Taça Inter Trofeus
  Home     Fórum  
Register   Login  
   Forum:
  Tópicos activosTópicos activos  Mostrar lista de membros do fórumMembros  Procurar no fórumProcurar  AjudaAjuda
  Registar-meRegistar-me  EntrarEntrar
Troféu Ormei
 InterFórum : Troféu Ormei
Assunto Tópico: IX Campeonato ORMEI 2008/2009 (Tópico bloqueado Tópico bloqueado) Nova mensagemNovo tópico
Autor
Mensagem << Pré-visualizar tópico | Tópico seguinte >>
Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Data de adesão: 15 Janeiro 2004
País: Portugal

Estado: Desligado
Colocado: 24 Junho 2008 às 11:18 | IP Registado  

Bem vindo a todos.

Anda muita gente com pressa este ano para o próximo campeonato de 2008/2009.

Na realidade os kartódromos já estão pré-marcados, faltando só uma decisão final para local da 2ª prova e da 4ª prova.

Para já vamos começar no Campera e terminar em Leiria. Iremos igualmente à Batalha e a Évora, em principio duas provas em cada uma das pistas.

Os valores da inscrição será igual ao anterior mas desta vez vou dividir em 2 pagamentos, um até 15 de Julho e outro até 15 de Setembro.

A única dúvida prende-se com o numero de inscritos que irá fazer com que tenhamos as 2, 3 ou 4 corridas por dia de prova, em que cada piloto correrá duas vezes no formato 10+20.

Até breve para todos.

www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

Garcia de Matos
Organizador
Organizador

In Hoc Signo Vinces

Data de adesão: 28 Outubro 2007

Colocado: 24 Junho 2008 às 14:36 | IP Registado  

Caro Rui Carneiro,
Ao ler o seu último post fiquei na dúvida se preciso de fazer agora alguma coisa para garantir a minha inscrição no vosso campeonato. Se sim, o quê ?
Como organizador, regozijo-me com o sucesso de outro campeonato onde possa vir a participar e sem querer meter a foice em seara alheia, permita-me a informação de que o kartódromo de Fátima está verdadeiramente excelente.
A frota dos 390 PCR's recomenda-se vivamente e a particularidade dos "narizes" voarem ao mínimo toque ( a obrigar o piloto a parar nas boxes para a sua substitução ) é um grande dissuasor dos toques o que torna as corridas muito mais limpas e a requererem uma pilotagem muito mais esmerada.
Fica a sugestão.
Um abraço,
António Matos
Voltar acima Ver Garcia de Matos's Perfil Procurar outras mensagens de Garcia de Matos

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 24 Junho 2008 às 15:42 | IP Registado  

Caro António Matos,

Tenho muito gosto pelo kartódromo de Fátima, um dos melhores em termos logisticos.

Quanto à frota, apraz-me saber que a mesma está em boas condições, mantenha-se a mesma assim durante muito tempo.

Pena é que o valor proposto pelo kartódromo para a realização da nossa prova seja proibitiva e faça com que não possamos ir lá com preços equiparados a outros kartódromos. O mesmo passa-se para o kartódromo do Bombarral, quanto aos valores solicitados pelos seus proprietários/representantes.

Entendo (como organizador e como piloto) que deve de existir um limite máximo para o valor pago por prova e neste momento temos 4 kartódromos dentro desse valor, 1 ligeiramente acima e 2 muito acima. Ainda existe um outro kartódromo que consultámos que não se dignou responder ao nosso pedido.

Quanto à sua inscrição, a mesma não está esquecida e a devido tempo todos os pilotos, convidados e amigos serão informados da abertura das mesmas, sendo só depois divulgada a informação ao publico em geral.

Até breve.

www.ormei.com
Voltar acima Ver Rui Carneiro's Perfil Procurar outras mensagens de Rui Carneiro Visita Rui Carneiro's Página pessoal

LSMello
Organizador activo
Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO

Data de adesão: 15 Novembro 2004

Colocado: 24 Junho 2008 às 16:48 | IP Registado  

António,

Vais te inscrever no ORMEI ?! Vou ter de te ver quase todos os fds ?! Será que não consigo mesmo livrar-me de ti ?...

Eu bem digo que isto se está a tranformar em 'In ORMEI Signo Vinces !'

Rui,

Não deixes. Pensa na nossa paz de alma, no bom ambiente do grupo. Esse chato não

Voltar acima Ver LSMello's Perfil Procurar outras mensagens de LSMello

Rui Carneiro
Organizador activo
Organizador activo
Ormei

Colocado: 24 Junho 2008 às 17:26 | IP Registado  

Não estou a perceber Luis,

Não me tinhas dito que não ias participar no ORMEI 2008/2009?

Espera, afinal não foste tu mas sim o Paulo Figueiredo, que eu espero que reconsidere.

O António só se "ofereceu" para que continuássemos a ter 2 organizadores no troféu ORMEI. Acho muito bem, mas muito melhor mesmo era termos igualmente o Paulo Figueiredo a acompanhar as nossas corridas, mas pelos vistos ele vai para outros ares, quiça o In Hoc Signo Vinces, se o Just4Fun não se realizar.

Aproveito mais uma vez para considerar muito salutar o convivio entre os vários troféus e que nunca tive problemas com outros organizadores, pena é que o tempo seja pouco e não possam exitir mais provas do tipo da TIT.

Até breve

www.ormei.com

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 24 Junho 2008 às 18:09 | IP Registado  

Oh Rui, tás-te a passar ???!!!...

Alguma vez eu não iria participar no ORMEI 2008/2009 ?!!!!

Claro que vou participar. Só deixarei de participar qdo acabar !!!!!!! (ou o ORMEI ou eu, aquele que acabar mais cedo  )

De qq forma, caso não fosse explícito com os meus  e  digo por escrito e em caps TAVA A BRINCAR. Tenho todo o gosto em 'aturar' o António em todo o lado.

Tb considero salutar o convívio e troca de elementos entre troféus - sejam organizadores ou mera plebe - e, como bem sabes, já promovi imensas participações cruzadas.

Abraços,

Luís.

Editada por LSMello na 24 Junho 2008 às 18:28

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 24 Junho 2008 às 18:14 | IP Registado  

Rui,

Para documentar o meu post anterior, sobre a minha intenção de participar no troféu, vai à 1ª página deste tópico, post de 14 Abril 2008 às 16:12 e lê o que lá digo.

Onde que raio foste tu buscar a ideia que iria abandonar ?

Abraços,

Luís.

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 24 Junho 2008 às 18:17 | IP Registado  

Apressadinho hein???

Não lês o post até ao fim e depois é o que se lê. hehehe

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

LSMello
Organizador activo
Organizador activo

Colocado: 24 Junho 2008 às 21:03 | IP Registado  

Rui,

Depois de ver o post do JCMagalhães e reler o teu post original com a boca da minha não participação em 2008/2009, acabo de perceber que fiz uma gloriosa figura de urso  com os meus posts de reacção. A minha incapacidade de ler linhas de seguida, sem as saltar, mais uma vez pregou-me uma partida: saltei a linha em que dizias que não era eu, era o PMF.

Perdi mais uma excelente oportunidade de ficar calado

Jose Carlos Mag
Racer
Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA

Data de adesão: 27 Dezembro 2004

Colocado: 24 Junho 2008 às 21:25 | IP Registado  

hehehe Ó Luis Cágado! Não passa nada. Tudo em cima! hehehe

Um abraço

Voltar acima Ver Jose Carlos Mag's Perfil Procurar outras mensagens de Jose Carlos Mag

<< Anterior Página de 7 Seguinte >>
  Nova mensagemNovo tópico
Versão para impressão Versão para impressão

Ir para o fórum