Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
Colocado: 03 Outubro 2008 às 00:56 | IP Registado
Eu já tinha tido a ocasião de ouvir de viva voz as explicações detalhadas do CAGADO 1 relativamente às estatísticas apuradas nas 24 horas do Campera. Nessa altura ainda tive direito a comer pizza de borla, uma bjeca e a ver o grande prémio de fórmula 1 de Singapura !! O que foi que eu paguei para tanta amabilidade do chefe ? Passei uma tarde dum domingo a conferir mapas e mapinhas e a "cantar" números ! Portanto meus amigos, façam o favor de agradecer ao nosso mentor MAS A MIM TAMBÉM !!! Além dum comentário genérico onde aplaudo o esforço e profissionalismo do grande sábio, só lamento , para completo gáudio do meu ego, que as contagens dos tempos no sistema do kartódromo não estivessem sintonizadas com as do Alfano instalado no nosso bólido pois aí a conversa era outra ! É que no meu último turno ( já de si muito bom ) foi com grande consistência que rodei no segundo 47,0 mas que não ficou registado no computador ! Ora bolas ! Parabéns ! Belo trabalho !
Editada por Garcia de Matos na 05 Outubro 2008 às 08:43
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum