Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu In Hoc Signo Vinces
 InterFórum : Troféu In Hoc Signo Vinces
Assunto Tópico: Equipa para provas de 24 horas Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 29 Junho 2008 às 01:07 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Luis Mello ( e restantes membros da equipa ) como corre este assunto ?
Já recebi em grandes parangonas a publicidade vinda do Campera.
Andamos para a frente ou quê ?
Abraço

Editada por Garcia de Matos na 29 Junho 2008 às 01:08
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 29 Junho 2008 às 01:25 | IP Registado Citar LSMello

Não fomos ao Campera à corrida dos 120km noturnos pq já não havia inscrições, por isso tenho de ver se dou lá uma saltada de propósito para falar com o Frederico, para pôr de pé a minha tentativa de acordo.
Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 17 Julho 2008 às 20:06 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Vou voltar ao tema e à pergunta do António Matos: como é que está este assunto?

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 31 Julho 2008 às 19:48 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Como saberão, as 24 horas do Campera realizar-se-ão a 20 de Setembro.
Hoje, juntamente com o Luis Mello, estive no kartódromo a falar com o seu gerente, Frederico Viegas.
Foi-lhe posta a hipótese de parceria como a que foi negociada com a Batalha.
Os números são outros, é certo, mas nada que elimine à partida esta hipótese pois o mal dividido pelas aldeias torna-se mais fácil de engolir.
Sendo assim, e reservando-me para falar dos pormenores numa conversa mais privada, posso adiantar que desta vez, sair-nos-à mais caro 30 € a cada um.
A pergunta que se põe desde logo é :
Luis Moura / Nuno Moura / Rodrigo / Jorge Fonseca / Luis Fonseca / José Vieira / António Baptista / António Matos / Luis Mealha * / Luis Mello ** , continuam interessados ?
Falem depressa !
António Matos
NOTAS :
* O Luis Mealha deixou indicação de que estava na dúvida se podia ou não participar
** O Luis Mello  faz parte de outra equipa mas alinhará pela nossa no caso da equipa dele "borregar".
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Nuno NAM
Rookie
Rookie

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 01 Agosto 2008 às 10:29 | IP Registado Citar Nuno NAM

Bom, quer dizer que neste momento o investimento individual está a subir?Se é isto, vou precisar de uma estratégia para justificar o rombo no orçamento familiar. Confirmo a presença mas estou no limite! Se verificarmos que o custo for superior vou ter que desistir.

Editada por Nuno NAM na 01 Agosto 2008 às 11:12

Jorge Fonseca
Racer
Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008

Colocado: 02 Agosto 2008 às 00:57 | IP Registado Citar Jorge Fonseca

Olá pilotos de Resistência;

confirmo o meu interesse em participar nas 24 H do Campera. Também me convém pagar pouco, tal como a todos vós, calculo eu. Também poderei ter algumas vantagens em me apresentar em melhor forma do que nalgumas outras provas de 24 H passadas, embora essas também me tenham corrido subjectivamente muito bem (nomeadamente na Batalha que, aliás, foi a única em q participei até agora). A equipa também poderá eventualmente melhorar com algum treino colectivo prévio: na troca de pilotos, por ex e em evitar penalizações.

Resumindo: eu estou numa de participar e se houver lugar para mim lá estarei.. Confio no Team para negociar as melhores condições. Convém fazer planos com antecedência para tratar da vida. Vou de férias de 15 de Agosto a 1 de Setembro. Se entramos nas 24 H tem que ser tudo preparado logo na "rentrée" (ou seja, na"volta do correio").

Um abraço do Jorge Fonseca

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 03 Agosto 2008 às 17:01 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Eu não estou em Lisboa nem sequer estou perto de modo a poder dar lá uma saltada e treinar, treinar, treinar ...

Mas concordo com o Jorge no que toca a treinos !

Seria óptimo saber das disponibilidades de cada um para agendarmos uma jantarada preparatória da estratégia seguida a curto prazo de uma sessão de treinos práticos com o intuito de gozarmos mais do que das últimas vezes. Para isso basta que nos classifiquemos melhor, não é ?

Para "cheirarmos" o frisson de uma prova de 24 horas já bastou as de Almeirim e da Batalha. Agora há que começar a pensar no return of investment !!!

Portanto oh pilotos desta equipa, digam lá como, onde e quando podemos contar convosco para alinhavarmos tudo isto, ok ?

Voltarei aqui de vez em quando para os pormenores.

Um abraço

António Matos 

Moore Vieira
Racer
Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007

Colocado: 04 Agosto 2008 às 13:01 | IP Registado Citar Moore Vieira

Caros companheiros kartistas,

Tendo acabado de vir de férias, venho confirmar a minha disponibilidade para a participação nas 24 do Campera e para todas as actividades de preparação (treinos, jantares, estratégias, almoços, logística, lanches... etc., ceias...) nas datas que considerarem convenientes. Em relação ao valor compensatório, desde que seja o mais baixo possível, tudo bem...

Abraços.

José Vieira
Voltar acima Ver Moore Vieira's Perfil Procurar outras mensagens de Moore Vieira

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Colocado: 01 Setembro 2008 às 14:32 | IP Registado Citar Garcia de Matos

Luis Soares de Mello, continuas a banhos lá por S.Martinho ?
Pois olha que cá por Lisboa, e em altura em que os aviões andam a borregar e a deixarem-se cair aí pelo mundo fora, tivemos 2 quedas importantes na equipa das 24 horas !!
O António Baptista e o Luis Mealha .... foram-se !
Ainda teremos equipa ?
E sempre alinhamos à partida ?
Um abraço,
António

José Fonseca
Master
Master

Data de adesão: 18 Dezembro 2007

Colocado: 02 Setembro 2008 às 20:25 | IP Registado Citar José Fonseca

Pessoal , isto está mal!

Falei há dias com o meu irmão que me disse que ~também não podia ir.

Quanto a mim , como já tinha dito anteriormente, não é uma data nada favorável, já que faz anos uma das minhas filhas.

Mas como aquilo vai pela noite dentro , posso sempre fazer os indesejados turnos nocturnos e madrugadores para viabilizar a equipa.

Outro problema é o $$$$$! Se não tivermos 10 pilotaços a coisa dói muito a dividir pelos que sobram. E convém não esquecer que já tenho de fazer face ao patrocinio de uma equipa familiar ao longo da temporada.

Manifestem-se lá os disponíveis para ver em que é isto fica.

Um abraço,

José Luís

Voltar acima Ver José Fonseca's Perfil Procurar outras mensagens de José Fonseca

<< Anterior Página de 9 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum