: 22 Janeiro 2004

Colocado: 14 Março 2004 às 22:44 | IP Registado Citar Pedro Alfaro

António Farinha, mais uma vez te agradeço as tuas sempre preciosas sugestões e agradáveis análises. No briefing da tarde já o disse e volto a repeti-lo, és o nosso melhor consultor de qualidade… mas espero que agora com este fórum encontremos mais alguns, quantos mais melhor.

Mais vale dizer 4 ou 5 sugestões com uma ou duas que se aproveitam, do que não dizer nada, ou andar só a dizer por trás para as outras equipas ou colegas de equipa.

A ideia a partir de agora é melhorar a qualidade do troféu com um forte apoio das equipas, julgo que só assim é possível ajustar até ao mais ínfimo pormenor, como é a nossa e vossa vontade.

Da prova da Batalha só tenho a dizer: Parabéns, ao Kartódromo; à equipa de mecânica; à equipa de comissários; ao director de prova; ao amigo Pragosa e principalmente à equipas e pilotos. Mesmo sendo suspeito, sujeito-me a dizer que para mim, foi das melhores provas que assisti até hoje, isto, incluindo todo o tipo de provas de kart. Mas mesmo assim todos sabemos que ainda dá para melhorar bastante.

Voltar acima Ver Pedro Alfaro's Perfil Procurar outras mensagens de Pedro Alfaro

Página de 2 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum