|
Tópico: Equipa para provas de 24 horas
|

|
| Autor |
|
Garcia de Matos Organizador

In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
| Colocado: 26 Maio 2008 às 19:52 | IP Registado
|
|
|
Meus caros, parece que estamos mesmo com aquele espírito de vender cara a derrota ( derrota ? qual derrota ? ) o que é sempre de louvar ! Na sequência de mensagens anteriores, e porque o tempo parece mesmo que vai ser de chuva, só nos falta decidir onde podemos conversar um pouco para afinar as estratégias. Sugeri 4ª feira num tasco perto do Hospital da CUF para englobar o Jorge Fonseca que nesse dia está de serviço e assim não se deslocava para longe, que dizem ? O Rodrigo Almeida alinha, eu também o António Baptista idem aspas, aspas aspas e os outros ? Jorge, agora que já és um expert no manuseamento do forum, espero que ainda hoje por cá venhas pois és tu que tens de dizer onde te convém e a que horas. A par de todo o equipamento que o Luis Fonseca divulgou que levaria, posso dizer-vos que acabaram de ser comprados 2 conjuntos de intercomunicadores ( um deles com headphones que será usado em alguns turnos pois quando o utilizador acaba a corrida, não há tempo de o passar para o próximo ). Recomendações . não esquecer de levar Fato de chuva; Botas de chuva ou sacos de plástico ; De preferência ( para quem tiver ) 2 fatinhos de corrida ; Dois pares de botas de corrida ; Duas ( ou mais ) mudas de roupa interior Saco cama; Agasalhos para a noitada E quanto a comes e bebes, nada ? Já falta pouco tempo e não temos essa logística afinada !!! Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
RodAl Racer

Data de adesão: 17 Dezembro 2007 Mensagens: 46
Estado:
|
| Colocado: 26 Maio 2008 às 20:04 | IP Registado
|
|
|
Então comprou 2 conjuntos, mas só um deles com headphones? Então e o outro, é para ir sabendo como está a assar o leitão?
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 26 Maio 2008 às 20:07 | IP Registado
|
|
|
  espertinho hem !!??? O que acontece é que os que têm headphones são meus e os outros foram-me encomendados pelo team leader !!!  
|
| Voltar acima |
|
| |
Jorge Fonseca Racer

Data de adesão: 20 Janeiro 2008 País: Portugal Mensagens: 62
Estado:
|
| Colocado: 27 Maio 2008 às 00:49 | IP Registado
|
|
|
Olá,
por mail já informei algumas pessoas da minha disponibilidade e opinião. Mas como há outros com que não comuniquei vou repetir aqui.
Creio que a melhor opção para um jantar-reunião é a 4ª f., não tanto por mim, mas pensando naqueles pilotos que tencionam ir treinar à Batalha na 6ª f. Estes poderão assim descansar em casa na 5ª f e treinar na 6ª. Também estou de acordo com a escolha da Portugália - Santos para o jantar-reunião. Mas por mim qualquer local serve, desde que seja em Lisboa. Não posso garantir a minha presença nesse jantar, uma vez que estou de Urgência, em regime de "chamada". Mas, vou tentar lá ir, apostando na sorte e na ajuda de algum colega. Em todo o caso, entrarei em contacto convosco.
O mais importante é que todos estejam em grande forma (pelo menos psíquica) e que se desenhe uma estratégia brilhante, sem esquecer de fazer uma lista mais concreta do que cada um deverá levar.
Um abraço do Jorge Fonseca
__________________ Jorge Fonseca
|
| Voltar acima |
|
| |
Moore Vieira Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007 País: Portugal Mensagens: 91
Estado:
|
| Colocado: 30 Maio 2008 às 09:03 | IP Registado
|
|
|
Caros companheiros de equipa,
No seguimento do breefing de 4ª feira, informo que já tenho a placa para informações da box, além do resto que falámos.
Abraços.
José Vieira
|
| Voltar acima |
|
| |
Rui Carneiro Organizador activo

Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
| Colocado: 30 Maio 2008 às 10:28 | IP Registado
|
|
|
Já está "quase" tudo, só falta começar...
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
| Voltar acima |
|
| |

In Hoc Signo Vinces
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 15:30 | IP Registado
|
|
|
Meus caros IHSVers,
Não há fome que não traga fartura, só não sei se haverá dispo$$$ição e vontade para o próximo desafio. Acabo de ser abordado pelo nosso Statistic Manager a propôr uma rápida reflexão às próximas 24 horas. Serão no Campera a 11, 12 e 13 de Julho. As baias serão idênticas às da Batalha uma vez que o Frederico será um candidato ao trabalho do Luis e isso pode traduzir-se em benefício da equipa participante. Antes de tudo pretendia-se saber se há candidatos à formação de uma equipa ( 10 pilotos ) e depois avançávamos para os detalhes. Como a prova é já daqui a pouco tempo, torna-se necessário saber quem se "põe a jeito" !!! A ideia é aprimorar a logística que nos falhou na Batalha e ensaiar uma coisa mais a sério, que dizem ? A competição a valer deixamo-la para 2009. Agora estamos na fase da aprendizagem. Para começar, EU ESTOU DISPONÍVEL. Digam qualquer coisa. Abraços
|
| Voltar acima |
|
| |
Moore Vieira Racer

Data de adesão: 16 Janeiro 2007 País: Portugal Mensagens: 91
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 19:03 | IP Registado
|
|
|
Caros companheiros de directas kartísticas,
Para já, António, isso de se pôr a jeito tem muito que se lhe diga..., mas, tirando esse pormenor, a tentação é grande e podem contar comigo, apesar de na semana de 30 de Junho até 8 de Julho não estar em Portugal, o que poderá interferir com o aprimorar da logística, mas prometo aprender tudo depressa.
Já que aqui estou aproveito para agradecer ao Luis Mello e enaltecer o esforço que despendeu para nos facultar, a preços acessíveis, a participação nas 24 da Batalha e eventualmente nestas do Campera.
Em relação às primeiras, quero, apesar de já ter sido feito, dar "o seu ao seu dono" no que respeita à volta mais rápida da equipa, que foi realizada pelo Rodrigo, e não é o peso registado pela balança (que devia pesar por aproximação) que lhe tira o mérito.
No que respeita à nossa prestação, julgo que houve mãozinha da equipa nossa vizinha, os A.S. Chalenge, em certos actos de "sabotagem"..., que começaram logo com a montagem da "tenda", altura em que descaradamente invadiram o nosso território na box.
Bom, mas isso são águas passadas, e a vingança não tarda!!!
Abraços para todos,
José Moore Vieira
|
| Voltar acima |
|
| |
LSMello Organizador activo

In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 19:05 | IP Registado
|
|
|
Meus caros colegas,
A data da prova foi alterada para 20 e 21 de Setembro, o que muda muito o que estava a pensar.
Não só aumenta a hipótese de negociarmos com o kartódromo, como de negociarmos com as nossas mães, namoradas, namorados,... enfim, com quem quer que tenhamos de negociar. A mim facilita-me imenso a vida, pois na data original limitar-me-ia a ser um apoiante distante, por concorrência com os anos da minha mulher.
Dá-nos tb a hipótese de treinar até que nos doam as nádegas.
Como em anos anteriores, se for convidado para um das equipas da Adega Coop. do Redondo, a esta manterei a minha fidelidade. Seja como for, darei todo o apoio à nossa/vossa equipa, no diálogo com a organização.
Já agora, deixem-me que vos diga que considero a situação vivida na Batalha perfeitamente anormal. Nunca esperei que ficássemos bem classificados, mas em todas as provas de 24H anteriores em que participei o meu andamento situou-se entres os 40% a 60% mais rápidos (o mesmo se passando na TIT). Ora se eu tenho andado por aí, o mesmo ou mais esperaria dos mais rápidos da equipa. As minhas estatísticas revelam que estívemos TODOS muito abaixo dessa fasquia, ao que há que adicionar os vários disparates para que muitos contribuímos (eu dei uma óptima contribuição). Assim, acredito que no Campera possamos ocupar um lugar muito mais condigno com as nossas capacidades. Não será lá na frente, mas espero ver mais gajos entre nós e o último lugar.
Abraços,
Luís.
Editada por LSMello na 17 Junho 2008 às 19:15
|
| Voltar acima |
|
| |
APValle Master

Data de adesão: 03 Novembro 2007 País: Portugal Mensagens: 236
Estado:
|
| Colocado: 17 Junho 2008 às 22:11 | IP Registado
|
|
|
É a idade a pesar....     
|
| Voltar acima |
|
| |
|
|
|
|
Você não pode colocar novos tópicos neste fórum Você não pode responder a tópicos neste fórum Você não pode apagar as suas mensagens neste fórum Você não pode editar as suas mensagens neste fórum Você não pode criar sondagens neste fórum Você não pode votar em sondagens neste fórum
|
Copyright ©2001-2004 Web Wiz Guide
Esta página foi gerada em 0,1797 segundos. |
|
 |
|