Autor |
|
Rui Carneiro Organizador activo
Ormei
Data de adesão: 15 Janeiro 2004 País: Portugal Mensagens: 1022
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 11:18 | IP Registado
|
|
|
Bem vindo a todos.
Anda muita gente com pressa este ano para o próximo campeonato de 2008/2009.
Na realidade os kartódromos já estão pré-marcados, faltando só uma decisão final para local da 2ª prova e da 4ª prova.
Para já vamos começar no Campera e terminar em Leiria. Iremos igualmente à Batalha e a Évora, em principio duas provas em cada uma das pistas.
Os valores da inscrição será igual ao anterior mas desta vez vou dividir em 2 pagamentos, um até 15 de Julho e outro até 15 de Setembro.
A única dúvida prende-se com o numero de inscritos que irá fazer com que tenhamos as 2, 3 ou 4 corridas por dia de prova, em que cada piloto correrá duas vezes no formato 10+20.
Até breve para todos.
__________________ Rui Carneiro
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
www.facebook.com/groups/ormei/
www.facebook.com/CampeonatoOrmei/
|
Voltar acima |
|
|
Garcia de Matos Organizador
In Hoc Signo Vinces
Data de adesão: 28 Outubro 2007 País: Portugal Mensagens: 777
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 14:36 | IP Registado
|
|
|
Caro Rui Carneiro, Ao ler o seu último post fiquei na dúvida se preciso de fazer agora alguma coisa para garantir a minha inscrição no vosso campeonato. Se sim, o quê ? Como organizador, regozijo-me com o sucesso de outro campeonato onde possa vir a participar e sem querer meter a foice em seara alheia, permita-me a informação de que o kartódromo de Fátima está verdadeiramente excelente. A frota dos 390 PCR's recomenda-se vivamente e a particularidade dos "narizes" voarem ao mínimo toque ( a obrigar o piloto a parar nas boxes para a sua substitução ) é um grande dissuasor dos toques o que torna as corridas muito mais limpas e a requererem uma pilotagem muito mais esmerada. Fica a sugestão. Um abraço, António Matos
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 15:42 | IP Registado
|
|
|
Caro António Matos,
Tenho muito gosto pelo kartódromo de Fátima, um dos melhores em termos logisticos.
Quanto à frota, apraz-me saber que a mesma está em boas condições, mantenha-se a mesma assim durante muito tempo.
Pena é que o valor proposto pelo kartódromo para a realização da nossa prova seja proibitiva e faça com que não possamos ir lá com preços equiparados a outros kartódromos. O mesmo passa-se para o kartódromo do Bombarral, quanto aos valores solicitados pelos seus proprietários/representantes.
Entendo (como organizador e como piloto) que deve de existir um limite máximo para o valor pago por prova e neste momento temos 4 kartódromos dentro desse valor, 1 ligeiramente acima e 2 muito acima. Ainda existe um outro kartódromo que consultámos que não se dignou responder ao nosso pedido.
Quanto à sua inscrição, a mesma não está esquecida e a devido tempo todos os pilotos, convidados e amigos serão informados da abertura das mesmas, sendo só depois divulgada a informação ao publico em geral.
Até breve.
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
LSMello Organizador activo
In Hoc Signo Vinces / Ormei / CÁGADO
Data de adesão: 15 Novembro 2004 País: Portugal Mensagens: 482
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 16:48 | IP Registado
|
|
|
António,
Vais te inscrever no ORMEI ?! Vou ter de te ver quase todos os fds ?! Será que não consigo mesmo livrar-me de ti ?...
Eu bem digo que isto se está a tranformar em 'In ORMEI Signo Vinces !'
Rui,
Não deixes. Pensa na nossa paz de alma, no bom ambiente do grupo. Esse chato não
|
Voltar acima |
|
|
Ormei
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 17:26 | IP Registado
|
|
|
Não estou a perceber Luis,
Não me tinhas dito que não ias participar no ORMEI 2008/2009?
Espera, afinal não foste tu mas sim o Paulo Figueiredo, que eu espero que reconsidere.
O António só se "ofereceu" para que continuássemos a ter 2 organizadores no troféu ORMEI. Acho muito bem, mas muito melhor mesmo era termos igualmente o Paulo Figueiredo a acompanhar as nossas corridas, mas pelos vistos ele vai para outros ares, quiça o In Hoc Signo Vinces, se o Just4Fun não se realizar.
Aproveito mais uma vez para considerar muito salutar o convivio entre os vários troféus e que nunca tive problemas com outros organizadores, pena é que o tempo seja pouco e não possam exitir mais provas do tipo da TIT.
Até breve
91 7264757
ormei@hotmail.com
www.ormei.com
|
Voltar acima |
|
|
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 18:09 | IP Registado
|
|
|
Oh Rui, tás-te a passar ???!!!...
Alguma vez eu não iria participar no ORMEI 2008/2009 ?!!!!
Claro que vou participar. Só deixarei de participar qdo acabar !!!!!!! (ou o ORMEI ou eu, aquele que acabar mais cedo )
De qq forma, caso não fosse explícito com os meus e digo por escrito e em caps TAVA A BRINCAR. Tenho todo o gosto em 'aturar' o António em todo o lado.
Tb considero salutar o convívio e troca de elementos entre troféus - sejam organizadores ou mera plebe - e, como bem sabes, já promovi imensas participações cruzadas.
Abraços,
Luís.
Editada por LSMello na 24 Junho 2008 às 18:28
|
Voltar acima |
|
|
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 18:14 | IP Registado
|
|
|
Rui,
Para documentar o meu post anterior, sobre a minha intenção de participar no troféu, vai à 1ª página deste tópico, post de 14 Abril 2008 às 16:12 e lê o que lá digo.
Onde que raio foste tu buscar a ideia que iria abandonar ?
Abraços,
Luís.
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 18:17 | IP Registado
|
|
|
Apressadinho hein???
Não lês o post até ao fim e depois é o que se lê. hehehe
|
Voltar acima |
|
|
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 21:03 | IP Registado
|
|
|
Rui,
Depois de ver o post do JCMagalhães e reler o teu post original com a boca da minha não participação em 2008/2009, acabo de perceber que fiz uma gloriosa figura de urso com os meus posts de reacção. A minha incapacidade de ler linhas de seguida, sem as saltar, mais uma vez pregou-me uma partida: saltei a linha em que dizias que não era eu, era o PMF.
Perdi mais uma excelente oportunidade de ficar calado
|
Voltar acima |
|
|
Jose Carlos Mag Racer
Troféu Manobras Paralelas - AEGA
Data de adesão: 27 Dezembro 2004 País: Portugal Mensagens: 89
Estado:
|
Colocado: 24 Junho 2008 às 21:25 | IP Registado
|