| Colocado: 08 Maio 2008 às 13:43 | IP Registado
|
|
|
Bons dias grandes e famosos pilotos do IHSV;
Estive a estudar as minhas disponibilidades para o fim de semana de 30 /5 a 1/6 para saber se é possível ir "estragar" um pouco a nossa eventual equipa na Batalha com o meu fabuloso ritmo ótemobilístico. 
A situação é a seguinte:
Na 6ªfeira ao fim da tarde tenho um compromisso incontornável: O Crisma da minha filha Rita: Como bom pai e bom católico tenho de lá estar: portanto adeus treinos na 6 ª feira!.
Depois, ao Crisma propriamente dito , segue-se a festa da familia. Se a festa for 6ª á noite , fico livre todo o Sábado e Domingo.Se a festa for Sábado ao almoço, consigo estar disponível Sábado a partir das 18/19 horas.
Ou seja , dá perfeitamente para recuperar os meus turnos na corrida durante a longa noite e madrugada Só que quando puser o rabinho no Kart , para o meu primeiro turno de corrida, estou a fazer a minha estreia naqueles bicharocos (que ao que parece andam mesmo na broa!). Ou seja para além do meu ritmo alucinante normal , contem com mais um pedacinho de atraso para adaptação!
E pronto. Se quiserem ter na equipa um gajo tipo "puto cértinho", que não é o rei da velocidade, vos faz perder uns bons parres de segundos por turno , mas também não é muito de malhar com o Kart "nas couves"... Contem comigo.
Se virem c'a coisa está mais para lutar pelo pódium "como se não houvesse amanhã"; aí não contam comigo para essa cavalarias.( nem fico nada chateado com isso)
Um abraço
José Luís
|